Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Mat Lee Qui 17 maio 2012, 02:18

    Tem previsão para quando vai ficar pronto? tongue
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 maio 2012, 13:14

    Mat Lee escreveu:Tem previsão para quando vai ficar pronto? tongue

    Isso é uma ofensa a minha moralidade, não deveria estar quotando um...

    Previsão = 30 de Fevereiro...

    Meh, temos previsão para o segundo semestre do ano que vem, ou o primeiro... Depende de como o projeto andar, que no caso, não está muito bem... Precisamos de alguém que saiba mexer em Scripts ou na Unity 3D...

    e.e
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 20:28

    Desculpa pelo atraso.
    Digitalizações não são perfeitas então ficou meio tenso, tive que aumentar o contraste e diminuir um pouco do brilho, so...

    Ficou meio grande então botei em um Spoiler...:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 15:20

    BOAS NOTÍCIAS

    1. I AM BACK AGAIN!

    2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.

    MÁ NOTÍCIA

    A minha chance de sair desse projeto aumentou muito.
    Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
    Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
    Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 15:47

    Lukepaz99 escreveu:
    BOAS NOTÍCIAS

    1. I AM BACK AGAIN!

    2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.

    MÁ NOTÍCIA

    A minha chance de sair desse projeto aumentou muito.
    Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
    Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
    Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
    Pense positivo! Que o game irá ficar bom, e se empenhe ( mais do que você já está ) e o game ficará ótimo, tenho certeza! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 15:50

    super paper bros. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    BOAS NOTÍCIAS

    1. I AM BACK AGAIN!

    2. Prazo das armas prorrogado para dia 28 de Maio, já que também fiquei algum tempo fora.

    MÁ NOTÍCIA

    A minha chance de sair desse projeto aumentou muito.
    Já não há mais o gás que tínhamos para produzir, e ficar construindo o mesmo cenário está ficando algo extremamente tedioso sabendo que o resultado do jogo provavelmente ficará horrível.
    Outra coisa são os problemas que estamos tendo em absolutamente todos os sentidos, e além do mais está tudo uma bagunça.
    Vou continuar até onde puder, mas se continuar assim, caio fora e já tenho ideias para um indie game baseado em internet, memes, etc., então esse projeto do Wrong Pipe está realmente virando uma bola de neve contra mim.
    Pense positivo! Que o game irá ficar bom, e se empenhe ( mais do que você já está ) e o game ficará ótimo, tenho certeza! Smile
    Já não dá mais. É como você construir um prédio sabendo que vai cair.

    Estou tentando me empenhar, mas fazer os cenários já está ficando insuportável. Difícil sempre foi, mas tedioso do jeito que está.. a produção dele em si está caindo, está chata. Há muitas dificuldades, coisas que prometemos que dificilmente conseguiremos fazer e é possível que até o final de hoje eu já tenha desistido.

    --

    Tudo bem, eu tomei minha decisão. Devido aos stresses que o jogo está tendo, eu vou deixá-lo.

    Não digam que estou saindo sem tentar, pelo contrário. Já fiz o inverso de todas as minhas vontades pra continuar. Convenhamos, ao invés da quantidade de interessados pelo jogo, conseguimos o triplo dos problemas.

    Eu realmente gostaria de pedir obrigado para todas as pessoas, desde quem está nos primórdios do jogo a quem está fazendo o concurso para concept artist e também a quem pelo menos esperava seu lançamento.

    Pode haver gente na equipe ignorando esses problemas e deixando esse jogo pra lá, até o WP pipe ser esquecido, mas não sou assim. Ou funciona, ou estou fora.

    Também não vou dizer que o que me fez sair da equipe foi os problemas do Wrong Pipe. A partir que o jogo começou a cair, já pensava de jogos com o nome "The Game Chat" como um jogo misturando a voz GLaDOS com uma área de vida ou morte baseada em games até mesmo "Os Causo de Zelda: O Triângulo das Hora", um jogo em que o cabra-macho Linque tem que salvar a Dona Zelda com seu Triângulo das Hora, mas sem mesmo saber que ela é Cheique, um/a ninja que lhe ensina músicas com uma sanfona e que lhe ajuda a salvar as terras sertanejas de Rairule do Sinhô Ganondorfreu. lolz.
    Mas a principal ideia foi um jogo de estratégia e puzzle, muito mais simples que o Wrong Pipe, em que envolveria games, memes e toda a dimensão colossal que é a internet, o indie game que planejo produzir, talvez sozinho, talvez não.

    Nway, valeu e desculpa a todo mundo, mas eu avisei quanto às expectativas. (avisar eu avisei, mas acho que ninguém quis ler aquele texto de proporções meteóricas  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 3005212426)


    [Se quiserem continuar o jogo, posso dispor todo o material 3D, texturas e arquivos do Unity que eu já fiz, mas sejam rápidos.]

    [Eu sei que estou fazendo double-post, vou deletá-lo e juntar ao outro depois, só quero chamar a atenção pra nenhuma pós-surpresa, não quero mini-mods me arretando.]

    --

    A pasta com tudo que já fiz do jogo tem pouco mais de 6.000 arquivos e 3.000 pastas e quase dois gigas.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 21 maio 2012, 20:40

    Luke, tem como upar esses arquivos seus salvos, compactando pelo Winrar?

    Embora eu não saiba mexer muito bem nisso, vou tentar, afinal, não vou jogar 3 meses de trabalho no lixo =)

    Bom, se queres sair, não sou ninguém para impedir, só esperava que você fosse ficar mais tempo. Afinal, foi sempre você quem mais trabalhou por aqui...

    Whatever, o projeto ainda está de pé, se alguém quiser ajudar/fazer parte da equipe, avise com o que quer ajudar/fazer e envie alguns projetos a mim.

    Fechando, novamente, se houver como você upar estes arquivos pra mim, Luke, ficaria muito grato!

    Boa sorte no seu jogo indie e na sua carreira como criador de jogos. =))
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por XxNoob Seg 21 maio 2012, 22:10

    Nossa, Isso ja aconteceu comigo. QUando se divulga algo antes o negocio da errado. Uma pergunta: Isso vai ser pesado?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Ter 22 maio 2012, 19:01

    Vish.... Tava até legal o jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 20:44

    Guinomonster escreveu:Luke, tem como upar esses arquivos seus salvos, compactando pelo Winrar?

    Embora eu não saiba mexer muito bem nisso, vou tentar, afinal, não vou jogar 3 meses de trabalho no lixo =)

    Bom, se queres sair, não sou ninguém para impedir, só esperava que você fosse ficar mais tempo. Afinal, foi sempre você quem mais trabalhou por aqui...

    Whatever, o projeto ainda está de pé, se alguém quiser ajudar/fazer parte da equipe, avise com o que quer ajudar/fazer e envie alguns projetos a mim.

    Fechando, novamente, se houver como você upar estes arquivos pra mim, Luke, ficaria muito grato!

    Boa sorte no seu jogo indie e na sua carreira como criador de jogos. =))

    Vou colocar no MediaFire e te envio por MP, é muito grande pra enviar por email e você vai precisar ter o Autodesk Maya, o Unity e o Paint.NET.
    Coloco amanhã, talvez Wink

    E Vlw Smile

    --
    Bferrari350 escreveu:Vish.... Tava até legal o jogo...
    Estaria, se pelo menos o gameplay fosse algo além de mirar, andar e pular.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por XxNoob Ter 22 maio 2012, 22:28

    SE FOSSE AVALIAR POR %, QUANTOS % O JOGO ESTÁ PRONTO?
    Antes de dizer que to fazendo algo com CAPS, é para alguem responder, pois ninguem responde meu COMENTARIO
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Ter 22 maio 2012, 22:46

    4%

    Mais ou menos...

    Mas com a saída do Luke, tudo vai ser adiado ainda mais...

    e.e
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Qua 23 maio 2012, 09:47

    Acho difícil agora o jogo prosseguir, pq quem estava fazendo tudo da programação era ele, e ele já sabia mexer bem. Até alguém começar a aprender e continuar o jogo...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 23 maio 2012, 11:10

    Acho que vocês devem abrir pelo menos umas 5 vagas de programadores, porque se o Luke fazia muita coisa mesmo, vocês precisarão de umas 5 ou mais pessoas pra ajudar.
    PS: Valem sugestões, sem desenhos?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qua 23 maio 2012, 12:33

    Super Mario Fan escreveu:Acho que vocês devem abrir pelo menos umas 5 vagas de programadores, porque se o Luke fazia muita coisa mesmo, vocês precisarão de umas 5 ou mais pessoas pra ajudar.
    PS: Valem sugestões, sem desenhos?

    LoL, como disse no meu tópico acima, tem vagas abertas... Mas muitas, MUITAS VAGAS ABERTAS!

    Requisitos: Saber fazer aquilo que quer fazer (óbvio, não?), e fazer isto bem.

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 46 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:35