Ele ainda não saiu.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº331
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº332
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
...
What? dafuq
Q *** é essa? Um monte de rabiscos? E vc demorou uma semana pra isso?
Dps dessa, n dava nem mais chance. Se saiu isso daí, espere que saia o que dps? Coisas piores.
What? dafuq
Dps dessa, n dava nem mais chance. Se saiu isso daí, espere que saia o que dps? Coisas piores.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº333
Sinceramente, o sth só ta dando mancada, primeiro o lança bolinhas, depois esses rabiscos, pqp em...Bferrari350 escreveu:...
What? dafuq
Convidado- Convidado
- Mensagem nº334
Isso é só uma das concept arts de Sth, ainda tem as de Moon e se nenhuma prestar eu mesmo faço as minhasBferrari350 escreveu:...
What? dafuq
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº335
As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº336
Aquilo é um monte de rabiscos sim.
Porque é um poder dimensional. Vocês se surpreenderão quando eu fazer a Concept da Bowser BaZuca.
Porque é um poder dimensional. Vocês se surpreenderão quando eu fazer a Concept da Bowser BaZuca.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº337
MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
Prevejo um jogo mais estranho que um para atari 2600
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº338
E Isso é bom ou ruim?Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
- Mensagem nº339
MoonBR escreveu:E Isso é bom ou ruim?Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
ruim
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº340
na boa,ta um Lixo sua arma...Supersth1 escreveu:Aquilo é um monte de rabiscos sim.
algo dimensional é regulado ao infinito.
Descontrolado na sua organização
Convidado- Convidado
- Mensagem nº341
Moon?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº342
Cara isso é uma concept art, não tem nada a ver com o jogo,lol .Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:E Isso é bom ou ruim?Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
ruim
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº343
Sério, Guinomonster. Concerta isso. É people, sem s. People-não-tem-s. O singular é person, people já é plural.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº344
Guino gonna hate.Bferrari350 escreveu:Sério, Guinomonster. Concerta isso. É people, sem s. People-não-tem-s. O singular é person, people já é plural.
- Mensagem nº345
MoonBR escreveu:Cara isso é uma concept art, não tem nada a ver com o jogo,lol .Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:E Isso é bom ou ruim?Metroid Gamer escreveu:MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
ruim
Eu falei por ser uma arma que atira goombas
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº346
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya