Galera, eu to pensando em comprar o Wii U quando lançar, mais to querendo muito comprar o iPad 2 qual vc6 acham melhor para se comprar?
+29
edupooch
Angeloverlord
Kadmus
Leir_Bag
Lebre65
Guilherme Alves
mariolink
0eriky0
Cortex
ATQF
Utsuho.Reiuji
White Dragon
LordFarael
Lucas Bros.
gtaborda
Brunolicious
DeLarge
Tiburcio
Bferrari350
Dimitri
exceL
ERROR
JV
Zedd
Hamburger
EHHH
UchihaZoro
Guinomonster
isackegamer
33 participantes
Wii U ou iPad 2
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Wii U ou iPad 2
Se quiser esperar, mas quiser um Apple, compre o Ipad 3.
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº3
Já tem? o.o, esse bagulho deve tha uns 3.000R$ acho que vou ficar com o 2 mesmoGuinomonster escreveu:Se quiser esperar, mas quiser um Apple, compre o Ipad 3.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Wii-U
Só o controle ja sera um tablet!
Espere um pouco e compre-o lançamento assim como eu ^^
Só o controle ja sera um tablet!
Espere um pouco e compre-o lançamento assim como eu ^^
EHHH- Doutor
- Mensagem nº5
Primeiro lugar, existe o tópico de decisão.
Segundo lugar, não existe iPad 3, o certo é novo iPad.
Terceiro lugar, a tela do novo iPad tem resolução melhor que TVHDs, mas acho que não será melhor que o WIIU.
Quarto lugar, isso é com você.
Terceiro lugar, a tela do novo iPad tem resolução melhor que TVHDs, mas acho que não será melhor que o WIIU.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Tá aí uma questão difícil pra caramba de se responder.
O iPad 2 é portátil, tem um visual incrível, uma interface perfeita, uma infinidade de aplicativos, uma câmera impecável (além do instagram)... e é um produto da Apple! Só que é caro pra caramba.
Já o Wii U é uma plataforma para jogos. O controle-tablet provavelmente não é portátil, para não servir de desculpa. Os gráficos são melhores do que os de PS3, tem um online muito bom, excelentes jogos das melhores franquias existentes e... é tudo o que sabemos até agora. Ah, e provavelmente é mais barato que o iPad 2.
O que você prefere? Portabilidade e variedade ou jogabilidade e inovação? A escolha já é com você.
O iPad 2 é portátil, tem um visual incrível, uma interface perfeita, uma infinidade de aplicativos, uma câmera impecável (além do instagram)... e é um produto da Apple! Só que é caro pra caramba.
Já o Wii U é uma plataforma para jogos. O controle-tablet provavelmente não é portátil, para não servir de desculpa. Os gráficos são melhores do que os de PS3, tem um online muito bom, excelentes jogos das melhores franquias existentes e... é tudo o que sabemos até agora. Ah, e provavelmente é mais barato que o iPad 2.
O que você prefere? Portabilidade e variedade ou jogabilidade e inovação? A escolha já é com você.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
EHHH escreveu:Primeiro lugar, existe o tópico de decisão.
Aaah, que se foda o nome do barato
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Provavelmente, não digo com certeza porque ainda não testei, o WiiU vale mais, mas isso vem de você, você prefere Jogos ou algo mais livre ? Ainda mais que caso você tenha um PC, o Ipad não é muito necessário.
Por mim, WiiU>Ipad
Por mim, WiiU>Ipad
- Mensagem nº9
Enfim, já estou com o dinheiro em mãos para comprar o iPad 2 64GB Wifi + 3G, acho q vou comprar ele e no final do ano ou antes compro o Wii U. Oque vc6 acham?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº10
Que você é idiota.
Tem que ser muito trouxa para comprar o iPad2 64 quando você pode comprar o new iPad numa versão um pouco inferior.
Tem que ser muito trouxa para comprar o iPad2 64 quando você pode comprar o new iPad numa versão um pouco inferior.
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº11
EHHH escreveu:Primeiro lugar, existe o tópico de decisão.
Grande EHHH ^^
- Mensagem nº12
o iPad 3 pode estar em torno de 3.000R$ e eu não tenho esse tanto de dinheiro, e mesmo se eu tivesse essa quantia em dinheiro era mais facil comprar um MacBook, porque o iPad 2 64G WiFi + 3G esta 2.100EHHH escreveu:Que você é idiota.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº13
Cara, pesquise novamente, está o mesmo preço do iPad2 no seu lançamento.
O melhor seria se você comprasse uma versão inferior, como de 16 GB, mas tivesse a melhor tela do mundo na palma da sua mão.
O melhor seria se você comprasse uma versão inferior, como de 16 GB, mas tivesse a melhor tela do mundo na palma da sua mão.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Foi o que eu disse - mais caro que o Wii U. Agora estou dividido, não sei dizer o que você deve comprar.isackegamer escreveu:o iPad 3 pode estar em torno de 3.000R$ e eu não tenho esse tanto de dinheiro, e mesmo se eu tivesse essa quantia em dinheiro era mais facil comprar um MacBook, porque o iPad 2 64G WiFi + 3G esta 2.100EHHH escreveu:Que você é idiota.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº15
Errado, Kenny.
O iPad possui jogos muito difíceis como Infinty Blade II
Sem falar que, se ele realmente for hardcores, como escrito em sua assinatura, ele precisa pegar o iPad, que tem jogos muito bons para se fazer 100% como os Angry Birds, e outros joguinhos simples da vida.
O iPad possui jogos muito difíceis como Infinty Blade II
Sem falar que, se ele realmente for hardcores, como escrito em sua assinatura, ele precisa pegar o iPad, que tem jogos muito bons para se fazer 100% como os Angry Birds, e outros joguinhos simples da vida.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya