Postas aqui momagna, como o Guino disse para ninguém ficar de mimimi.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº631
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº632
Concept's: Bowser's Sky Fortress
Ok então. Postando as imagens:
Desenho todo:
Castelo:
Desculpe pela má qualidade, eu não tenho uma boa câmera, então não dá para ver muitos detalhes.
Desenho todo:
Castelo:
Desculpe pela má qualidade, eu não tenho uma boa câmera, então não dá para ver muitos detalhes.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº633
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Só percebi esse topico agora. Boa sorte pra voçês, o enredo é bem interessante e ta com cara de ser legal. Vou querer jogar quando estiver pronto. Só achei estranho o FPS, mais isso o torna interessante e diferente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº634
STATUS DA PRODUÇÃO:
-TEMPO: Cerca de 1 mês e 10 dias-DIFICULDADE: Alta
-LEVEL DA PRODUÇÃO: Começo
-Situação Gráfica: Estável >* Difícil
-Situação do Enredo: Estável
-Situação da Equipe: Difícil
-Situação do Gameplay: Crítica
-Situação Sonora: Estável
-Situação da produção de Artes Conceituais: Difícil [SAM**]
*Quase
**Sujeita A Mudanças
--
Pessoal, para poupar perguntas sobre como vai a produção, vou postar com alguma frequência esse Status, talvez 1 vez a cada 2 semanas, adicionando alguns itens hora ou outra Se quiserem sugerir algum item para entrar aí, pode.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº635
Qual a diferença entre difícil e crítica?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº636
Quando a situação está difícil, é uma dificuldade que, com muita raspa, podemos passar. Crítica, a coisa tá por um fio, quase explodindo, afinal, o gameplay é o fator que mais rapidamente pode cancelar o gameFabbrini20 escreveu:Qual a diferença entre difícil e crítica?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº637
Ninguém comentou minha concept...
------------
Não vai atualizar o tópico com as outras concept's (bowser bazooka e bob-omb dynamite, conjunto de concept's do moon e concept tensa do Sth com tudo em uma folha só)?
------------
Não vai atualizar o tópico com as outras concept's (bowser bazooka e bob-omb dynamite, conjunto de concept's do moon e concept tensa do Sth com tudo em uma folha só)?
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº638
eu to afim de desenhar armas ,como fa\z?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº639
Isso não vai pra frente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº640
Quem quer ser Concept Artist tem que desenhar tudo. Armas vão ser o de menos.Miojo escreveu:eu to afim de desenhar armas ,como fa\z?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº641
Continuam sem comentar minha concept art...
----------
Não é melhor então começarem a focar mais no Gameplay agora para equilibrar as coisas?
----------
Não é melhor então começarem a focar mais no Gameplay agora para equilibrar as coisas?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº642
O mais chato e difícil a gente deixa pro final pra quando cancelar pelo menos dizer que a gente fez alguma coisamonagma escreveu:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº643
Entendo, mas é melhor começarem a focar um pouco nisso agora, ter mais ou menos uma ideia do que será para ter em mente e não se confundir na hora, caso o jogo dê certo. E eu espero que dê certo.
----------
Por que a situação da equipe está difícil?
----------
Convidado- Convidado
- Mensagem nº644
Eu já estou focando no gameplay básico: Andar, pular, atirar.monagma escreveu:Entendo, mas é melhor começarem a focar um pouco nisso agora, ter mais ou menos uma ideia do que será para ter em mente e não se confundir na hora, caso o jogo dê certo. E eu espero que dê certo.
----------
Porém a coisa vai ficar difícil quando chegar:
-Pegar arma;
-Programar os inimigos;
-Programar os inimigos;
-Programar os inimigos;
-Animar Cutscenes;
-Programar os inimigos;
-Menus;
-Programar os inimigos;
-Resultados/Score;
e também programar os inimigos.
---
Porquê não temos a melhor equipe do universo, e o projeto está difícil demais, dificultando ainda mais a nossa situação.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº645
Acho que vocês vão precisar de mais um level designer/modelador 3D, do jeito que está.
------------
Entendo. Bem, fazer um game é difícil, é melhor vocês começarem a arranjar novos membros para equipe. Só que também tem que ver se a pessoa é qualificada.
(só estou dando sugestões)
-------------
E puxa, deve dar um trabalho programar os inimigos!
------------
Entendo. Bem, fazer um game é difícil, é melhor vocês começarem a arranjar novos membros para equipe. Só que também tem que ver se a pessoa é qualificada.
(só estou dando sugestões)
-------------
E puxa, deve dar um trabalho programar os inimigos!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº646
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya