Que ser "montar as peças"?MoonBR escreveu:Quando vamos começar a ''montar as peças '' ?
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº541
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº542
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Juntar as coisas e botar no jogo, programar digamos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº543
Eu já estou fazendo isso. Podíamos ter começado a falar sobre isso uma semana atrás, mas demorou muito.MoonBR escreveu:Juntar as coisas e botar no jogo, programar digamos.
Philipe- Membro Nv.35
- Mensagem nº544
Ótimas concepts Moon, muito bom mesmo! Legal...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº545
Pessoal, vou viajar amanhã por quase duas semanas pra os EUA, então será muito difícil eu entrar aqui durante, porém vou deixar algumas considerações finais caso não haja nenhuma outra pergunta here enquanto ainda estiver aqui:
-Moon, faça mais armas, continue do jeito que você está.
-Sth, você tem mais uma chance de apresentar vários trabalhos. Se um deles for aprovado, você está dentro do programa de concepts se continuar do mesmo jeito. Se todos forem rejeitados, você está fora do cargo.
Se quiser dicas:-Desenhos detalhados;
-Não desenhado às pressas;
-Criativo;
-Nada de armas de outra galáxia super hiper forte de luzes da psycho power travel energy blaster master pants;
-Armas possíveis de serem feitas;
-Geralmente baseadas em outras que já existem;
-Nomes à favor da estética.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº546
Farei que nem o moon,então.
Várias concepts em uma folha,understood.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº547
Pega sprites 3d de power-ups para a brincadeira ficar divertida XD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº548
Nada a ver, mas tudo bem.Supersth1 escreveu:Farei que nem o moon,então.
- Mensagem nº549
Vou scannear agora,ou depois,estou lutando com a preguiça agoraLukepaz99 escreveu:Nada a ver, mas tudo bem.Supersth1 escreveu:Farei que nem o moon,então.
- Mensagem nº550
Estou no PC do meu pai,por isso não pude virar a imagem:
- Spoiler:
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº551
Claw's? Isso não é Kid Icarus Uprising .-.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº552
Sth, ARMAS. First Fucking Person Fucking Shooter! Nós podemos ter armas que não sejam de atirar, mas foices? Claws? E qual foi a do cajado elétrico? Nunca disse que para desenhar bem voce precisava colocar todas as as numa só folha, tive a esperança de você tivesse se tocado quando disse que aquele comentário foi nada a ver. Na verdade, todas as armas em uma folha piorou a situaçã, já que assim elas têm bem menos detalhes, não dá pra ver direito e temos nulas descrições de cada uma (e não, não vai adiantar nada explicá-las agora). Nway... você resolve, guino.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº553
Aproveitando, me da uma ideia para eu desenhar Luke.MoonBR escreveu:Pega sprites 3d de power-ups para a brincadeira ficar divertida XD
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº554
Soul eater fan detected KAKA.
Faz uma STAN GRANADA de power star
Faz uma STAN GRANADA de power star
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº555
Sth, então, eu fiz uma p*** rage, uma p*** Flame, me queimei aqui por você, e você faz isso? .-.
Então é assim, lhe demos milhões de chances, então, se não apresentar algo bem acabado, bem desenhado, algo decente, serei (junto aos outros) obrigado a lhe tirar da equipe, e colocar alguém que faça algo bom.
Guino
Então é assim, lhe demos milhões de chances, então, se não apresentar algo bem acabado, bem desenhado, algo decente, serei (junto aos outros) obrigado a lhe tirar da equipe, e colocar alguém que faça algo bom.
Guino
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº556
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya