Porém, é legal participar, então digo bora!
Meu caro amigo, este é mais um entre os milhares de tópicos inúteis e sem um propósito de utilidade deste fórum. Basicamente, elegeremos juntos os 20 (ou 25) melhores jogos do gênero Luta de toda a história - até saírem novos, claro.
Como funciona, você pergunta? É bem tranquilo. Você vai fazer um post com uma listinha de todos os jogos de luta que você acha dignos de entrarem em um top 20 (ou 25) só com jogos da nata. Cada menção por post contará como um voto, e ao final da votação (por enquanto, dia 6 de dezembro), faremos a contagem dos votos finais, e abriremos para os possíveis desempates.
Vamos dar como exemplo, um quote:
*Adendo: os jogos citados neste quote são uma bosta, e estão ali somente para demonstração, e não é necessário colocar a plataforma do jogo, eu coloquei pra caso alguém se interesse por essas pérolas fudidas desconhecidas*Filthy Frank escreveu:-Kasumi Ninja (Atari Jaguar)
-Way of the Warrior (3DO)
-Karate Champ (NES)
-ShakFu (SNES)
-3D BALLZ (Multi)
E se por ventura você esqueceu de mencionar algum jogo, é só fazer um outro post ou editar o primeiro, afinal a gente sempre acaba esquecendo algum jogo ou outro.
Meu caro, este banner, que me fez passar a madrugada acordado, contém 40 séries de jogos de luta excelentíssimos, todos lembrados com carinho por mim (eu mesmo fiquei surpreso que não precisei de alguma lista pra lembrar de 40 séries diferentes). O banner serve pra você, que está com a memória fraca, relembrar alguns dos melhores jogos de luta. Claro, existem centenas deles, e aí só tem 40, mas daí mermão, lembrar dos outros é com você.
*E outro adendo aqui, eu persisti em não colocar Smash Bros porque não o considero um jogo de luta, mas acabei colocando porque as ideias estavam esgotando. *
Ah, e o primeiro que acertar todos os jogos do banner (tentem não usar google), ganha um presentinho especial <3 (aposto meu cu que a Mazza acerta todos)
Então, isso é tudo, pessoal! Espero que gostem e que votem. Logo logo deixo minha "listinha" aí, mas deixarei vocês fazerem as honras antes.
Boa votação a todos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya