Você conhece Yoshi's Safari?Bferrari350 escreveu:Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº616
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº617
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
trate o yoshi como um tanque , ele come e joga as coisas e com mira estilo Bata fieldLukepaz99 escreveu:Acho que dará pra colocar cenários especiais com veículos em 3ª pessoa, mas colocar Yoshi seria complicado demais, realmente. E por MUITOS motivos, se quiserem faço uma lista.Bferrari350 escreveu:Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº618
RuisuKiral escreveu:Qual a engine dessa bosta ?
Ei, cara é legal respeitar o trabalho dos outros né?
Todas as informações estão na página principal, a engine é a Unity 3D 3.5.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº619
Obrigado, Lucas, por responder esses ninjas cegos.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº620
RuisuKiral escreveu:Qual a engine dessa bosta ?
Respeite o trabalho dos outros! Sai xingando, e aposto que vc não viu alguma imagem, nem sequer sabe como vai ser pra chamar algo de bosta.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº621
1º- Você não tem direito algum de falar isso.RuisuKiral escreveu:Qual a engine dessa bosta ?
2º- Se isso é uma bosta, então faça melhor e prove que isso é uma bosta.
3º- Unity 3D 3.5
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº622
1- Você não tem direito NENHUM de falar que o jogo deles é uma bosta até experimentar o mesmo.RuisuKiral escreveu:Qual a engine dessa bosta ?
2- Unity 3D 3.5
3- Tenha mais respeito com o trabalho árduo deles.
MarkTH- Veterano Nv.1
- Mensagem nº623
Claro, porque responder uma única vez não é o suficiente lol.
Acho que poderiam adicionar uma crossbow, deve ser fácil de programar e legal de jogar (quem sabe uma crossbow que atira green shells? )
Acho que poderiam adicionar uma crossbow, deve ser fácil de programar e legal de jogar (quem sabe uma crossbow que atira green shells? )
Convidado- Convidado
- Mensagem nº624
Primeiramente, gostaria de me desculpar da demora de quem se inscreveu para o teste de Concept Artist, vou fazer os primeiros testes amanhã.
Serão 4 testes ao todo:
-Arma de fogo, livre.
-Cenário Idealista [será explicado]
-Cenário De Construção [será explicado]
-Arma ou item, livre.
Cada um deles será explicado e terá um prazo de 4 ou 5 dias, e todos terão data surpresa, com exceção do de amanhã, e também não será necessariamente na ordem acima.
Recomendo Moon e Sth, que são Concept Artists também, que leiam algumas das minhas recomendações em cada um dos itens que vou mandar.
Não precisam mandar nada, mas a questão de Cenário Idealista e o Cenário de Construção será importante vocês analisarem.
VAGAS PARA CONCEPT ARTIST AINDA ABERTAS ATÉ AMANHÃ ÀS 2:00 DA TARDE!
Serão 4 testes ao todo:
-Arma de fogo, livre.
-Cenário Idealista [será explicado]
-Cenário De Construção [será explicado]
-Arma ou item, livre.
Cada um deles será explicado e terá um prazo de 4 ou 5 dias, e todos terão data surpresa, com exceção do de amanhã, e também não será necessariamente na ordem acima.
Recomendo Moon e Sth, que são Concept Artists também, que leiam algumas das minhas recomendações em cada um dos itens que vou mandar.
Não precisam mandar nada, mas a questão de Cenário Idealista e o Cenário de Construção será importante vocês analisarem.
VAGAS PARA CONCEPT ARTIST AINDA ABERTAS ATÉ AMANHÃ ÀS 2:00 DA TARDE!
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº625
Luke, nos postaremos o resultado aqui ou mandaremos para ti por Mensagem Privada? E só será um desenho por categoria ou poderá mandar mais?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº626
Postem aqui mesmo, para não dizerem que foi injusto, Mimimi Mimimi.
Mande quantos quiser!
=DD
Mande quantos quiser!
=DD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº627
Okay, se preparem para a primeira parte do teste que decidirá quem vai ser Concept Artist junto com Moon e Sth.
Temos Miojo, Vini310, Monagma e Lucas2000, e, dentro dos 4 testes que vou pedir, no final eu, Guino, Sth, Moon e Dimitri escolheremos quem vai entrar.
TESTE #1:
-Cenário Idealista
O Cenário Idealista, nomeado por mim por não saber se tem um nome oficial, será a Concept Art de um dos cenários do game: Bowser's Sky Fortress.
Cenário Idealista, como chamei, é o desenho de um cenário que visa ser um desenho/artwork legal, bonita, tanto para expor ao público quanto para ajudar os modeladores 3D a criarem um cenário com o design do desenho.
OU SEJA:
É um desenho mais "bonito", visado ao design, não um desenho mostrando onde haverá armadilhas, inimigos e outras coisas in-game, diferente do Cenário De Construção, que visa mostrar como será, exatamente, o cenário, algo que vou explicar depois.
DICAS:
-Será um cenário abandonado, sombrio, e nas nuvens.
Algumas inspirações:
NSMB.Wii: Bowser Castle World 7: https://www.youtube.com/watch?v=FBtOP9mbMm0
PRAZO[!]: Daqui a até 4 dias.
Temos Miojo, Vini310, Monagma e Lucas2000, e, dentro dos 4 testes que vou pedir, no final eu, Guino, Sth, Moon e Dimitri escolheremos quem vai entrar.
TESTE #1:
-Cenário Idealista
O Cenário Idealista, nomeado por mim por não saber se tem um nome oficial, será a Concept Art de um dos cenários do game: Bowser's Sky Fortress.
Cenário Idealista, como chamei, é o desenho de um cenário que visa ser um desenho/artwork legal, bonita, tanto para expor ao público quanto para ajudar os modeladores 3D a criarem um cenário com o design do desenho.
OU SEJA:
É um desenho mais "bonito", visado ao design, não um desenho mostrando onde haverá armadilhas, inimigos e outras coisas in-game, diferente do Cenário De Construção, que visa mostrar como será, exatamente, o cenário, algo que vou explicar depois.
DICAS:
-Será um cenário abandonado, sombrio, e nas nuvens.
Algumas inspirações:
NSMB.Wii: Bowser Castle World 7: https://www.youtube.com/watch?v=FBtOP9mbMm0
- Alice Madness Returns:
PRAZO[!]: Daqui a até 4 dias.
Última edição por Lukepaz99 em Sáb 05 maio 2012, 13:56, editado 1 vez(es)
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº628
Luke, eu estou participando? Pois eu mandei uma ficha de inscrição também.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº629
Foi mal, minha caixa de MP está uma loucuraLucas2000 escreveu:Luke, eu estou participando? Pois eu mandei uma ficha de inscrição também.
Mas desculpa a errata, está tão dentro quanto os outros
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
Já estou começando a fazer a Bowser's Sky Fortress.
Quando terminar te mando MP, Lukepaz.
Quando terminar te mando MP, Lukepaz.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº631
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya