Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

Mensagem por Fujoxas Sáb 24 Mar 2012, 17:06

Ah, pessoal... No resumão de KH BBS, poderíamos ter colocado o final secreto do jogo... Fail meu D:

Aqui está o link:http://m.youtube.com/watch?v=zYNnogO-DJI

O nome do final secreto é Blank Points.

E Fabris, resumimos todos os games sim ^_^

Ah, e assim que KH 3D for lançado e eu conseguir acesso às cutscenes com inglês (nem que seja legendado por fãs), eu irei trabalhar em um resumo do jogo e pedir para o Mario colocar aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 17:29

se eu ler tudo isso, posso jogar kingdon hearts sem ser chamado de poser? Serra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 24 Mar 2012, 17:32

felico escreveu:se eu ler tudo isso, posso jogar kingdon hearts sem ser chamado de poser? Serra

Com certeza que sim, mas só se entender o que está escrito...

... Embora eu ache difícil não entender, já que os jogos da franquia estão organizados na ordem cronológica.

Lembrando que é importante assistir o final secreto de BBS, pois ele mostra alguns detalhes a mais sobre a história dessa saga.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Mar 2012, 17:40

felico escreveu:se eu ler tudo isso, posso jogar kingdon hearts sem ser chamado de poser? Serra
    Jogar é uma coisa, outra é sair por aí falando que tu adora a franquia sem saber uma foda sobre nada dela.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Mar 2012, 17:41

ShadowHider9 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:SE TIVESSE LIDO SABERIA
    Cara não use Caps Lock, da impressão que você está gritando com o cara, (e mesmo que esteja) isso não é nada educado Neutral
    Fãs de Screamo, tenho más notícias, seus ídolos são mal-educados Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 17:42

então vou dar uma lida aqui, vai que eu me interesso pela série.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 24 Mar 2012, 18:04

Puts, grande hein lol? Mas quem conhece a franquia sabe porque o texto ficou colossal, afinal, cada mísero jogo tem uma tonelada de detalhes que fazem total importância para a história.

No mais, Kingdom Hearts se tornou hoje uma franquia tão importante para a Square como é Final Fantasy e Dragon Quest, absoluta masterpiece dos RPGs *-*!

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 18:30

ToonLink escreveu:Puts, grande hein lol? Mas quem conhece a franquia sabe porque o texto ficou colossal, afinal, cada mísero jogo tem uma tonelada de detalhes que fazem total importância para a história.

No mais, Kingdom Hearts se tornou hoje uma franquia tão importante para a Square como é Final Fantasy e Dragon Quest, absoluta masterpiece dos RPGs *-*!

isso eu adimito, mas continuo com minha opinião, afinal gosto é gosto, e gosto não se discute.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 19:24

Obrigado pessoal! ^^
    Desculpas pela demora; por causa do colégio ando muito ausente no fórum. Mas finalmente conseguimos terminar.

E agradecimentos ao Red e ao DarkRoxas; que contribuíram bastante na realização deste tópico. Very Happy
    ---
    Roxas já vou atualizar o tópico. Smile
    ----
    Lembrando que na quarta-feira (dia 28) a série completa 10 anos. cheers
    ----
    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 19:36

Poxa parabéns pelos 10 anos do Kingdom Hearts mano, tenho certeza que você sente por essa franquia a mesma coisa que eu sinto por franquias como Megaman, Final Fantasy e Pokémon.

(Megaman faz 25 anos esse ano, um dia Kingdom hearts chega lá)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 11:18

10 anos e nunca joguei isso
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Dom 25 Mar 2012, 11:41

Hitsugi escreveu:10 anos e nunca joguei isso
    (2)Mas parece bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 12:48

nossa, acabei de ler ótimo trabalho de vocês, e tenho que dizer, ESTOU COM MUITA VONTADE DE JOGAR KH!!!!, essa história é magnífica :B
    (PS, é a mesma coisa que postei no PS blast)
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

Mensagem por Zedd Dom 25 Mar 2012, 23:20

Graças a esse tópico veio uma motivação em mim a jogar algum jogo da franquia,mas achar aqui onde moro é muito difícil,mas finalmente consegui,o que consegui foi o : Kingdom Hearts Birth by Sleep

Capa:

Gostaria de saber se com esse jogo consigo "jogar tranquilamente" ou ele não é o ideal para quem tá começando?

Obs : Para minha infelicidade só tinha em japonês T_T ... mas irei jogar assim mesmo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 25 Mar 2012, 23:32

O novato aqui vai adorar ler esse gigante e detalhado especial \o/
    Ainda mas, que eu quero MUITO ingressar nessa franquia.
    ----
    saúdam KH:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:22