Mas adorei a ideia do carinha ali que falva dos filhos....
Acho que vou criar um tópico sobre isso:
E se o filho do Mario se revoltasse e protagonizasse um FPS? E se ele nascesce com um casco? E se... kkkkk
Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? -n
Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.
Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? -n
Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.
concordo também parem de ficar dizendo mentiras sobre a peach ser uma safada ela e o mario combinam muitoLucas Bros. escreveu:Concordo com a votação do Mario e Peach em primeiro e concordo tbm que Link e Zelda nao ficam muito atras...
White Dragon escreveu:Sempre vejo aquela peach na versão do NES como um monstro bem estranho
eu votaria e link e zelda :/
fod@-se o Mario
Hamburger escreveu:
Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.
Hitsugi escreveu:Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!
como ela aguentou o penes de um monstro feio e grande daquele?
Virjindade do Mario é tanta que ele prefere comer Spaguetti do que a Peach
Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.
Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.
Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
- Spoiler:
Pra quem estava esperando um beijo em Skyward Sword, saibam que Link beija Zelda no final de Zelda II. Pronto, falei.
Claro, na desciclopédia. Ou seja...Balanakuya escreveu:Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.
Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
- Spoiler:
Pra quem estava esperando um beijo em Skyward Sword, saibam que Link beija Zelda no final de Zelda II. Pronto, falei.
na descicolpedia diz que elis fazim sequisu
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya