Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 20 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Tensai Dom 01 Abr 2012, 17:03

Supersth1 escreveu:
    Hamburger escreveu:Vou fazer uma pergunta meio idiota: o jogo será free to play ou vocês venderão o jogo?
    IT'S FREE.
    @Luke:Nem tudo precisa ser arma,necessiariamente.

Exato. Tem facas na maioria dos FPS's, por que não uma Katana?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 20 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por mariolink Dom 01 Abr 2012, 17:23

O jogo já possui uma demo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Abr 2012, 17:57

mariolink escreveu:O jogo já possui uma demo?
    Vish, tá longe.

--
    Tensai escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Hamburger escreveu:Vou fazer uma pergunta meio idiota: o jogo será free to play ou vocês venderão o jogo?
    IT'S FREE.
    @Luke:Nem tudo precisa ser arma,necessiariamente.

Exato. Tem facas na maioria dos FPS's, por que não uma Katana?
    Não sei se consigo fazer a mudança de programação a cada fucking arma diferente.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 01 Abr 2012, 18:20

Red Nocturne escreveu:Erro feio na capa.
    O correto é: You don't go in this pipe, right?
    O correto ``é voçe não vai dentro desse cano certo?´´?!?!?
    You shouldnt have gone INTO tha pipe é o certo ou então You shouldnt have entered in that pipe
    E detalhinho bobo,mas people ja esta no plural, no singular é person,peopleS ta errado
    mas voltando ao jogo parece que vai ficar bem loko
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Dom 01 Abr 2012, 18:30

Continuem esse projeto, que parece que vai pra frente (assim espero)!
    Se precisarem de alguma ajuda com vozes do Mario talvez eu possa ajudar.
    XD
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 12:15

Que ótimo!

Pessoas criticando um Peoples, e um erro de uma Box que ainda nem está definida! Parabéns! Nivel de estupidez tinha limite acreditava eu, mas após ver isso, descobri que não tem!

Já disseram isso, que está errado, Eu Sei que Seria People ou o *** a Quatro, mas eu quis colocar assim, de propósito, logo, como disse, que todo o Post Inútil, e desnecessário seria alertado, seu Post se enquadra nisso.

Dizer que uma palavra do Tópico está errada. É muita falta do que Criticar!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Seg 02 Abr 2012, 15:10

Scaneando as imagens Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 15:11

Moon! Quantos anos :3

---

Scaneie!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 18:01

Continuo esperando as imagens.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Seg 02 Abr 2012, 18:10

Minha impressora continua quebrada.  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 20 3005212426
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 18:13

Vocês não tem câmera não? '-'

Parece que o mundo é movido a Scanner's '-'
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Seg 02 Abr 2012, 18:14

Guinomonster escreveu:Vocês não tem câmera não? '-'

Parece que o mundo é movido a Scanner's '-'
    Com câmera fica com má qualidade e não vai pegar tudo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 21:29

Supersth1 escreveu:Minha impressora continua quebrada.  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 20 3005212426
    https://www.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s&feature=youtu.be&t=46s

--
    SuperSth1 e MoonBR já fizeram 1000 promessas desde a semana passada, ainda não vi nenhuma concept.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 16:32

Quero ver quando essa novela/ladainha de Moon e Sth vai acabar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 16:35

Ah, desisto.

Até Moon e Sth me enviarem as concept arts, eu vou ser o designer geral.
    Cansei de esperar e promessas. Se eu já tiver feito todas as armas, coisas e cenários antes de vocês me enviarem algo, que se danem.

Não me importa se alienígenas abduziram seu scanner ou sua câmera foi dissolvida em ácido. Eu vou trabalhar no design aos meus moldes até algum de vocês se comprometerem de verdade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:45