Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes
[ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº31
Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº32
Putz muito show este especial sou um grande fã da franquia considero ela a melhor do PS2, ja joguei a versão do DS, não joguei a do PSP, fechei a do GBA, to tentando abrir o Terra no FM pra poder lutar contra ele, to tentanto fechar o Chain of Memories do PS2 e agora tem o do 3DS Mãe de Deus vou infartar ahsuAHS, mas enfim estão de parabéns pelo especial ^_^
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº33
eu gostava do de play2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Nunca joguei. É o que isso? rpg....
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
RPG Action na qual envolve Personagens do Final Fantasy com Disney em um Crossover de maior sucesso, Jogaço com História Linda, enrredo, e batalhas com personagens da Disney.bravoler escreveu:Nunca joguei. É o que isso? rpg....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
E se eu não souber inglês? (não sei)
Vou ter dificuldades para joga-lo?
- Mensagem nº37
vai ter dificuldades para entender a História, o que é a melhor coisa nesse jogo), mas para guiar e Jogar, inglês não é tão necessário.bravoler escreveu:E se eu não souber inglês? (não sei)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
discordo, isso dá um charme pra série....ShadowHider9 escreveu:Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
- Mensagem nº39
eu também discordo, adorei como Kingdom Heart, Fodarizou os Personagens da Disney, como Scar Envolto em Sombras, atacando ferozmente, o Tron lutando, e misturando efeitos e magias do Final Fantasyfelico escreveu:discordo, isso dá um charme pra série....ShadowHider9 escreveu:Cara a franqui é boa, mas a disney teve a p*** ideia de colocar personagens como mickey, pateta e donald que deixa uma história phódastica como a de Kigdom Hearts, estranha pra burro... acho que todos os personagens deviam ser como Sora, Riku, etc...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Você acha charme o pateta aparecer para te ajudar com algo. Seria como em zelda o tingle te ajudar a vencer o chefão.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
deixa eu adivinhar, você é um daqueles molequinhos querendo bancar o machão, utilizando a foto de uma mulher semi-nua, e rejeitando jogos só por ter personagens da disney certo?bravoler escreveu:Você acha charme o pateta aparecer para te ajudar com algo. Seria como em zelda o tingle te ajudar a vencer o chefão.
nem discuto com você.
sugiro até que ignorem esse cara.
- Mensagem nº42
Cara eu gosto do game, só que acho que ficaria melhor sem os personagens da disney, ficaria levemente melhor, não que eu tenha nada contra os personagens da disney, mas é o que eu acho.
Tipo, quem jogou Final Fantasy 7 nunca imaginou Cloud e Donald na mesma sala... mas isso acontece normalmente em Kingdom hearts, como se os respectivos mundos dos personagens de Final Fantasy e suas Histórias não existissem, é meio estranho...
Apesar que só conheço a História de Kigdom hearts 2, pois foi o único que eu fechei, gostei muito do extra de derrotar Sephirot, ele é muito dificil, e eu matei ele na dificuldade Hard do jogo.
Tipo, quem jogou Final Fantasy 7 nunca imaginou Cloud e Donald na mesma sala... mas isso acontece normalmente em Kingdom hearts, como se os respectivos mundos dos personagens de Final Fantasy e suas Histórias não existissem, é meio estranho...
Apesar que só conheço a História de Kigdom hearts 2, pois foi o único que eu fechei, gostei muito do extra de derrotar Sephirot, ele é muito dificil, e eu matei ele na dificuldade Hard do jogo.
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº43
Desculpa perguntar de novo,mas alguém pode me dizer se jogando o Birth by Sleep dá para prosseguir na franquia ou não é recomendado para quem está iniciando?
- Mensagem nº44
Cara, pra iniciar iniciar mesmo a franquia, é recomendado o primeiro jogo, no caso o Kingdom Hearts 1 pra PS2, não tenho certeza se esse jogo ai que você falou vale a pena, pois não conheço ele, recomendo olhar na Wikipedia e vídeos de gameplay dele no YouTube.
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº45
ShadowHider9 escreveu:Cara, pra iniciar iniciar mesmo a franquia, é recomendado o primeiro jogo, no caso o Kingdom Hearts 1 pra PS2, não tenho certeza se esse jogo ai que você falou vale a pena, pois não conheço ele, recomendo olhar na Wikipedia e vídeos de gameplay dele no YouTube.
Pelo pouco que li nesse tópico (2 ou 3 parágrafos por enquanto) disseram que o Birth by Sleep é como se fosse um "prólogo" e que conta uma história que ocorreu antes do 1 do ps2 (me corrijam se estiver errado,pois li essa parte quando estava com muito sono).
Mas aí vem a dúvida,tenho que realmente começar pelo primeiro Kingdom Hearts lá do ps2 ou jogando esse primeiro dá para entender "a situação" e depois jogar o 1 do ps2 ?
Pergunto isso porque o Birth by Sleep foi o primeiro que consegui achar (por enquanto) aqui onde moro.
» Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X
» [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts
» {OFICIAL}Kingdom Hearts X chi
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
» [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts
» {OFICIAL}Kingdom Hearts X chi
» Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts X (chi) são confirmados para a TGS 13
» Créditos de Kingom Hearts HD 2.5 Remix dão dicas de Kingdom Hearts 3D HD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya