+29
edupooch
Angeloverlord
Kadmus
Leir_Bag
Lebre65
Guilherme Alves
mariolink
0eriky0
Cortex
ATQF
Utsuho.Reiuji
White Dragon
LordFarael
Lucas Bros.
gtaborda
Brunolicious
DeLarge
Tiburcio
Bferrari350
Dimitri
exceL
ERROR
JV
Zedd
Hamburger
EHHH
UchihaZoro
Guinomonster
isackegamer
33 participantes
Wii U ou iPad 2
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº31
Re: Wii U ou iPad 2
acho que vou comprar o iPad 2 de 16GB, e com o resto que sobra junto e compro um WiiU
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº32
ta brincando né???
wii u claro
wii u claro
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Nenhum!
por que to pobre
estou sem emprego em tão ambus são sonhos distantes bem distantes ainda.
por que to pobre
- Mensagem nº35
UHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA, euri'White Dragon escreveu:Nenhum!
por que to pobre
Utsuho.Reiuji- Membro Nv.15
- Mensagem nº36
Olá amigo!
Pelo o que pude ver, você terá capacidade de comprar os dois, logo, pegue-os! lol
Porem se o caso for apenas qual pegar primeiro, você já diz ter dinheiro suficiente para pegar agora um Ipad2, então cai dentro, até o lançamento oficial do WiiU, você já terá juntado o suficiente para comprar um(tanto que no lançamento dele, você sabe como é, sempre vem para cá com o valor bem "apimentado", assim da tempo até do preço dar uma abaixada, e você juntar dinheiro para um WiiU e um jogo acompanhado ou mais!).
Agora eu prefiro pensar desta maneira quando for querer tentar relacionar estas opções(que são totalmente diferentes em seu objetivo final):
Antes de tudo, para qual fim você pretende pegar o Ipad2? Se for jogos, sinceramente prefiro investir em um Hardware que se dedique a oferecer melhor conforto a jogar um jogo, além de oferecer fornteiras que vão além em que um Smartphone ou tablet não consegue oferecer(principalemnte pelos seus comandos, pois são feitos mais para oferecerem melhores experiências para outros fins que melhor tiram proveito deles). Porem não que não possam ter capacidade para oferecer um bom comando ao executar um jogo os smart's e tablets, pois há jogos que são bem adaptados ao que eles podem oferecer, porem caso queira algo mais "hardcore"(olhe as aspas) e completo, um game voltado para uma plataforma "game" é melhor!
Agora se você tem outros objetivos, além dos jogos, tente procurar então no Ipad 2 tudo o que ele possui e veja se ele consegue saciar suas vontades, pois um aparelho desses voltado apenas para jogos, sinceramente acho um disperdicio, porem opinião é opinião... Mas enfim... Caso queira algo mais "multifuncional", o Ipad 2 é uma ótima pedida, já que o WiiU provavelmente se limitará mais por estar voltado apenas para games e interassões com o console e os programas que para ele serão especificamente projetados(alem de que nem temos todos os dados técnicos do WiiU e suas funcionalidades, tornando-o ainda um produto que gera dúvidas em relação ao que pode fazer, apenas se baseando em especulações e algumas informações incompletas.).
Bom... como já disse, se tens capacidade de pegar o Ipad 2 agora, pegue-o, já que você menciona que podes juntar para depois comprar o WiiU.
Beijos e Abraços! lol
Pelo o que pude ver, você terá capacidade de comprar os dois, logo, pegue-os! lol
Porem se o caso for apenas qual pegar primeiro, você já diz ter dinheiro suficiente para pegar agora um Ipad2, então cai dentro, até o lançamento oficial do WiiU, você já terá juntado o suficiente para comprar um(tanto que no lançamento dele, você sabe como é, sempre vem para cá com o valor bem "apimentado", assim da tempo até do preço dar uma abaixada, e você juntar dinheiro para um WiiU e um jogo acompanhado ou mais!).
Agora eu prefiro pensar desta maneira quando for querer tentar relacionar estas opções(que são totalmente diferentes em seu objetivo final):
Antes de tudo, para qual fim você pretende pegar o Ipad2? Se for jogos, sinceramente prefiro investir em um Hardware que se dedique a oferecer melhor conforto a jogar um jogo, além de oferecer fornteiras que vão além em que um Smartphone ou tablet não consegue oferecer(principalemnte pelos seus comandos, pois são feitos mais para oferecerem melhores experiências para outros fins que melhor tiram proveito deles). Porem não que não possam ter capacidade para oferecer um bom comando ao executar um jogo os smart's e tablets, pois há jogos que são bem adaptados ao que eles podem oferecer, porem caso queira algo mais "hardcore"(olhe as aspas) e completo, um game voltado para uma plataforma "game" é melhor!
Agora se você tem outros objetivos, além dos jogos, tente procurar então no Ipad 2 tudo o que ele possui e veja se ele consegue saciar suas vontades, pois um aparelho desses voltado apenas para jogos, sinceramente acho um disperdicio, porem opinião é opinião... Mas enfim... Caso queira algo mais "multifuncional", o Ipad 2 é uma ótima pedida, já que o WiiU provavelmente se limitará mais por estar voltado apenas para games e interassões com o console e os programas que para ele serão especificamente projetados(alem de que nem temos todos os dados técnicos do WiiU e suas funcionalidades, tornando-o ainda um produto que gera dúvidas em relação ao que pode fazer, apenas se baseando em especulações e algumas informações incompletas.).
Bom... como já disse, se tens capacidade de pegar o Ipad 2 agora, pegue-o, já que você menciona que podes juntar para depois comprar o WiiU.
Beijos e Abraços! lol
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
pra quê comprar um IPad2 se pode comprar um tablet de outra marca? Ipad2 é carissimo aqui no Brasil só vale a pena comprar fora daqui.
Compra o Tablet logo de uma vez. O Wii-U é só no fim do ano no Japão e a versão americana só no ano que vem. Até lá você já terá dinheiro para comprar o Wii-U
Compra o Tablet logo de uma vez. O Wii-U é só no fim do ano no Japão e a versão americana só no ano que vem. Até lá você já terá dinheiro para comprar o Wii-U
- Mensagem nº38
sera, que num tablet normal tem Angry Birds para baixar?Hitsugi escreveu:pra quê comprar um IPad2 se pode comprar um tablet de outra marca? Ipad2 é carissimo aqui no Brasil só vale a pena comprar fora daqui.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
isackegamer escreveu:sera, que num tablet normal tem Angry Birds para baixar?Hitsugi escreveu:pra quê comprar um IPad2 se pode comprar um tablet de outra marca? Ipad2 é carissimo aqui no Brasil só vale a pena comprar fora daqui.
Tem sim....pelo Android Market (até no 7022 da Coby vc joga Angry birds tranquilo...e é um tablet de 400 reais). Outros tablets são até mais simples de baixar conteudo.
Utsuho.Reiuji- Membro Nv.15
- Mensagem nº40
isackegamer escreveu:sera, que num tablet normal tem Angry Birds para baixar?Hitsugi escreveu:pra quê comprar um IPad2 se pode comprar um tablet de outra marca? Ipad2 é carissimo aqui no Brasil só vale a pena comprar fora daqui.
Claro que tem! Um tablet com sistema Operacional Android tem para baixar(e gratuito)!
O Ipad 2 causa muita genralização no povo, hoje você pergunta para alguem sobre tablet e a pessoa já associa com Ipad! lol
Mas enfim... tem bons tablets por ai a venda, mas se você tem preferência pelos produtos Apple, vai fundo, mas antes de pegar também qualquer tablet por ai(que tem uns ruinzinhos - minha opinião), faça uma pesquisa rápida e veja bem qual melhor irá responder as suas exigências! Agora se for apenas por questão de SO, por mim tanto faz(até certo ponto), Android e IOS fazem bem o que tem de fazer, mas cada um com seu "toque" espécial(tem ai agora com o Windows 8, sinceramente, nada muito extraordinario - minha opinião - , mas você quem sabe, ainda que ele é atual e deve estar caro.).
- Mensagem nº41
acho que vou comprar esse aqui: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb
sera que vale a pena?
sera que vale a pena?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
O que você vai fazer no tablet? Jogar? Na maioria do tempo.
ATQF- Membro Nv.8
- Mensagem nº43
Kenny escreveu:Provavelmente, não digo com certeza porque ainda não testei, o WiiU vale mais, mas isso vem de você, você prefere Jogos ou algo mais livre ? Ainda mais que caso você tenha um PC, o Ipad não é muito necessário.
Por mim, WiiU>Ipad
Concordo plenamente o ipad2 é legal mas não chega a ser um console só isso já é suficiente para descobrir que o WIIU É MELHOR QUE O IPAD2 8)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
O Novo Ipad ou iPad 3, esquenta muito se fosse eu comprava o 2 mesmo, memso q tenha sistema 4g
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Cara, n compre o ipad 2. Se for comprar o ipad, compre o novo ipad. Mesmo preço do ipad 2. Vale mto mais a pena, aí vc compra o com 16gb + 4g
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya