Mario e Peach é o casal mais conhecido e velho da Nintendo, praticamente, entretanto o casal Link e Zelda começou a ganhar mais força com o Skyward Sword.
+39
seymour-hero
Nujaka Knight
Kanda Luna
Garo Master
Balanakuya
VictorBros
White Dragon
prety peach
LordFarael
Hamburger
Julio-Sama
edupooch
maic
Tio Gustavo
Leir_Bag
Mauricio
Peedro
Lucas Bros.
Supersth1
gms
Guilherme Bezerra
darkkong
Shiato
guinhovianna
luizp2
henrique_.3ds
Dimitri
lordspynal
Guinomonster
Guilherme Alves
DexterX
MatheusR.
ERROR
MarcoJunior
Rafos
Nettinhw
exceL
Newtão
ExtremeZelda
43 participantes
Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº62
Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
O casal pac man eu nao conhecia, mas curti mesmo, votaria neles.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
Oooooow Tifofo kkkkkkkk
Ok chega de zuar, foi merecido o prêmio mas na votação devia ter Sonic e Amy, eles são o casal mais engraçado kkkkkk
----
Sério...
Ah vai dizer que isso não é engraçado xD
Ok chega de zuar, foi merecido o prêmio mas na votação devia ter Sonic e Amy, eles são o casal mais engraçado kkkkkk
----
Sério...
- Imagem:
Ah vai dizer que isso não é engraçado xD
Última edição por Renan43 em Sex 09 Mar 2012, 18:43, editado 1 vez(es)
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Acho o tópico já deu, né?
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº65
Tudo que a Big N cria vira TOP.......... (menos o virtual boy).
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº66
Justo!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Concordo o Mario e a Peach merecem, mas cade o Ash e Misty
http://www.mariowiki.com/Clawdia_KoopaMatheusR. escreveu:Isso é uma mentira que Bowser conta pro BJr. no início de Super Mario Sunshine, a verdade é que ninguém sabe de onde vieram os filhos do Bowser, eu acho que foram feitos usando magia.Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Ash e Misty são um casal do anime, no jogo os personagens nunca tiveram nenhuma relação...Marcio1000 escreveu:Concordo o Mario e a Peach merecem, mas cade o Ash e Mistyhttp://www.mariowiki.com/Clawdia_KoopaMatheusR. escreveu:Isso é uma mentira que Bowser conta pro BJr. no início de Super Mario Sunshine, a verdade é que ninguém sabe de onde vieram os filhos do Bowser, eu acho que foram feitos usando magia.Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!
E eu não sabia dessa Clawdia aí...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº69
» [Votação] Os melhores jogos Indies de todos os tempos
» Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos
» Os jogos mais tristes de todos os tempos
» Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
» Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos
» Os jogos mais tristes de todos os tempos
» Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya