Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 38 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Vini310 Sex 20 Abr 2012, 20:04

Lukepaz99 escreveu:Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
    Olha, cara, ele está fazendo o melhor que pode. Eu entendo que você e o Guino estejam muito irritados a ponto de tirá-lo da equipe, é por isso que eu mandei "aquela MP" pra você, Luke: Eu estava ciente do estava acontecendo e tentaria ajudar da melhor maneira possível. E bem que eu falei que o conteúdo "daquela pessoa" era pesado...
    Por favor, dêem uma chance ao pobre do Sth! Ele está fazendo de tudo, e vocês estão exigindo demais!
    Deculpa, não quero causar Flame, mais: Se querem armas bem feitas, façam vocês mesmos. SINTO MUITO! Sad
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 38 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Guinomonster Sex 20 Abr 2012, 20:14

Temos mais um Fake do Sth no fórum ou é impressão minha?

Está fazendo de tudo? HAHAHAHAHAHAH

FAZMERIR

Tem mais de 2 meses de projeto e ele não entregou muita coisa.

Se quisermos façamos nós mesmos? PORQUE DIABOS VOCÊ ACHA QUE ELE ESTÁ NA EQUIPE?

Pare de ficar babando ovo e veja fatos.

O Sth só enrola, converso com o Moon e o Luke toda semana e falamos sobre ele.

Damos chances e mais chances, só que está cansativo isso, tem gente que gozaria arco-iris para estar no lugar dele, e ele dá mancada?

Não está mais dando para aguentar.

Temos mais um Fake do Sth no fórum ou é impressão minha?²
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Sex 20 Abr 2012, 20:21

bem vi isto agora, e guino boa sorte aew, parece que o jogo vai ficar bom, e quando lançar pode contar comigo, tenha certeza que vou jogar

se quiser uma ajuda ou algo assim eu posso ajudar ;D
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Mensagem por Vini310 Sex 20 Abr 2012, 20:28

Guinomonster escreveu:Temos mais um Fake do Sth no fórum ou é impressão minha?

Está fazendo de tudo? HAHAHAHAHAHAH

FAZMERIR

Tem mais de 2 meses de projeto e ele não entregou muita coisa.

Se quisermos façamos nós mesmos? PORQUE DIABOS VOCÊ ACHA QUE ELE ESTÁ NA EQUIPE?

Pare de ficar babando ovo e veja fatos.

O Sth só enrola, converso com o Moon e o Luke toda semana e falamos sobre ele.

Damos chances e mais chances, só que está cansativo isso, tem gente que gozaria arco-iris para estar no lugar dele, e ele dá mancada?

Não está mais dando para aguentar.

Temos mais um Fake do Sth no fórum ou é impressão minha?²
    Eu sou um Fake do Sth? RI ALTO PRA CARAMBA!!!! E sabe o que significa isso? SHOWTIME!
    Eu espero MUITA coisa positiva do "Wrong Pipe", mas não espere que, quando vocês lnçarem, eu fique babando feito homem apaixonado, tá? Só não posto mais porque estou com MUITA fúria! E acredite: Você não vai querer me ver com muita fúria!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 20 Abr 2012, 20:41

Que Meda .-.

Não quero que fique babando, falei isso? Não né?

Que Meda .-.²

Critique o quanto você quiser, não estou aqui para pedir que você fique elogiando, só pare de babar ovo para o cara que vamos ser sinceros agora: DECENTEMENTE, ELE NÃO FEZ *** NENHUMA.

Então, fique defendendo-o a vontade, fiz isso e vi que não valeu a pena.

Que Meda .-.³
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Mensagem por Vini310 Sex 20 Abr 2012, 20:49

Guinomonster escreveu:Que Meda .-.

Não quero que fique babando, falei isso? Não né?

Que Meda .-.²

Critique o quanto você quiser, não estou aqui para pedir que você fique elogiando, só pare de babar ovo para o cara que vamos ser sinceros agora: DECENTEMENTE, ELE NÃO FEZ *** NENHUMA.

Então, fique defendendo-o a vontade, fiz isso e vi que não valeu a pena.

Que Meda .-.³
    Não vou ficar aqui para ver mais Flame. Hoje em dia, a Internet é PERIGOSA! É só você expressar opinião e pronto, já é mau recebido. Essa é minha opinião sobre a Internet e ponto final.
    Perdi meu tempo escrevendo isso. Melhor você me colocar na sua lisata de ignorados, porque eu te coloquei na minha e de agora em diante, somos inimigos mortais permanentes!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 20:50

Uii, parem de flamme, o assunto morreu, ja fizeram a fila pra desenhistas, SÓ MANDA O STH PRA FORA E PEGA UM, E PRONTO ACABOU, CONTINUEM O JOGO.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sex 20 Abr 2012, 20:52

Calma galerinha, primeiramente o vini só disse que queria mais uma chance pro super, então guino, você não poderia responde-lo assim, com toda essa grosseiria, sério, de uns tempos para cá você tá ficando muito grosseiro e me lembrando um certo alguém, então, de amigo para amigo, não seja igual a uma pessoa que estou pensando, porque um dia você vai ver quantos inimigos você vai arranjar aqui no fórum se continuar assim .
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 20 Abr 2012, 23:07

Segunda vez que Guinomonster começa uma flamme com assuntos ridículos.

--

E não, Moon, ele não tá igual a uma certa pessoa. Que deve ser o Red. Quando ele falava, ele falava com razão. Não criava discussão ridícula assim. Menos pior um Red da vida do que ser um cara que segue as regras ao extremo, é todo perfeitinho, igual a um robô.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sex 20 Abr 2012, 23:10

O jogo parece estar ficando bom, se precisarem de beta testers só chamar Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Abr 2012, 23:14

Tô falando que isso não vai pra frente...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sex 20 Abr 2012, 23:16

OQUE,NÃO FICARAM BOAS?
    ---
    Então me de uma ideia Luke,eu sou Designer,não tenho muitas ideias boas.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Abr 2012, 23:17

Iphod escreveu:O jogo parece estar ficando bom, se precisarem de beta testers só chamar Razz

Eu também tô na fila! e.e
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Abr 2012, 23:18

Supersth1 escreveu:OQUE,NÃO FICARAM BOAS?
    ---
    Então me de uma ideia Luke,eu sou Designer,não tenho muitas ideias boas.
    Laughing
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Sex 20 Abr 2012, 23:18

Disigner sem ideia boa Face Palm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:44