+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº676
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Tem previsão para quando vai ficar pronto?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº677
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Mat Lee escreveu:Tem previsão para quando vai ficar pronto?
Previsão = 30 de Fevereiro...
Meh, temos previsão para o segundo semestre do ano que vem, ou o primeiro... Depende de como o projeto andar, que no caso, não está muito bem... Precisamos de alguém que saiba mexer em Scripts ou na Unity 3D...
e.e
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº678
Desculpa pelo atraso.
Digitalizações não são perfeitas então ficou meio tenso, tive que aumentar o contraste e diminuir um pouco do brilho, so...
Digitalizações não são perfeitas então ficou meio tenso, tive que aumentar o contraste e diminuir um pouco do brilho, so...
- Ficou meio grande então botei em um Spoiler...:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº679
BOAS NOTÍCIAS
1. I AM BACK AGAIN!
2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.
MÁ NOTÍCIA
A minha chance de sair desse projeto aumentou muito.
Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº680
Pense positivo! Que o game irá ficar bom, e se empenhe ( mais do que você já está ) e o game ficará ótimo, tenho certeza!Lukepaz99 escreveu:BOAS NOTÍCIAS
1. I AM BACK AGAIN!
2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.MÁ NOTÍCIA
Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº681
Já não dá mais. É como você construir um prédio sabendo que vai cair.super paper bros. escreveu:Pense positivo! Que o game irá ficar bom, e se empenhe ( mais do que você já está ) e o game ficará ótimo, tenho certeza!Lukepaz99 escreveu:BOAS NOTÍCIAS
1. I AM BACK AGAIN!
2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.MÁ NOTÍCIA
Estou tentando me empenhar, mas fazer os cenários já está ficando insuportável. Difícil sempre foi, mas tedioso do jeito que está.. a produção dele em si está caindo, está chata. Há muitas dificuldades, coisas que prometemos que dificilmente conseguiremos fazer e é possível que até o final de hoje eu já tenha desistido.
--
Tudo bem, eu tomei minha decisão. Devido aos stresses que o jogo está tendo, eu vou deixá-lo.
Não digam que estou saindo sem tentar, pelo contrário. Já fiz o inverso de todas as minhas vontades pra continuar. Convenhamos, ao invés da quantidade de interessados pelo jogo, conseguimos o triplo dos problemas.
Eu realmente gostaria de pedir obrigado para todas as pessoas, desde quem está nos primórdios do jogo a quem está fazendo o concurso para concept artist e também a quem pelo menos esperava seu lançamento.
Pode haver gente na equipe ignorando esses problemas e deixando esse jogo pra lá, até o WP pipe ser esquecido, mas não sou assim. Ou funciona, ou estou fora.
Também não vou dizer que o que me fez sair da equipe foi os problemas do Wrong Pipe. A partir que o jogo começou a cair, já pensava de jogos com o nome "The Game Chat" como um jogo misturando a voz GLaDOS com uma área de vida ou morte baseada em games até mesmo "Os Causo de Zelda: O Triângulo das Hora", um jogo em que o cabra-macho Linque tem que salvar a Dona Zelda com seu Triângulo das Hora, mas sem mesmo saber que ela é Cheique, um/a ninja que lhe ensina músicas com uma sanfona e que lhe ajuda a salvar as terras sertanejas de Rairule do Sinhô Ganondorfreu. lolz.
Mas a principal ideia foi um jogo de estratégia e puzzle, muito mais simples que o Wrong Pipe, em que envolveria games, memes e toda a dimensão colossal que é a internet, o indie game que planejo produzir, talvez sozinho, talvez não.
Nway, valeu e desculpa a todo mundo, mas eu avisei quanto às expectativas. (avisar eu avisei, mas acho que ninguém quis ler aquele texto de proporções meteóricas )
[Se quiserem continuar o jogo, posso dispor todo o material 3D, texturas e arquivos do Unity que eu já fiz, mas sejam rápidos.]
[Eu sei que estou fazendo double-post, vou deletá-lo e juntar ao outro depois, só quero chamar a atenção pra nenhuma pós-surpresa, não quero mini-mods me arretando.]
--
A pasta com tudo que já fiz do jogo tem pouco mais de 6.000 arquivos e 3.000 pastas e quase dois gigas.
- Mensagem nº682
Luke, tem como upar esses arquivos seus salvos, compactando pelo Winrar?
Embora eu não saiba mexer muito bem nisso, vou tentar, afinal, não vou jogar 3 meses de trabalho no lixo =)
Bom, se queres sair, não sou ninguém para impedir, só esperava que você fosse ficar mais tempo. Afinal, foi sempre você quem mais trabalhou por aqui...
Whatever, o projeto ainda está de pé, se alguém quiser ajudar/fazer parte da equipe, avise com o que quer ajudar/fazer e envie alguns projetos a mim.
Fechando, novamente, se houver como você upar estes arquivos pra mim, Luke, ficaria muito grato!
Boa sorte no seu jogo indie e na sua carreira como criador de jogos. =))
Embora eu não saiba mexer muito bem nisso, vou tentar, afinal, não vou jogar 3 meses de trabalho no lixo =)
Bom, se queres sair, não sou ninguém para impedir, só esperava que você fosse ficar mais tempo. Afinal, foi sempre você quem mais trabalhou por aqui...
Whatever, o projeto ainda está de pé, se alguém quiser ajudar/fazer parte da equipe, avise com o que quer ajudar/fazer e envie alguns projetos a mim.
Fechando, novamente, se houver como você upar estes arquivos pra mim, Luke, ficaria muito grato!
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº683
Nossa, Isso ja aconteceu comigo. QUando se divulga algo antes o negocio da errado. Uma pergunta: Isso vai ser pesado?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº684
Vish.... Tava até legal o jogo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº685
Guinomonster escreveu:Luke, tem como upar esses arquivos seus salvos, compactando pelo Winrar?
Vou colocar no MediaFire e te envio por MP, é muito grande pra enviar por email e você vai precisar ter o Autodesk Maya, o Unity e o Paint.NET.
Coloco amanhã, talvez
E Vlw
--
Estaria, se pelo menos o gameplay fosse algo além de mirar, andar e pular.Bferrari350 escreveu:Vish.... Tava até legal o jogo...
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº686
SE FOSSE AVALIAR POR %, QUANTOS % O JOGO ESTÁ PRONTO?
Antes de dizer que to fazendo algo com CAPS, é para alguem responder, pois ninguem responde meu COMENTARIO
Antes de dizer que to fazendo algo com CAPS, é para alguem responder, pois ninguem responde meu COMENTARIO
- Mensagem nº687
4%
Mais ou menos...
Mas com a saída do Luke, tudo vai ser adiado ainda mais...
e.e
Mais ou menos...
Mas com a saída do Luke, tudo vai ser adiado ainda mais...
e.e
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº688
Acho difícil agora o jogo prosseguir, pq quem estava fazendo tudo da programação era ele, e ele já sabia mexer bem. Até alguém começar a aprender e continuar o jogo...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº689
Acho que vocês devem abrir pelo menos umas 5 vagas de programadores, porque se o Luke fazia muita coisa mesmo, vocês precisarão de umas 5 ou mais pessoas pra ajudar.
PS: Valem sugestões, sem desenhos?
- Mensagem nº690
Super Mario Fan escreveu:Acho que vocês devem abrir pelo menos umas 5 vagas de programadores, porque se o Luke fazia muita coisa mesmo, vocês precisarão de umas 5 ou mais pessoas pra ajudar.
LoL, como disse no meu tópico acima, tem vagas abertas... Mas muitas, MUITAS VAGAS ABERTAS!
Requisitos: Saber fazer aquilo que quer fazer (óbvio, não?), e fazer isto bem.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº691
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya