Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
ZoruaLink
Wolfman
Lebre65
Gabriek
8 participantes

Ipad ou Samsumg Galaxy Note II

pedrinholuizf
    pedrinholuizf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Ipad ou Samsumg Galaxy Note II Empty Ipad ou Samsumg Galaxy Note II

Mensagem por pedrinholuizf Dom 16 Dez 2012, 17:45

Gente, meu aniversário tá chegado, e eu não sei se peço o Novo iPad ou um Samsung Galaxy Note II

Eu gosto de...
    > Gosto de ver vídeos
    > Gosto de jogar
    > Gosto de ouvir música
    > Gosto de tirar fotos
    > Gosto de fazer vídeops para o youtube
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Ipad ou Samsumg Galaxy Note II Empty Re: Ipad ou Samsumg Galaxy Note II

Mensagem por Lebre65 Dom 16 Dez 2012, 17:56

Vai de Galaxy Note. A Apple regula demais o iPad. Tu não pode baixar nada, não pode rodar Flash...
    No Android você pode pegar os jogos na Play Store, pode baixar os aplicativos pelo navegador de internet, pode baixar música, pode ver flash(precisa de um aplicativo que você baixa na Play Store, mas é de graça). Enfim, sou muito mais o Galaxy Note.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Dom 16 Dez 2012, 17:58

Samsung Galaxy Note II, embora tenha o 10.1 aí. Eu tenho o primeiro e nunca tive problemas. O processador é potente para jogar e a resolução é excelente para ver vídeos. A câmera também ajuda muito.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 16 Dez 2012, 18:01

Gabriek escreveu:Samsung Galaxy Note II, embora tenha o 10.1 aí. Eu tenho o primeiro e nunca tive problemas. O processador é potente para jogar e a resolução é excelente para ver vídeos. A câmera também ajuda muito.
    A câmera do iPad até pode ser boa, mas tente usa-la de noite... É meu amigo, você terá uma foto borrada e escura. A ausência de flash(da câmera) deixa as fotos escuras, mesmo o local sendo iluminado.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Dom 16 Dez 2012, 19:05

Samsung Galaxy Note II com toda a certeza. Não vai se arrepender.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 16 Dez 2012, 19:47

Qual o ipad o 3 ou 4
    Depende mas provavelmente o ipad
    pedrinholuizf
    pedrinholuizf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Mensagem por pedrinholuizf Dom 16 Dez 2012, 20:11

Gente, aleu pelas dicas, mais agora já me decidi, vou pedir o Novo iPad mesmo, por que eu teria que criar uma conta na play store, etc, e o iPad, já tenho conta na app store e tudo, e além do mais já estou acostumado, por que uso IOS á muitos tempos, valeu, dicas valiosas que vocês deram aqui, mas já me decidi. N
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 16 Dez 2012, 20:51

Lebre65 escreveu:Vai de Galaxy Note. A Apple regula demais o iPad. Tu não pode baixar nada, não pode rodar Flash...
    No Android você pode pegar os jogos na Play Store, pode baixar os aplicativos pelo navegador de internet, pode baixar música, pode ver flash(precisa de um aplicativo que você baixa na Play Store, mas é de graça). Enfim, sou muito mais o Galaxy Note.
    O iPad também tem um aplicativo pra rodar flash, sr. Brazil.

Baixar músicas e aplicativos... existem o iTunes e a App Store, ué. .-.
    Lebre65 escreveu:
    Gabriek escreveu:Samsung Galaxy Note II, embora tenha o 10.1 aí. Eu tenho o primeiro e nunca tive problemas. O processador é potente para jogar e a resolução é excelente para ver vídeos. A câmera também ajuda muito.
    A câmera do iPad até pode ser boa, mas tente usa-la de noite... É meu amigo, você terá uma foto borrada e escura. A ausência de flash(da câmera) deixa as fotos escuras, mesmo o local sendo iluminado.
    Claro, no iPad 2 a resolução é inferior a 1 megapixel, no new iPad a resolução é bem melhor. Mesmo assim, você tira foto com o iPad pra que? o.O Parece uma parede na tua frente. cat
    pedrinholuizf
    pedrinholuizf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Mensagem por pedrinholuizf Seg 17 Dez 2012, 11:08

EHHH escreveu:
    Lebre65 escreveu:Vai de Galaxy Note. A Apple regula demais o iPad. Tu não pode baixar nada, não pode rodar Flash...
    O iPad também tem um aplicativo pra rodar flash, sr. Brazil.

Baixar músicas e aplicativos... existem o iTunes e a App Store, ué. .-.
    Lebre65 escreveu:
    Claro, no iPad 2 a resolução é inferior a 1 megapixel, no new iPad a resolução é bem melhor. Mesmo assim, você tira foto com o iPad pra que? o.O Parece uma parede na tua frente. cat

Obrigado, vou comprar mesmo o iPad, e uma coisa @EHHH qual é o nome do app que roda flash, vou precisas bastante, pq lá no meu blog muitas coisas são em flash
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Seg 17 Dez 2012, 11:22

Flash é coisa do passado
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11