Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
Eu gostaria muito de alguém pra modelar os inimigos principalmente, mas eu sou um dos melhores aqui, e quem realmente sabe tanto quanto eu tem seus próprios projetosmonagma escreveu:Acho que vocês vão precisar de mais um level designer/modelador 3D, do jeito que está.
------------
Entendo. Bem, fazer um game é difícil, é melhor vocês começarem a arranjar novos membros para equipe. Só que também tem que ver se a pessoa é qualificada.
(só estou dando sugestões)
-------------
E puxa, deve dar um trabalho programar os inimigos!
Eu uso o ImageShack, mesmo..Vini310 escreveu:Luke, desculpa a demora para responder. É que tive que sair de casa ontem e não deu pra ver o tópico.
Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
Até o prazo, estaremos esperando todas as Concepts. Se alguém estourar o prazo, está fora.monagma escreveu:Pergunta: As concept's serão avaliadas todas de uma vez ou vai postando e avaliando e no fim é escolhida a melhor?
----------
E (desculpe me intrometer) o Guinomonster não vai editar o tópico com as outras concept's e tal?
Bferrari350 escreveu:Aew, sério. Até agora eu só vi o Luke fazendo alguma coisa. E o Moon com aquelas concepts. O guino fez o quê?
É o que ele faz. O enredo e tal, a ideia do jogo e suas fases. O MoonBR e sth botam isso no papel, e o Lukepaz, na prática.Guinomonster em Cargos e Funções escreveu:Eu: Texto/História nos Scripts, Ideias/Modelagem do Jogo, Áudio no Geral (Dublagens, Legendas, OST, Sons de Tiros, Etc);
Tudo ainda está sendo discutido. Todo mundo está muito ansioso com essa questão de armas e tal, mas sinceramente, o que mais me ansia nesse jogo é o Design dos cenários e como ficarão as cutscenes, são duas coisas que adoro.monagma escreveu:Não estava me referindo às concept's do "concurso", e sim às do Supersth e MoonBR adicionadas recentemente (ou elas também são provisórias?)
-------------
Desculpe-me por me intrometer em assunto do jogo sem ser da equipe, mas, sei lá, estou curioso com o andamento do jogo e tal.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya