+39
seymour-hero
Nujaka Knight
Kanda Luna
Garo Master
Balanakuya
VictorBros
White Dragon
prety peach
LordFarael
Hamburger
Julio-Sama
edupooch
maic
Tio Gustavo
Leir_Bag
Mauricio
Peedro
Lucas Bros.
Supersth1
gms
Guilherme Bezerra
darkkong
Shiato
guinhovianna
luizp2
henrique_.3ds
Dimitri
lordspynal
Guinomonster
Guilherme Alves
DexterX
MatheusR.
ERROR
MarcoJunior
Rafos
Nettinhw
exceL
Newtão
ExtremeZelda
43 participantes
Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº31
Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
ki tosca essa pesquisa
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos
Pohha, se acham q é link e zelda em vez de mario e peach é so fazer isso, coloca mario pra lutar com link, link iria ganhar pq tem a espada, e coloca zelda vs peach, zelda iria ganhar pq consegue virar aquele espirito de um guerreiro, o maximo q a peach iria fazer era jogar os toads na zelda
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
É o casal mais fofo, não o casal mais forte, ou épico, ou qualquer outra coisa.guilherme de sousa escreveu:Pohha, se acham q é link e zelda em vez de mario e peach é so fazer isso, coloca mario pra lutar com link, link iria ganhar pq tem a espada, e coloca zelda vs peach, zelda iria ganhar pq consegue virar aquele espirito de um guerreiro, o maximo q a peach iria fazer era jogar os toads na zelda
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
VISHHHHHHHGuilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!
- Mensagem nº35
MatheusR. escreveu:É o casal mais fofo, não o casal mais forte, ou épico, ou qualquer outra coisa.guilherme de sousa escreveu:Pohha, se acham q é link e zelda em vez de mario e peach é so fazer isso, coloca mario pra lutar com link, link iria ganhar pq tem a espada, e coloca zelda vs peach, zelda iria ganhar pq consegue virar aquele espirito de um guerreiro, o maximo q a peach iria fazer era jogar os toads na zelda
Ok, mais fofo. Link e zelda win denovo, pq ele so vai em um castelo pra salvar a garota, nao vai em varios, tudo bem q ele ficou no templo do tempo por 9 anos se nao me engano e depois foi salvar ela, mas ele se apaixonou por ela des de pequeno, mario nem teve um historico de amor, a princesa é raptada e ele vai la e salvar, link nao.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Link se apaixonou tanto por Zelda a ponto de matar seu próprio pai? Não.guilherme de sousa escreveu:MatheusR. escreveu:É o casal mais fofo, não o casal mais forte, ou épico, ou qualquer outra coisa.guilherme de sousa escreveu:Pohha, se acham q é link e zelda em vez de mario e peach é so fazer isso, coloca mario pra lutar com link, link iria ganhar pq tem a espada, e coloca zelda vs peach, zelda iria ganhar pq consegue virar aquele espirito de um guerreiro, o maximo q a peach iria fazer era jogar os toads na zelda
Ok, mais fofo. Link e zelda win denovo, pq ele so vai em um castelo pra salvar a garota, nao vai em varios, tudo bem q ele ficou no templo do tempo por 9 anos se nao me engano e depois foi salvar ela, mas ele se apaixonou por ela des de pequeno, mario nem teve um historico de amor, a princesa é raptada e ele vai la e salvar, link nao.
Link se apaixonou tanto por Zelda a ponto de fazer um belo esforço para quase destruir todos os universos por causa dela? Não.
Link se apaixonou tanto por Zelda que, para ele, a vida perde sentido sem ela? Não.
Blumiere e Timpani wins, sem mais.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº37
guilherme de sousa escreveu:Ok, mais fofo. Link e zelda win denovo, pq ele so vai em um castelo pra salvar a garota, nao vai em varios, tudo bem q ele ficou no templo do tempo por 9 anos se nao me engano e depois foi salvar ela, mas ele se apaixonou por ela des de pequeno, mario nem teve um historico de amor, a princesa é raptada e ele vai la e salvar, link nao.
O Link ficou 7 anos, e não 9, meu caro amigo.
- Mensagem nº38
MatheusR. escreveu:Link se apaixonou tanto por Zelda a ponto de matar seu próprio pai? Não.guilherme de sousa escreveu:MatheusR. escreveu:É o casal mais fofo, não o casal mais forte, ou épico, ou qualquer outra coisa.guilherme de sousa escreveu:Pohha, se acham q é link e zelda em vez de mario e peach é so fazer isso, coloca mario pra lutar com link, link iria ganhar pq tem a espada, e coloca zelda vs peach, zelda iria ganhar pq consegue virar aquele espirito de um guerreiro, o maximo q a peach iria fazer era jogar os toads na zelda
Link se apaixonou tanto por Zelda a ponto de fazer um belo esforço para quase destruir todos os universos por causa dela? Não.
Link se apaixonou tanto por Zelda que, para ele, a vida perde sentido sem ela? Não.
Blumiere e Timpani wins, sem mais.
Win, nao conhecia eles, mas se essa for a historia de amor desses dois, eles ganharam.
@extremeZelda, eu nao conheco muito bem a historia de zelda, entao se eu falar algo de errado desculpa, me corriga.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº39
Concordo com a votação do Mario e Peach em primeiro e concordo tbm que Link e Zelda nao ficam muito atras...
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº40
Ahh... Fiquei em dúvida do Blumiere & Timpani e Mario & Peach.
Mas como Blumiere e Timpani só apareceram no Super Paper Mario... Mario & Peach S2
EDIT - Tem gente que não sabe oque fala. O Bowser disse para o Bowser Jr que ela era mãe dele para que ele ajudasse a rapta-la.
Mas como Blumiere e Timpani só apareceram no Super Paper Mario... Mario & Peach S2
EDIT - Tem gente que não sabe oque fala. O Bowser disse para o Bowser Jr que ela era mãe dele para que ele ajudasse a rapta-la.
Última edição por Peedro em Qui 08 Mar 2012, 09:43, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!
como ela aguentou o penes de um monstro feio e grande daquele?
Virjindade do Mario é tanta que ele prefere comer Spaguetti do que a Peach
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº42
Bacana !!!
Leir_Bag- Membro Nv.4
- Mensagem nº43
Zelda e Link não são um casal, a menos que esteja falando no simples sentido de um ser homem e o outro mulher. Enquanto eu não ver um fim de Zelda em que Link "se dá bem" meu voto vai pra Mario e Peach. Mario ganhou uma beijoca no nariz, já é bem mais do que o Link ganhou em 25 anos de existência.
E eu sou fã da Peach. Ela sim é fofa. Um encanador italiano bigodudo realmente não é fofo.
E eu sou fã da Peach. Ela sim é fofa. Um encanador italiano bigodudo realmente não é fofo.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
O loco, até nisso Mario e Zelda lideram, não é apenas nas vendas de jogos.
---
Mario & Peach, perfeito!
---
Mario & Peach, perfeito!
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº45
como casal mais fofo eu concordo, agora casal mais foda seria sem duvida terry bogard e blue mary.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [Votação] Os melhores jogos Indies de todos os tempos
» Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos
» Os jogos mais tristes de todos os tempos
» Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
» Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos
» Os jogos mais tristes de todos os tempos
» Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos
» Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya