2º: Não precisa ter um bolso. Link anda com mais de 15 itens, incluindo uma bola gigante e pula como se não estivesse carregando nada, uuaheuaehuahuaeh.
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº601
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
1º: Valorizem o português, colocar tudo em inglês é ridículo, principalmente esse "Coming 1º semester for 2013". Se forem colocar (a ideia foi do super mario fan, não do grupo, então eu não sei), que coloquem em português. Agora por parte do título, acho que o título em português não cairia bem.
2º: Não precisa ter um bolso. Link anda com mais de 15 itens, incluindo uma bola gigante e pula como se não estivesse carregando nada, uuaheuaehuahuaeh.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº602
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
1- O de 2013 eu postei só pra reprsentar a data, eles não vão usar não, calma xDBferrari350 escreveu:1º: Valorizem o português, colocar tudo em inglês é ridículo, principalmente esse "Coming 1º semester for 2013". Se forem colocar (a ideia foi do super mario fan, não do grupo, então eu não sei), que coloquem em português. Agora por parte do título, acho que o título em português não cairia bem.
2- Mas ele pode segurar a arma ao estilo Chuck Norris!
PS: Realmente precisamos do português. E eu imito o Mario direitinho xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº603
Pessoal, só planejamos colocar duas armas por vez, e uma delas será fixa.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº604
Super Mario Fan escreveu:Eu acho que a produção tem que ser mais organizada. Assim:
- Priorizem o 2D. Façam o fácil primeiro e depois o difícil, afinal, se MK7 veio em 1 ano, porque esse jogo não pode vir também?
Acho que só tem uma pequena diferença mesmo, MK7 foi feito pela Nintendo, quantos funcionários eles tem? Também não sei. Aqui temos 5, não tem semelhança.
- Mario poderia ter um bolso para colocar as armas. Afinal, como ele vai levantar o braço durante o pulo enquanto segura uma arma?
... O Jogo será um FPS, como irá mostrar a mão dele na hora de pular? .-.
Sem nexo isso .-.
e.e
- Poderiam incluir o Yoshi.
Estou trabalhando nisso.
- Cada pessoa da produção deve ter uma tarefa diferente uns dos outros e fazer somente aquilo, para ficar tudo mais organizado.
Moon/Luke estão fazendo tudo, substituindo o Sth nas Concept's, e o *** a quatro, cada um tem uma tarefa, mas "todos" estão fazendo um pouquinho de tudo.
Acho que com tudo isso o jogo pode chegar ainda em 2012.
Se Deus quiser meu amigo... Se Deus Quiser.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº605
Dé réu?Super Mario Fan escreveu:
Estou trabalhando nisso.
- Mensagem nº606
Não disse que estava fazendo umas Concept's?
.-.
.-.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº607
Tá, mas 1º-Eu não falei nem muito menos confirmei nenhum Yoshi.Guinomonster escreveu:Não disse que estava fazendo umas Concept's?
.-.
2º-Eu perguntei mais direcionado a Super Mario
- Mensagem nº608
LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept
e.e
e.e
Convidado- Convidado
- Mensagem nº609
Concept é quando há uma ideia pra algo e se quer saber como ficará graficamente, mas tudo bem.Guinomonster escreveu:LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept
e.e
E por falar em 'quando', quando ele virou Concept Artist? Vale lembrar que ainda nem comecei o processo de pedir os desenhos, e eu escrevi que não vou precisar de personagens no processo de seleção.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº610
uhhh o Concept Art é sobre o que?Lukepaz99 escreveu:Concept é quando há uma ideia pra algo e se quer saber como ficará graficamente, mas tudo bem.Guinomonster escreveu:LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept
e.e
E por falar em 'quando', quando ele virou Concept Artist? Vale lembrar que ainda nem comecei o processo de pedir os desenhos, e eu escrevi que não vou precisar de personagens no processo de seleção.
I can Help... if you let me.
- Mensagem nº611
"Armas" a lá Mario/Bowser =D
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº612
Não fui eu que escrevi isso, foi o Guino no quote.Lukepaz99 escreveu:Dé réu?Super Mario Fan escreveu:
Estou trabalhando nisso.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº613
Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº614
Acho que dará pra colocar cenários especiais com veículos em 3ª pessoa, mas colocar Yoshi seria complicado demais, realmente. E por MUITOS motivos, se quiserem faço uma lista.Bferrari350 escreveu:Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº615
Qual a engine dessa bosta ?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº616
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya