Façam,hm,uma...Portal Gun?
(Mari0 inspira.)
Por acaso você faz ideia da quantidade de chances q demos pra ele tanto aki quanto por MP quanto pelo chat? Com certeza não.Vini310 escreveu:Olha, cara, ele está fazendo o melhor que pode. Eu entendo que você e o Guino estejam muito irritados a ponto de tirá-lo da equipe, é por isso que eu mandei "aquela MP" pra você, Luke: Eu estava ciente do estava acontecendo e tentaria ajudar da melhor maneira possível. E bem que eu falei que o conteúdo "daquela pessoa" era pesado...Lukepaz99 escreveu:Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
Por favor, dêem uma chance ao pobre do Sth! Ele está fazendo de tudo, e vocês estão exigindo demais!
Deculpa, não quero causar Flame, mais: Se querem armas bem feitas, façam vocês mesmos. SINTO MUITO!
Parabéns pelo seu novo PeeAssVitaminaLukepaz99 escreveu:Por acaso você faz ideia da quantidade de chances q demos pra ele tanto aki quanto por MP quanto pelo chat? Com certeza não.Vini310 escreveu:Olha, cara, ele está fazendo o melhor que pode. Eu entendo que você e o Guino estejam muito irritados a ponto de tirá-lo da equipe, é por isso que eu mandei "aquela MP" pra você, Luke: Eu estava ciente do estava acontecendo e tentaria ajudar da melhor maneira possível. E bem que eu falei que o conteúdo "daquela pessoa" era pesado...Lukepaz99 escreveu:Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
Por favor, dêem uma chance ao pobre do Sth! Ele está fazendo de tudo, e vocês estão exigindo demais!
Deculpa, não quero causar Flame, mais: Se querem armas bem feitas, façam vocês mesmos. SINTO MUITO!
Nos sabemos que ele não pode fazer melhor q isso, mas se ele tivesse cumprido o prazo de pelo menos 60% dos nossos pedidos, poderiamos ter sido mais tolerantes, mas uma pessoa que não cumpre prazos, enrola MUITO e ainda entrega esses desenhos ai não é de ter o luxo de ter seus erros tolerados.
___
Meu prkimeiro post by my fucking new PeeAssVita
O k-raio, é não é você que vai programar.Guinomonster escreveu:Se alguém quiser mostrar algum trabalho/concept, uma Portal Gun, seria uma boa pedida e.e
NOTA: Envie pra mim por MP! Os posts aqui não valerão! Mas se quiserem podem postar "eba, tô participano" sem problema, mas você só realmente estará se enviar esse formulário pra minha caixa de MP.Quero participar.
me diga, eu ponho na prioridade a magica de mario, algo mais leve , ou algo mais harcore ?Guinomonster escreveu:ABERTA VAGA PARA CONCEPT MAKER!
Critérios:
-Qualidade do desenho
-Ideia da arma/item
-Criatividade balanceadaPedidos avaliatórios no momento:
Desenhos de armas/itens que combinem com o jogo. Á sua escolha.
(Se quiserem fazer uma Portal Gun, também está valendo -SSS)Exemplo da seleção:
10 Pessoas enviaram concepts.
4 dos enviados são concepts agradáveis ao game.
2 estouraram um dos prazos, estão fora.
Dos 2 últimos, um é o melhor, é o escolhido.
---
Mais informações serão disponibilizadas pelo Luke Paz.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya