BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-VINDO á mais um tópico inútil de votação que determinará nada mais, nada menos do que uma lista ordenada sobre jogos indies incrivelmente inútil na qual você nunca usará na vida ou se lembrará depois que ela for concluída.
Porém, é legal participar, então vamos lá
O que relhos é isto?
As perguntas clássicas - Onde foi que eu vim parar? O que relhos é isso? Como carambas eu saio daqui? (olha, tem um X bem grande ali no canto).
Essa é a votação dos melhores indies de todos os tempos, onde nós, juntos, elegeremos os 20 (ou 25) melhores de toda a história - até saírem novos, é claro. Em ordem, também - Do 1º ao 20º (ou 25º)
E O CBP, SEU IRRESPONSÁVEL?
"Pessoal, eu estou em período de provas e vestibulares, portanto o CBP estará sendo atualizando BEM irregularmente por enquanto. Mas, pelo lado bom, as provas estão acaband"--- espera, as provas já acabaram...
Enfim... As provas acabaram, então o Character Battle Pokémon volta como de costume ^^ (ou não, tem um Terraria e um Civilization me chamando) Além disso, essa votação não tem a necessidade da atualização diária. Como assim? Vamos explicar.
Ah, como assim?
Como isso funciona? Você coloca aqui todos os indies que você gosta. Sim, todos. Cada um contará como um voto, e no fim da nossa votação (por enquanto, dia 5 de Dezembro), contaremos os votos finais! (---e abriremos para os inúmeros desempates que certamente vão surgir...
...Vocês adoram um empate ;-; )
Então, como eu voto?
Vamos dar como exemplo, um quote. Não, não aquele do Cave Story.
Curly Brace escreveu:Os jogos indies que eu gosto são -
-Joãozinho's Quest
-Commander Chuck Norris Master Race
-Super Gario Bróis
-Ice Emblema
-God of Fulano
E se você quiser fazer um adendo depois, adicionar mais games á sua listinha (tanto editando, quanto fazendo um novo post), sinta-se livre ^^ Afinal, o universo gamer atualmente está lotado de indies de alta qualidade, como alguns mostrados naquele banner lá no começo, e você pode se esquecer de algum ou conhecer outro nesse tempo.
Aliás, o que relhos é aquele banner?
Ah, fico feliz que você tenha observado (ou, claro, você pode ter visto só agora). Naquele banner, num espaço de 0.51 segundos cada, há 50 jogos Indies considerados extremamente bons. Você pode sentir falta de alguns (eu também), mas, mesmo com 50, não deu pra colocar todos
Aquele banner pode te ajudar a lembrar de algum jogo que você curta, ou você pode ficar admirando ele, também (deu trabalho ;-; ). Estou pensando na ideia de dobrar os votos de quem acertar todos os 50...
Nyway, é isso! Espero que gostem da ideia, e que votem, claro Logo, logo, eu também darei os meus votos ^^
Boa votação á todos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya