Nesses últimos dias que eu tenho ficado mais ausente aqui no fórum eu tava pensando nessas votações todas que tem todo final de ano em tudo, desde televisão a video game, e pensei que seria legal eleger algo de dentro dos jogos, e não os jogos em si.
Como assim?
Bom, é simples. Todo jogo tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, a ideia aqui é justamente eleger o melhor ponto positivo e pior ponto negativo.
Como?
Então, vai funcionar assim: eu vou dizer o nome de dois jogos lançados em 2015, e vocês terão 2 dias para dizer uma coisa que vocês gostam nos jogos, e uma que não gostam. Aí eu vou reunir tudo numa lista e vocês terão mais dois dias para votar qual dos pontos positivos é o melhor na opinião de vocês, e qual dos pontos negativos é o pior.
Vou dar um exemplo:
Digamos que os jogos de hoje são Splatoon (Wii U) e Zelda Tri Force Heroes (3DS), então eu vou dar um ponto que eu gostei e não gostei nos jogos. Em Splatoon o meu ponto positivo é o multiplayer online, o negativo é a falta de chat de voz (por exemplo). Já em Tri Force Heroes o positivo é a possibilidade de download play e o negativo é a falta de chat de voz (novamente, é um exemplo).
Aí daqui a 2 dias eu reuno o ponto positivo e negativo de cada um de vocês pros jogos, e a gente vota. O ponto positivo mais votado é o grande destaque daquele jogo, o negativo mais votado é o grande problema daquele jogo.
Espero que tenha ficado claro. Qualquer dúvida podem perguntar
Os jogos de hoje são...
Pra começar, vamos com dois destaques do ano (vou tentar sempre fazer um jogo de 3DS e um de Wii U):
-Splatoon (Wii U)
-The Leegend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS)
Começando hoje, vocês tem até dia 16 às 20 horas (horário de Brasília). Participem!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya