Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 5 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

Mensagem por ToonLink Ter 27 Mar 2012, 00:36

Zedd escreveu:Então seguindo pelo que o ToonLink disse eles não fizeram um Re:Coded?

Mas que droga,infelizmente não vou poder jogar todos os jogos da franquia,vou tentar na raça ir até o BBS. T_T

Tem o Re: Coded sim, mas se você quiser jogar todas as versões disponíveis... Rolling Eyes

Assim, pra você entender a história minimamente, jogue pelo menos os três primeiros, os BBS, coded, e Days você pode acompanhar por vídeos e tals, no problem.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 5 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

Mensagem por Zedd Ter 27 Mar 2012, 12:10

ToonLink escreveu:
    Zedd escreveu:Então seguindo pelo que o ToonLink disse eles não fizeram um Re:Coded?

Mas que droga,infelizmente não vou poder jogar todos os jogos da franquia,vou tentar na raça ir até o BBS. T_T

Tem o Re: Coded sim, mas se você quiser jogar todas as versões disponíveis... Rolling Eyes

Assim, pra você entender a história minimamente, jogue pelo menos os três primeiros, os BBS, coded, e Days você pode acompanhar por vídeos e tals, no problem.

Certo irei fazer isso,é que consegui primeiro o BBS T_T,mas vou começar a busca dos 3 primeiros. =/
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

Mensagem por Shiato Ter 27 Mar 2012, 13:59

Espero que tenha tudo ai mesmo, minha paciência pra jogar todos os KH antes do 3D é: 0

Ótimo tópico~

Só não entendi a necessidade em colocar avatares se fossem melhorezinhos pelo menos, masok né
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

Mensagem por Zedd Qui 29 Mar 2012, 11:48

Pessoal comecei essa semana a jogar o KH 1 (PS2) e tipo alguém pode me explicar como é que funciona a Gummi Garage? ... T_T
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

Mensagem por Maverick_Hunter Qui 29 Mar 2012, 11:51

affraid
    Sem palavras para expressar esse topic.
    Com certeza o melhor dos melhores topic que existem por aqui.
    Parabéns a todos os que o preparam, no momento eu ainda não o li, irei ler tudo o mais rápido possível !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 01:13

:phoenixdown: :phoenixdown: :phoenixdown:
    ---------------------------
    Graças a este tópico entendi a história desse jogo! Eu tenho um play 2, e ficava jogando naruto direto com meu amigo, até que ele começou a jogar KH 1, eu perguntei se poderia copiar pra um cd virgem e o veado disse assim: "Não, KH 1 é muito difícil, eu vou te imprestar o dois"
    Eu, era um cachorrinho( seguia esse ser mencionado a cima que nem um louco) aceitei, então sem entender nada, joguei passando todos os clipes enfim, e alguns meses atraz, voltei a jogar, sem passar os clipes, tentando entender a história um pouco mais (eu achava que a história era o 1 e o 2 , e pensava que o resto era spins-off) agora, voltando a jogar novamente, sem passar nenhum clipe, entendo a história, graças a este tópico, muito obrigado, Red Nocturne, Mario'95 e DarkRoxas, por me proporcionar essa nostalgia ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 00:48

Galera, quanto ta o Coded e o DDD?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Abr 2012, 00:52

Tá atrasadinho, hein, amigo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 01:03

É, voltei a me interessar, faz uns 2 dias Razz
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 20:01

Aleluia tirei um tempo pra ler. Ficou muito bom, seus limdos. Agora que eu entendi as piadinhas com o picolé de sal-marinho Laughing Laughing Laughing . Enfim, listei algumas dúvidas que ficaram pendentes após eu ler. Se alguém puder responder, ficaria grato. Ah e, avisando: algumas dessas dúvidas podem ser BEM noobs, pelo fato de eu nunca ter jogado antes ou visto a história dos jogos. É isso /o/.

Kingdom Hearts: Birth By Sleep - Perguntas:

Kingdom Hearts: Playstation 2: Perguntas:

Kingdom Hearts: Chain of Memories - Perguntas:

Kingdom Hearts II - Perguntas:

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Pergunta com um possível SPOILER:

Dúvidas gerais:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Dom 25 Nov 2012, 20:14

Quando o coração de uma pessoa é consumido pela escuridão, se torna um Heartless. Um Nobody é o que resta quando alguém se transforma em Heartless, sendo o que sobra quando se perde o coração: um corpo e uma alma. Eles possuem vida, mas não emoções.
    --

Dive é tipo um nivel tutorial na série, um mundo dentro do sonho.. lá iniciamente era incompleto pois o coração de ventus também era.normalmente contém imagens de entes queridos dos adormecidos, quando o ven se fundiu com vannitas por exemplo, Vanitas aparece em oposição ao Ventus, e ambos estão com suas respectivas Keyblades. Metade do anel externo dos símbolos é substituído pelo emblema dos Unversed, enquanto a outra metade é substituída pelo emblema Keyblade Master

As outras perguntas.. preguiça de responder [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 5 3005212426
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 20:22

Ah entendi as que tu me respondeu, thanks Moon, karmado Smile .

Well, as outras alguém virá aqui e responderá, provavelmente, (eu espero Laughing -q) ou eu pergunto pro Toon quando eu vir ele Online em algum lugar.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Dom 25 Nov 2012, 20:45

Nossa, não sabia que tinha um tópico desse. Amei ler. Adora a série. Comprei um 3DS a pouco tempo e o meu primeiro jogo foi a edição limitada do KH3D, agora estou juntando para comprar o 358/2 e o RE:CODED

Viva Kingdom Hearts *-* Ansioso para o próximo. O final secreto me deixou de coração apertado!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 25 Nov 2012, 20:52

@Fabris

Pergunta de KH BbS -

Vanitas conta.

Perguntas de KH -

O Dive to the Heart é basicamente uma forma "física" do coração;

Sim, a Kingdom Key aparece na mão dele "do nada";

Darkside é basicamente apenas um Heartless Pureblood, assim como os Shadows, então sim, são Trevas;

Quando Ansem SoD é derrotado, a Door to Darkness ainda está aberta. Essa porta é a entrada para o Reino das Trevas e ela leva a Kingdom Hearts. Caso essa porta continuasse aberta, uma enxurrada de Heartless ia sair de lá e a situação dos mundos só iria piorar. Riku, agora parcialmente livre da influência de Ansem SoD, entra na Door to Darkness para ajudar a fechá-la. Lá dentro aparece o Rei Mickey com a versão das Trevas da Kingdom Key, a Kingdom Key D. Segundo nos é contado no jogo, é necessário ter a Kingdom Key e a Kingdom Key D para a Door to Darkness ser trancada. Sendo assim, Sora & cia finalmente conseguem trancar a Door to Darkness e a força Das Trevas nos mundos reduziu drasticamente e a maioria deles voltou ao normal.

Perguntas de KH: CoM -

Riku basicamente quer esconder o fato de que ele esta com Trevas no corpo. Eu não me lembro exatamente se os resumos explicam, mas todos envolvidos de alguma forma com Master Xehanort têm olhos dourados, o que indica a presença de Trevas. Riku queria esconder isso também...

DiZ é o Ansem Seeker of Darkness que está querendo "vingar-se" dos Nobodies pelo que fizeram com ele entre KH BbS e o primeiro KH.

Pergunta de KH II -

Um Nobody é uma "casca vazia". Quando alguém com um coração forte vira um Heartless, há uma chance de deixar um ser sem emoções para trás. Estes são os Nobodies. Vale lembrar que em KH 3D Xemnas diz que

Spoiler:

Pergunta de KH 3D -

Spoiler:

Dúvidas gerais -

Os mundos virtuais foram construidos com o que o Jimmy escreveu nos Reports de KH, KH:CoM e KH II. Todos os relatos do primeiro report (KH e KH: CoM) foram apagados por Bugs. Quanto a Data Naminé, ela provavelmente aprendeu essas coisas da Naminé real, já que ela teve contato com as memórias de Sora e consequentemente, com as memórias de Ven.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 21:00

Muito obrigado, Rojas. Agora as coisas ficaram mais claras para mim e conseguirei jogar o KH: 3D entendendo tudinho *-*.

Mas, tipo, última coisa, prometo não encher o saco mais Embarassed :

DarkRoxas escreveu:Quando Ansem SoD é derrotado, a Door to Darkness ainda está aberta. Essa porta é a entrada para o Reino das Trevas e ela leva a Kingdom Hearts. Caso essa porta continuasse aberta, uma enxurrada de Heartless ia sair de lá e a situação dos mundos só iria piorar. Riku, agora parcialmente livre da influência de Ansem SoD, entra na Door to Darkness para ajudar a fechá-la. Lá dentro aparece o Rei Mickey com a versão das Trevas da Kingdom Key, a Kingdom Key D. Segundo nos é contado no jogo, é necessário ter a Kingdom Key e a Kingdom Key D para a Door to Darkness ser trancada. Sendo assim, Sora & cia finalmente conseguem trancar a Door to Darkness e a força Das Trevas nos mundos reduziu drasticamente e a maioria deles voltou ao normal.
    Isso eu entendi, thx, mas não entendi o seguinte: na sequência, diz que o pessoal vai procurar o Riku e o Mickey, certo? Mas, eles não estava todos juntos? -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:18