Sério, adaptada ao mundo de Bowser, de preferência. Leia mais como vai ser, exatamente, no meu post ele tinha feito antes de acertar algumas preferências específicas, lolMiojo escreveu:
me diga, eu ponho na prioridade a magica de mario, algo mais leve , ou algo mais harcore ?
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº586
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº587
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
eu poderia dar a ideia ,e alguem desenhar?
Pq não tenho escaneadora
Pq não tenho escaneadora
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº588
Tem câmera fotográfica?
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº589
Tenho, mas olha meus desenhos não são uma lindeza, são quebra galhos,detalhes bonitos não saem,apenas vem o conceito , pode ser?Guinomonster escreveu:Tem câmera fotográfica?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº590
Amigo, apenas participe, no mano-a-mano você pode funfar ou nãoMiojo escreveu:Tenho, mas olha meus desenhos não são uma lindeza, são quebra galhos,detalhes bonitos não saem,apenas vem o conceito , pode ser?Guinomonster escreveu:Tem câmera fotográfica?
Não tem problema se não desenhar tão bem, se der pra ver e aprovar a ideia, já dá
É só enviar o formulário que coloquei na página anterior.
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº591
Pode ser concept de inimigos ou só armas no início? Você tem preferencia por armas caracterizadas para o universo Mario ou será armas normais que mudarão no jogo com um power-up?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº592
Eu vou especificar de que concepts precisará para o processo de seleção. Não coloquei inimigos, e acho que isso só será usado bem na frente do processo da produção do jogo em si, então serão, na maior parte, armas, itens e cenários.Lucas2000 escreveu:Pode ser concept de inimigos ou só armas no início? Você tem preferencia por armas caracterizadas para o universo Mario ou será armas normais que mudarão no jogo com um power-up?
Terá tanto armas do mundo real como armas à là Mario [predominantemente de bowser], mas não haverão powerups.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº593
Acho que vou me inscrever.
Se bem que não desenho muito bem e não sou a pessoa mais criativa do mundo. Bem, mas eu sou mediano. Darei meu possível.
Enviando MP.
Se bem que não desenho muito bem e não sou a pessoa mais criativa do mundo. Bem, mas eu sou mediano. Darei meu possível.
Enviando MP.
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº594
Luke, tu passaras as metas neste tópico ou na nossa caixa de mensagem?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº595
No tópico.Lucas2000 escreveu:Luke, tu passaras as metas neste tópico ou na nossa caixa de mensagem?
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº596
Editado,na hora certo eu posto =x
Última edição por Miojo em Dom 29 Abr 2012, 22:58, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº597
Velho, não tá aberto, lê meu post.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº598
Eu acho que a produção tem que ser mais organizada. Assim:
- Priorizem o 2D. Façam o fácil primeiro e depois o difícil, afinal, se MK7 veio em 1 ano, porque esse jogo não pode vir também?
- Mario poderia ter um bolso para colocar as armas. Afinal, como ele vai levantar o braço durante o pulo enquanto segura uma arma?
- Poderiam incluir o Yoshi.
- Cada pessoa da produção deve ter uma tarefa diferente uns dos outros e fazer somente aquilo, para ficar tudo mais organizado.
Acho que com tudo isso o jogo pode chegar ainda em 2012.
- Priorizem o 2D. Façam o fácil primeiro e depois o difícil, afinal, se MK7 veio em 1 ano, porque esse jogo não pode vir também?
- Mario poderia ter um bolso para colocar as armas. Afinal, como ele vai levantar o braço durante o pulo enquanto segura uma arma?
- Cada pessoa da produção deve ter uma tarefa diferente uns dos outros e fazer somente aquilo, para ficar tudo mais organizado.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº599
Duvido que o jogo fique bom chegando ainda nesse ano.Super Mario Fan escreveu:Eu acho que a produção tem que ser mais organizada. Assim:
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº600
Mudamos então para "Coming 1º semester for 2013".monagma escreveu:Duvido que o jogo fique bom chegando ainda nesse ano.Super Mario Fan escreveu:Eu acho que a produção tem que ser mais organizada. Assim:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº601
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya