Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
edupooch
Angeloverlord
Kadmus
Leir_Bag
Lebre65
Guilherme Alves
mariolink
0eriky0
Cortex
ATQF
Utsuho.Reiuji
White Dragon
LordFarael
Lucas Bros.
gtaborda
Brunolicious
DeLarge
Tiburcio
Bferrari350
Dimitri
exceL
ERROR
JV
Zedd
Hamburger
EHHH
UchihaZoro
Guinomonster
isackegamer
33 participantes

    Wii U ou iPad 2

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por 0eriky0 Qua 28 Mar 2012, 12:37

    Vc quer comprar um dos dois pra que????
    O WiiU é pra jogar, Tablets são pra múltiplas funcionalidades
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 12:43

    Sempre tenho vontade de comprar um tablet, mas n sei acho q n vale a pena comprar o iPad aqui no Brasil, e nenhum produto do mac na verdade. Se eu fosse você eu comprava um tablet mais barato... e juntava depois pro Wii U.

    To Juntando pro Kid Icarus e mais 2 jogos... pois só tenho mario ai vou dar uma maneirada pra comprar o Wii U. Acho o Wii U Melhor, mas se for agr compra mesmo o iPad, tem meses pra juntar
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 28 Mar 2012, 12:45

    Amigo, sobre o tablet que sitou, tem melhores....
    Tente ver se não acha um com um sistema operacinal Android mais atual, o 2.2(sei la o que), já está meio velhinho(mas ainda usavel). Não digo que seja ruim pelo SO mais velho, mas sim pelo aparelho mesmo, creio que tenha melhores e se depender até mais baratos que este.
    E sobre o novo Ipad, sinceramente, quam fala do 4G como vantagem, não caia nessa! A principio é melhor, porem no Brasil o 3G ainda estã aprendendo a engatinhar, o 4G nem deve funcionar aqui, a não ser que você faça negócio com uma operadora de fora, vai fundo, porem será totalemnte falho...
    Mas caso tenha ainda dúvidas de qual tablet comprar, se ficar nessa situação, então pegue sem medo o Ipad 2, pode ter um preço apimentado, mas é bom(apesar de ainda ter outros que se comparem, porem ele não deija a desejar). Sinceramente, evitaria o "Ipad3" de momento e esperava se for para isso, uma versão melhor deste...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por mariolink Qua 28 Mar 2012, 12:57

    IPad 2 simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 13:12

    isackegamer escreveu:acho que vou comprar esse aqui: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

    sera que vale a pena?

    Vc pesquisou sobre os tablets da coby ? são muito bons e não tem o aspecto xingling....da uma olhada . Não sei só se tem modelo com 3g

    pesquise sobre o 7016 ou 7022(q é bem melhorzinho por ser multitouch).


    Prefira os tablets com tela capacitiva....por serem multitouch...As telas resistivas não são tão boas para jogar alguns jogos...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 13:43

    robert.prado2 escreveu:Na boa... O pessoal que fala que ipad só tem joguinho... Tem jogo pra ipad e android que coloca muitos jogos de 3DS no bolso, não sei WiiU.
    Exatamente, Infinity Blade é um jogo nada simples, e (spoiler) quando você encontra o Worker of Secrets mais de 3 vezes, o jogo fica quase impossível.(fim do spoiler)

    A maioria dos users, na verdade, nem acham que iPad é "joguinhos", assistem um ou dois desses programas fúteis da televisão e acham que já entendem.

    Dizem que Android é melhor justamente por ser modinha.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Mar 2012, 13:45

    EHHH escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Na boa... O pessoal que fala que ipad só tem joguinho... Tem jogo pra ipad e android que coloca muitos jogos de 3DS no bolso, não sei WiiU.
    Exatamente, Infinity Blade é um jogo nada simples, e (spoiler) quando você encontra o Worker of Secrets mais de 3 vezes, o jogo fica quase impossível.(fim do spoiler)

    A maioria dos users, na verdade, nem acham que iPad é "joguinhos", assistem um ou dois desses programas fúteis da televisão e acham que já entendem.

    Dizem que Android é melhor justamente por ser modinha.

    A Maioria das pessoas nem sabem o que é Android Laughing
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por exceL Qua 28 Mar 2012, 13:55

    pq eu sabia qe o EHHH ia aparecer por aqui...

    minha irma tem ipad 2 mas eu nemm curto. eu preferia esperar o WiiU jah qe nele vai dar de navegar pelo contro... se euu fosse vc esperava. o ipad2 tah caindo com a chegada do "new ipad" porem a desizao eh sua.

    -tono3dsporissosaiuumasletraserradas-
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 14:14

    eu escolheria o wiiU
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Mar 2012, 14:28

    EHHH escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Na boa... O pessoal que fala que ipad só tem joguinho... Tem jogo pra ipad e android que coloca muitos jogos de 3DS no bolso, não sei WiiU.
    Exatamente, Infinity Blade é um jogo nada simples, e (spoiler) quando você encontra o Worker of Secrets mais de 3 vezes, o jogo fica quase impossível.(fim do spoiler)

    A maioria dos users, na verdade, nem acham que iPad é "joguinhos", assistem um ou dois desses programas fúteis da televisão e acham que já entendem.

    Dizem que Android é melhor justamente por ser modinha.
    O meu status gamer diz o que penso.
    e quanto a indecisão do nosso caro amigo, eu escolheria o WiiU, por duas razões:
    1-Se você já tem um PC, ou melhor dizendo, Desktop, espere e compre o WiiU, pois a coisa mais útil do Ipad2 é acessar a Internet, ou Safari, seja o que for.
    2-Como falaram, o WiiU, além de acessar a Internet, terá jogos dez vezes melhores, caso o seu caso seja esse. Mas tem alguns joguinhos mais para passatempo, como Angry Birds, que nesse caso, caso queira REALMENTE passar o tempo, compre um iPhone, que é mais portátil, mas isso depende de você.
    Agora marque a opção que seja do seu perfil:
    ( )Caso queira jogar, mas sem intensidade, como passatempos, pegue um iPhone.
    ( )Caso queira jogar com intensidade, jogos como Mario e Zelda, espere pelo WiiU.
    ( )Caso queira acessar a Internet, e não tem um Desktop, pegue um iPad.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 28 Mar 2012, 14:48

    Poxa gente, tablet não é apenas para acessar a internet ou ter joguinhos somente de passatempo... ¬¬"
    Por isso que deve-se levar em consideração todos os quesitos que se busca, para não comprar depois um produto a toa ou para fins que podem se torna irrelevantes(mas para algumas pessoas são importantes...).
    No caso de um tablet, nunca substituiria um Desktop(PC), um Videogame, ou celular, ele tem suas funções que podem se tornar interessantes, so basta saber como e aonde usa-las! No caso, se for apenas no quesito "game", é óbvio que o videogame e PCs ficam à frente, enquanto portabilidade para fins de comunicação os Smart's e Celulares são melhores. Tem que pensar para quais fins ele trará! Ipad pode colocá-lo como um "netbook"(ou pc portátil, como vocês preferirem...). Não diria que é perda de tempo pegar um Ipad 2 agora, pois ele é sim útil, ainda vale a pena a compra dele, mesmo com a chegada do "ipad 3", que sinceramente, não vi mudanças realmente significativas, e se for levar pelo 4g, me poupe, Brasil com 3G é uma droga(comparado à outros países), nem temos 4G, e mesmo se tivessemos, estaria em estágio de desenvolvimento e estaria ainda no início de sua vida aqui... Exemplo para isso é o modelo do PS Vita que não teve seu modelo 3G anúnciado aqui(tudo bem, há outros fatores que influenciaram nesta opção para a falta do 3G aqui...) aqui, somente com WI-Fi. Agora imagina um ipad com 4g... tu vai pagar mais caro por algo que não irá conseguir usar...
    Bom... fikdik!
    Caso esteja errado, por favor tenham liberdade para me criticar e por favor me digam o contrário de maneira a me colocar contra as minhas próprias palavras...!

    Agora a única coisa que só me faz querer cair fora da idéia de ter um Ipad, é o fato dele ser bem carinho! Produtos da Apple aqui são muito caros, e neste valor poderia obter outras coisas mais interessantes ou até melhores, porem questão de pesquisar! Mas ainda sim, para o que ele oferece ele faz bem! Só acho que com um pouco de pesquisa, pode se achar um tablet legal! Basta ver suas exigências(neste caso de querer compará-lo ao WiiU, meio que impossivel, já que cada um oferece propostas diferentes, ai vem mais a questão pessoal para ver qual deles melhor irá saciar a vontade do consumidor...).

    Obrigado!
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Leir_Bag Qua 28 Mar 2012, 15:17

    Fazer uma pergunta dessas num fórum da Nintendo, já sabe que respostasvai ter né????

    Se eu fosse você não me limitava a um só. Só decida qual comprar primeiro, mas evidentemente compre os dois. E compre o novo iPad e não o iPad 2, a resolução dele é maior que o da sua HD TV e ele definitivamente vai ter jogos muito bons, além de ter todos os jogos bons do iPad 2 remasterizados pra tela dele. O Wii U mostrado na E3 do ano passado não tinha imagens em HD no controla/tablet (muitos elogiaram as imagens, mas todos deixaram bem claro que não é HD) e só agora a Nintendo tá considerando botar HD no controle/tablet. E é capaz que ela troque isso por 3D (que, na minha opinião, vai estragar tudo por dificultar mais o desenvolvimento das third parties e desviar o interesse do povo hardcore que já está interessado no próximo Xbox).

    Mas, na boa, compra o que você quiser, duvido que alguém aqui vá mudar a opinião que você já tem ou chegará a ter. Boa sorte. Felizmente, se tudo der certo, poderei ter ambos até o fim desse ano. Mas isso se a Nintendo revelar algum exclusivo legal, ela ainda tem que me conquistar nessa ideia do Wii U.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Kadmus Qua 28 Mar 2012, 18:16

    Depende de pra quê vc quer. Vc quer jogar ou acessar a internet em qualquer lugar? Os dois aparelhos são totalmente diferentes, depende do que vc quer.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Angeloverlord Qua 28 Mar 2012, 18:25

    Ipad é pra trabalho, WiiU é um console dedicado sem muitas funções adicionais, se seu interesse for apenas em jogos, compre o WiiU.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Mar 2012, 18:30

    Angeloverlord escreveu:Ipad é pra trabalho, WiiU é um console dedicado sem muitas funções adicionais, se seu interesse for apenas em jogos, compre o WiiU.
    poucas palavras, mas que botam as outras no chinelo >=(

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ou iPad 2 - Página 4 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:09