Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 44 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Vini310 Dom 06 maio 2012, 10:00

Luke, desculpa a demora para responder. É que tive que sair de casa ontem e não deu pra ver o tópico.
    Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
    E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 44 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:04

monagma escreveu:Acho que vocês vão precisar de mais um level designer/modelador 3D, do jeito que está. Neutral
    ------------
    Entendo. Bem, fazer um game é difícil, é melhor vocês começarem a arranjar novos membros para equipe. Só que também tem que ver se a pessoa é qualificada.
    (só estou dando sugestões)
    -------------
    E puxa, deve dar um trabalho programar os inimigos!
    Eu gostaria muito de alguém pra modelar os inimigos principalmente, mas eu sou um dos melhores aqui, e quem realmente sabe tanto quanto eu tem seus próprios projetos OkaySad

--

Não temos o pra quê de chamar membros... Não há mais funções sobrando ou que alguém aqui saiba mexer bem.
    -Quem programa tem que ser a mesma pessoa que modela em 3D;
    -Quem faz as texturas tem que ser quem modela em 3D;
    -A sonorização do game é algo relativamente simples: catar músicas e sons na internet.
    -Os banners do game são coisas MUITO simples de serem feitas, faço em alguns minutos, não há o porquê.
    -Concept Artists estão em falta;
    -Poderia haver alguém para propagar a ideia do game na net, mas isso teria que ser no final;

E por aí vai.

--

O inferno é mais legal. E fácil de conviver.

--

Vini310 escreveu:Luke, desculpa a demora para responder. É que tive que sair de casa ontem e não deu pra ver o tópico.
    Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
    E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
    Eu uso o ImageShack, mesmo..
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 10:11

Então acho que vocês deveriam, nessa "competição", deixar entrar os dois mais qualificados ao invés de um, quanto mais, melhor, desde que com qualidade. E é melhor procurar pessoas da vida real, também, conhecidos, para ajudarem com o jogo.
    ---------
    Realmente, fazer um banner é fácil.
    -----------------
    Os sons, depende, se eu fosse você (ou seja lá quem cuida do som), pegaria algumas músicas do Mario e faria um remix sombrio, além de pegar outras da internet.
    --------
    Vish...
    ---------
    Sinceramente, acho que tem que ter mais de uma pessoa especializada em modelar 3D. Se só tem uma, fica muito difícil programar tudo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:35

Não sei, eu mesmo sei criar boas Concepts, estou pensando em eu mesmo entrar para o cargo, mas eu faço:
    -Modelagem 3D
    -Maior parte do roteiro
    -Músicas originais
    -Banners/Imagens/Design
    -Programação

Nway, tá complicado, mas ainda acho que vou começar a colocar uma Concept ou outra que eu faço aqui.

--

Pois é.

--

Fazer um remix em tom sombrio é abominavelmente fácil, me dá alguns minutos, e...

Esse eu fiz as pressas, mas já é um resultado.

--

Sábias palavras. Sem tirar onda.

--

Esse é definitivamente um dos maiores problemas... Estou pensando em abrir uma inscrição geral: sabe fazer qualquer coisa bem para o game, entra. Precisamos de mais gente, isso é uma verdade. Com mais gente na equipe, temos tanto apoio para continuar quanto mais gente para dar aquela ajuda extra.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 11:04

Pergunta: As concept's serão avaliadas todas de uma vez ou vai postando e avaliando e no fim é escolhida a melhor?
    ----------
    E (desculpe me intrometer) o Guinomonster não vai editar o tópico com as outras concept's e tal?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:14

monagma escreveu:Pergunta: As concept's serão avaliadas todas de uma vez ou vai postando e avaliando e no fim é escolhida a melhor?
    ----------
    E (desculpe me intrometer) o Guinomonster não vai editar o tópico com as outras concept's e tal?
    Até o prazo, estaremos esperando todas as Concepts. Se alguém estourar o prazo, está fora.
    Todas as Concepts enviadas até o prazo, então, serão avaliadas e será escolhida a melhor.
    Se todos enviarem até o prazo, claro, não precisaremos esperar até o final do prazo, adiantaremos a votação.

--

Essas concepts são provisórias Wink
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 12:07

Não estava me referindo às concept's do "concurso", e sim às do Supersth e MoonBR adicionadas recentemente (ou elas também são provisórias?)
    -------------
    Desculpe-me por me intrometer em assunto do jogo sem ser da equipe, mas, sei lá, estou curioso com o andamento do jogo e tal.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 06 maio 2012, 12:10

Aew, sério. Até agora eu só vi o Luke fazendo alguma coisa. E o Moon com aquelas concepts. O guino fez o quê?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 12:13

Bferrari350 escreveu:Aew, sério. Até agora eu só vi o Luke fazendo alguma coisa. E o Moon com aquelas concepts. O guino fez o quê?
    Guinomonster em Cargos e Funções escreveu:Eu: Texto/História nos Scripts, Ideias/Modelagem do Jogo, Áudio no Geral (Dublagens, Legendas, OST, Sons de Tiros, Etc);
    É o que ele faz. O enredo e tal, a ideia do jogo e suas fases. O MoonBR e sth botam isso no papel, e o Lukepaz, na prática.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 06 maio 2012, 12:17

Estou Trabalhando com o Áudio do jogo .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 12:21

monagma escreveu:Não estava me referindo às concept's do "concurso", e sim às do Supersth e MoonBR adicionadas recentemente (ou elas também são provisórias?)
    -------------
    Desculpe-me por me intrometer em assunto do jogo sem ser da equipe, mas, sei lá, estou curioso com o andamento do jogo e tal.
    Tudo ainda está sendo discutido. Todo mundo está muito ansioso com essa questão de armas e tal, mas sinceramente, o que mais me ansia nesse jogo é o Design dos cenários e como ficarão as cutscenes, são duas coisas que adoro.

Pras armas, eu dou um emocionante "Meh."  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 44 3005212426

Logo, as armas ainda serão discutidas. Gostei das concepts de Moon, e também gostaram da minha "Tanooki Katana" Razz

Depois vou até mesmo fazer Concepts eu mesmo do Bowser Fortress pra saber como fica...

---

Relaxe cara, é legal ver pessoas realmente ansiosas com o projeto.. Só pelo menos perguntar já é um sinal disso, e estamos particularmente precisando dessas forças.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 12:25

Entendo... Bem, gosto de armas, mas realmente estou interessado nos cenários. Acho que realmente, as armas do Mario não devem ser muitas, apenas algumas, como armas da vida real e algumas outras, à la Mario.
    Já as do Bowser, por mim, deveriam ser mais complexas, como a Bowser Bazooka, o Bob-Omb Dynamite e tal...
    ----------------
    É difícil de se pensar em uma fortaleza abandonada do Bowser no céu...
    Tem que ser bem criativo pra tornar isso um desenho bonito.
    ------
    Valeu! Smile
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Seg 07 maio 2012, 18:36

estou tbm esperando pelo jogo! o/
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qua 09 maio 2012, 09:51

Só passando aqui para falar que não esqueci do jogo,vou desenhar o Yoshi's Temple.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Qua 09 maio 2012, 10:54

Opa, galera aqui está o Bowser's Sky Fortress no lápis e digitalizado e colorido
    (Agradecimento ao meu pai pela ajuda nas cores)

Lápis:

Colorido:

Até.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:55