por Castiel Dom 25 Nov 2012, 21:24
Criadores deste tópico por favor aceitem minha alma , meu coração e minha casa...simplesmente perfeito ! Um dos melhores que já vi aqui no NB.
Não tenho como expressar meu sentimento por Kingdom Hearts , só sei que fui totalmente envolvido por essa franquia. Bem deixo a seguir os meus momentos com a franquia :
Depois de uma viagem , ganhei alguns quadrinhos da Disney e como estava apaixonado pela universo da mesmo , queria um game para o meu PS2 onde eu encontrasse os personagens da casa do Mickey. Busquei dar prioridade a games de filmes que havia assistido na minha infância mas acabei comprando dois games :
" Donald Duck Quack Attack e
" Donald Duck : PK ".
Joguei estes dois games por um tempo , mas nenhum me impressionou e onde isso vai chegar em
Kingdom Hearts ? Calma meu jovem padawan que eu já chego lá. Estava lendo uma matéria em um site que não me recordo , e nesta matéria citavam
Kingdom Hearts , pesquisei sobre o mesmo e decidi arriscar na compra.
Como não achei o primeiro acabei comprando o segundo mesmo , e logo que iniciei o game , me vi envolvido pela música do menu...como se não bastasse isso , a abertura " Sanctuary " me fez viajar.
Joguei muito o game e nunca me senti tão feliz com um jogo...quando cheguei em Hollow Bastion percebi que estava imerso naquele universo de tal forma que ficaria um bom tempo refletindo sobre a história do game. Depois fiquei um bom tempo sem jogar pois fiquei parado no Demyx ( sim podem me chamar de noob ) porém com muita vontade consegui prosseguir no game e depois de finaliza-ló realmente me emocionei...e quando digo que me emocionei não minto , estava do lado da minha irmã que também é fã da franquia e este momento marcou bastante...
Passei a ler sobre a franquia e acabei conhecendo dois amigos por conta de
Kingdom Hearts , sem contar que melhorei a relação com a minha irmã , tendo em vista que ela também é fã. No inicio desse ano joguei Birth By Sleep no PSP de um amigo e com o mesmo peguei emprestado :
Kingdom Hearts II : Final Mix e Re : Chains Of Memories ( posteriormente baixei Chains Of Memories no meu emulador de GBA ) Bem esse ano comprei um 3DS por conta de KH : 3D e tenho certeza que meu amor pela franquia só vai aumentar.
Última edição por Castiel em Dom 25 Nov 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya