Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 39 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Abr 2012, 23:20

Eu tenho ideias boas,mas não consigo ser designer.Quem sabe no futuro...

Façam,hm,uma...Portal Gun?

(Mari0 inspira.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 39 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 21:55

Vini310 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
    Olha, cara, ele está fazendo o melhor que pode. Eu entendo que você e o Guino estejam muito irritados a ponto de tirá-lo da equipe, é por isso que eu mandei "aquela MP" pra você, Luke: Eu estava ciente do estava acontecendo e tentaria ajudar da melhor maneira possível. E bem que eu falei que o conteúdo "daquela pessoa" era pesado...
    Por favor, dêem uma chance ao pobre do Sth! Ele está fazendo de tudo, e vocês estão exigindo demais!
    Deculpa, não quero causar Flame, mais: Se querem armas bem feitas, façam vocês mesmos. SINTO MUITO! Sad
    Por acaso você faz ideia da quantidade de chances q demos pra ele tanto aki quanto por MP quanto pelo chat? Com certeza não.

Nos sabemos que ele não pode fazer melhor q isso, mas se ele tivesse cumprido o prazo de pelo menos 60% dos nossos pedidos, poderiamos ter sido mais tolerantes, mas uma pessoa que não cumpre prazos, enrola MUITO e ainda entrega esses desenhos ai não é de ter o luxo de ter seus erros tolerados.

___

Meu prkimeiro post by my fucking new PeeAssVita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 21:59

Lukepaz99 escreveu:
    Vini310 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
    Olha, cara, ele está fazendo o melhor que pode. Eu entendo que você e o Guino estejam muito irritados a ponto de tirá-lo da equipe, é por isso que eu mandei "aquela MP" pra você, Luke: Eu estava ciente do estava acontecendo e tentaria ajudar da melhor maneira possível. E bem que eu falei que o conteúdo "daquela pessoa" era pesado...
    Por favor, dêem uma chance ao pobre do Sth! Ele está fazendo de tudo, e vocês estão exigindo demais!
    Deculpa, não quero causar Flame, mais: Se querem armas bem feitas, façam vocês mesmos. SINTO MUITO! Sad
    Por acaso você faz ideia da quantidade de chances q demos pra ele tanto aki quanto por MP quanto pelo chat? Com certeza não.

Nos sabemos que ele não pode fazer melhor q isso, mas se ele tivesse cumprido o prazo de pelo menos 60% dos nossos pedidos, poderiamos ter sido mais tolerantes, mas uma pessoa que não cumpre prazos, enrola MUITO e ainda entrega esses desenhos ai não é de ter o luxo de ter seus erros tolerados.

___

Meu prkimeiro post by my fucking new PeeAssVita
    Parabéns pelo seu novo PeeAssVitamina
    Quanto pagou? Que jogo vc tem? Eu quero 1 Laughing
    Desculpe o flood, espero que consigam um ótimo designer pra conseguir fazer este ótimo jogo!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 23 Abr 2012, 08:45

E então, como vai o desenvolvimento do jogo? Razz
    (E vocês não vão atualizar a primeira página com os concepts? Desculpe me intrometer, mas enfim)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 27 Abr 2012, 21:32

Se alguém quiser mostrar algum trabalho/concept, uma Portal Gun, seria uma boa pedida e.e

---

Também estou fazendo umas Concept's... Além dos Remix's das vozes dos Persona's do Mario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 18:35

Guinomonster escreveu:Se alguém quiser mostrar algum trabalho/concept, uma Portal Gun, seria uma boa pedida e.e
    O k-raio, é não é você que vai programar.

--

ATENÇÃO:
    Vou dar a chance aqui de quem está fora da produção escolher a/s música/s que passarão no mega-vídeo mostrando a produção do game.

Vale de músicas de Mario a David Guettas e remixes e Song of Storms. Escolherei alguma/s e colocarei, passem suas ideias.

Ah, quem está dentro da produção pode opinar também.

--

Se ninguém postar até eu cansar de esperar, que morram. Eu mesmo vou escolher.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Abr 2012, 13:55

Gente fazendo concepts nessa qualidade:
    http://www.zeldainformer.com/news/comments/the-legend-of-zelda-echoes-of-the-future

E a gente aqui  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 39 3005212426
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Dom 29 Abr 2012, 14:02

O jogo vai ter uma demo ou não?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:07

EDIT: Só agora que eu vi que é só pro Mega-vídeo, não pro jogo em si. Aí eu poderia dar várias BGM's (para o jogo, não para o mega vídeo).

Última edição por Super Mario Fan em Dom 29 Abr 2012, 14:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Abr 2012, 14:08

Pessoal, estou falando de música para o trailer. No jogo em si ninguém vai mexer um dedo.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:10

Editei, Luke. E aí, o que achou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Abr 2012, 19:27

Bom, vou ver aqui, acredito que vou colocar um remix da Gusty Garden or somethin' like that.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 29 Abr 2012, 19:41

ABERTA VAGA PARA CONCEPT MAKER!

Critérios:

-Qualidade do desenho
    -Ideia da arma/item
    -Criatividade balanceada

Pedidos avaliatórios no momento:

Desenhos de armas/itens que combinem com o jogo. Á sua escolha.

(Se quiserem fazer uma Portal Gun, também está valendo -SSS)

Exemplo da seleção:

10 Pessoas enviaram concepts.
    4 dos enviados são concepts agradáveis ao game.
    2 estouraram um dos prazos, estão fora.
    Dos 2 últimos, um é o melhor, é o escolhido.

---

Mais informações serão disponibilizadas pelo Luke Paz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 29 Abr 2012, 19:50

ATENÇÃO

Senhoras, e senhors, meninas e garotos, velhos e novos, inteligentes e burros! Abriu a chance que vocês vos esperavam-nos para abrir-vos vossas chances nas vossas tuas vidas.

Está aberta a seleção do novo Concept Artist que trabalhará junto com MoonBR.

Porém essa seleção não será tão simples, será uma competição.
    Quem quiser participar me envie o seguinte, complexo e enorme formulário:
    Quero participar.
    NOTA: Envie pra mim por MP! Os posts aqui não valerão! Mas se quiserem podem postar "eba, tô participano" sem problema, mas você só realmente estará se enviar esse formulário pra minha caixa de MP.

Os critérios avaliados serão:
    -Construção de itens coerentes;
    -Construção de cenários coerentes;
    -Criatividade dentro das especificações;
    -Cumprimento de prazos;
    -Não viajamento;
    -E claro, qualidade dos desenhos.

De primeira, acredito que pedirei Itens, vale tanto armas quanto itens em geral. Num segundo momento, cenários.
    Vou pedir isso em dias aleatórios numa mesma semana, duas ou três vezes, e darei um prazo de 4 a 5 dias.

A quantidade de exclusões da competição ocorrerá dependendo da quantidade de participante, ou seja, podem ser tantas exclusões por semana, ou tantas por pedido, etc.

Está confuso, mas após ter todas as inscrições, que valerão até quarta-feira [2 De Maio] da próxima semana, poderei explicar melhor como tudo ocorrerá.

--

Atenção, não tinha visto o post de Guino, então algumas informações podem estar repetidas, mas façam como digo Razz

--

"Luke Paz"? Você escreve "PS 3"? :seriousface: lol

Última edição por Lukepaz99 em Dom 29 Abr 2012, 22:25, editado 4 vez(es)
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Dom 29 Abr 2012, 19:51

Guinomonster escreveu:
    ABERTA VAGA PARA CONCEPT MAKER!

Critérios:

-Qualidade do desenho
    -Ideia da arma/item
    -Criatividade balanceada

Pedidos avaliatórios no momento:

Desenhos de armas/itens que combinem com o jogo. Á sua escolha.

(Se quiserem fazer uma Portal Gun, também está valendo -SSS)

Exemplo da seleção:

10 Pessoas enviaram concepts.
    4 dos enviados são concepts agradáveis ao game.
    2 estouraram um dos prazos, estão fora.
    Dos 2 últimos, um é o melhor, é o escolhido.

---

Mais informações serão disponibilizadas pelo Luke Paz.
    me diga, eu ponho na prioridade a magica de mario, algo mais leve , ou algo mais harcore ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:51