Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
edupooch
Angeloverlord
Kadmus
Leir_Bag
Lebre65
Guilherme Alves
mariolink
0eriky0
Cortex
ATQF
Utsuho.Reiuji
White Dragon
LordFarael
Lucas Bros.
gtaborda
Brunolicious
DeLarge
Tiburcio
Bferrari350
Dimitri
exceL
ERROR
JV
Zedd
Hamburger
EHHH
UchihaZoro
Guinomonster
isackegamer
33 participantes

    Wii U ou iPad 2

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por JV Ter 27 Mar 2012, 22:33

    Gente os dois são coisas totalmente diferentes,sim devem pensar que estou louco, claro o wii u tem um controle tablet tals mas provavelmente não tera uma app store só que tera jogos bons de peso,e o ipad tem uma quantidade fascinante de apps,só que não tera os jogos de peso que wii u tera.
    Entretando espere a E3 vai ver que derrepente a nintendo nos surpreende


    Última edição por JV em Ter 27 Mar 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por ERROR Ter 27 Mar 2012, 22:33

    Ipad só se você quer mostrar para seus amiguinhos o quanto hipster você é, só não se esqueça do seu copo de starbucks e seus outros produtos da Apple.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 22:45

    Na boa... O pessoal que fala que ipad só tem joguinho... Tem jogo pra ipad e android que coloca muitos jogos de 3DS no bolso, não sei WiiU.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por exceL Ter 27 Mar 2012, 22:56

    pera to terminando de fazer minha maquina do tempo pra mim ver como vai ser o WiiU... -n

    topico inutil, sem contar que tem um topico oficial de decisoes.

    sei que flodei, foda-se topico desses nao vale nem o espaco ocupado no host.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Dimitri Ter 27 Mar 2012, 23:06

    WiiU,pois ele tem um tablet e video game.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 Mar 2012, 23:12

    Esperaria o Wii U, ou pegaria o novo ipad.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Tiburcio Ter 27 Mar 2012, 23:33

    Compre um Ipod barato, Ipad pelo que já ví é hype de 2 semanas e depois você usa de vez em nunca.

    Eu compraria o WiiU, se você está em dúvida. Eu duvido muito que Ipad compense o preço e seja tão bom quanto o pessoal fica falando por aí.

    E o pessoal que fala que o WiiU vai vir com tablet, é um controle com uma tela grande e não um tablet.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por DeLarge Ter 27 Mar 2012, 23:37

    Depende pra que você quer usar o ipad, se é só pra fazer par com seu copo da starbucks pegue o wiiu.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Brunolicious Qua 28 Mar 2012, 00:11

    Eu tenho iPad 2, ele vale mais que o meu Ps3, é melhor tu esperar o Novo iPad, o Wii U é bao comprar quando tiver mais jogos, wii U é apenas video game .
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por DeLarge Qua 28 Mar 2012, 00:14

    Brunolicious escreveu:Eu tenho iPad 2, ele vale mais que o meu Ps3, é melhor tu esperar o Novo iPad, o Wii U é bao comprar quando tiver mais jogos, wii U é apenas video game .
    E o ipad é apenas um tablet
    [size=05]EHHH não me xingue-n[/size]
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por isackegamer Qua 28 Mar 2012, 08:40

    ERROR escreveu:Ipad só se você quer mostrar para seus amiguinhos o quanto hipster você é, só não se esqueça do seu copo de starbucks e seus outros produtos da Apple.
    25%= Mostrar para os meus amigos, 50%= FARPA e 25%= Jogar Angry Birds e Redes Sociais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 08:50

    o ipad "3"(é a terceira versão , não importa q eles marquetearam para dizer q é o novo ipad), eu não compraria agora, tendo em vista varias pessoas reclamando de aquecimento, afinal de contas é um quad-core com uma p*** resolução...então creio q irão resolver isso na proxima versão. Não tem pq comparar dois produtos com tanta diferença de uso. O ipad novo é bem poderoso , creio q terão bom aplicativos usando agora mais velocidade de processamento, mas ficam limitados a bateria . Diferente do 3ds q lançaram com uma capacidade muito limitada de bateria pelo uso que ele se propõe. Lançar um ipad tb , tem q pensar que ele tem q ter bastante poder de processamento , mas que não seja tão grande q obrigue a viver carregando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 08:51

    rafaeloz escreveu:o ipad "3"(é a terceira versão , não importa q eles marquetearam para dizer q é o novo ipad), eu não compraria agora, tendo em vista varias pessoas reclamando de aquecimento, afinal de contas é um quad-core com uma p*** resolução...então creio q irão resolver isso na proxima versão. Não tem pq comparar dois produtos com tanta diferença de uso(console de mesa e jogos, e algo como ipad que dá para jogar mas é bem desconfortável dependendo do jogo). O ipad novo é bem poderoso , creio q terão bom aplicativos usando agora mais velocidade de processamento, mas ficam limitados a bateria . Diferente do 3ds q lançaram com uma capacidade muito limitada de bateria pelo uso que ele se propõe. Lançar um ipad tb , tem q pensar que ele tem q ter bastante poder de processamento , mas que não seja tão grande q obrigue a viver carregando.
    gtaborda
    gtaborda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por gtaborda Qua 28 Mar 2012, 09:01

    Amigão primeiro que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Segundo que tablet pra jogar (é só joguinho casual). Não adianta, ficar enfiando o dedão na tela só dá pra jogar Angry Birds e Cut the Rope. E não me leve a mal, eu curto. E na boa, Infinity Blade é uma tosqueira só. Gráficos bonitinhos numa experiência horrível. Não gostei. Ipad não é video game nem aqui nem na China. Por mais que a Apple tente dizer o contrário. Agora se você quiser ter nas mãos a melhor tela Samsung atualmente no mercado, hehehehe mande ver. Eu vou esperar essa tela aparecer num hibrido ultrabook / tablet com Windows 8, aí pelo menos os jogos de PC eu vou poder usar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 09:03

    Compre o Ipad agora e veja na cara de seus amigos nintendistas Laughing .
    Compre o WiiU depois e veja sua cara no espelho OkaySad .
    O que é pior?
    Eu esperaria. Se eu tivesse outro console. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ou iPad 2 - Página 2 Empty Re: Wii U ou iPad 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:57