Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
João Victor JR
Yatogami Prince
AlienZ
Wind Ice
prety peach
Gabriek
Ulquiorra - Sama
Chazzy
Mastxadows
Urashima
The Legend of Ian
Mazza
LOCATELLi
lpslucasps
CharizardxMega
Shaya
Kaillo
Felipe Fabricio
Vinicius Augusto
rafaeloli200
Nan Gamer
@bolacha1337
Cortex
Pocket Monster
Lanitaguai
Logan
Koney_
Alejandro_
Takato
33 participantes

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Shaya Qui 20 Nov 2014, 08:39

    Super Smash Bros. Meleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    >.<
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por CharizardxMega Qui 20 Nov 2014, 08:46

    Street Fighter II

    Mortal Kombat 9

    Tem vários outros, mas estou com preguiça de citar agora, então deixarei apenas esses dois mesmo !
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Takato Qui 20 Nov 2014, 13:07

    Ninguém vai tentar acertar os jogos do banner?

    Enfim, aí vai minha lista:

    -Guilty Gear XX #Reload
    -Marvel vs. Capcom 2
    -Skullgirls
    -KOF 98
    -Blazblue ChronoPhantasma
    -Vampire Savior 2 (conhecido como Darkstalkers 2)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por lpslucasps Qui 20 Nov 2014, 13:08

    Skullgirls.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Nov 2014, 14:01

    Um dos que eu mais joguei foi M.U.G.E.N com personagens do Dragonball que eu mesmo colocava nele. Era sensacional! Mas como ele não é um jogo ''oficial'', acho que não vale na lista.

    Enfim, segue a lista:

    Killer Instinct Arcade
    Killer Instinc 2 Arcade
    Killer Instinct (Xbox One)
    Mortal Kombat 3 Ultimate
    Mortal Kombat 9
    Tekken 3
    Dragonball GT: Final Bout
    Dragonball Z Legends
    Dragonball Z Budokai Tenkaichi 3
    Naruto Ultimate Ninja 3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Mazza Sex 21 Nov 2014, 19:15

    Ninguém vai tentar acertar os jogos do banner?

    Alguns passaram rápido demais para serem reconhecidos, mas lá vai:

    Spoiler:
    ---------
    Minha lista de fighters favoritos é tão longa quanto a Muralha da China. Quebrá-la e esquecer de outros jogos para não poluir o tópico ou extrapolar me doí o coração.

    -Red Earth / Warzard
    -Rage of the Dragons
    -Fighters History: Mizoguchi Kikipatsu!
    -Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
    -Akatsuki Blitzkampf
    -Marvel vs. Capcom 2
    -Street Fighter III: 3rd Strike
    -Super Smash Bros. for 3DS
    -Killer Instinct (SNES)
    -Ultimate Mortal Kombat 3
    -Yatagarasu / Legend of Raven
    -Suiko Enbu: Outlaws of the Lost Dynasty / Dark Legend
    -Project Justice: Rival Schools 2
    -Bloody Roar 2
    -Kaiser Knuckle
    -The Rumble Fish

    Etc., etc., mas a lista já está grande demais.


    Última edição por Mazza em Qui 27 Nov 2014, 21:18, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sáb 22 Nov 2014, 14:44

    Mazza escreveu:
    Ninguém vai tentar acertar os jogos do banner?

    Alguns passaram rápido demais para serem reconhecidos, mas lá vai:

    Spoiler:
    ---------
    Minha lista de fighters favoritos é tão longa quanto a Muralha da China. Quebrá-la e esquecer de outros jogos para não poluir o tópico ou extrapolar me doí o coração.

    -Red Earth / Warzard
    -Rage of the Dragons
    -Fighters History: Mizoguchi Kikipatsu!
    -Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
    -Akatsuki Blitzkampf
    -Marvel vs. Capcom 2
    -Street Fighter III: 3rd Strike
    -Super Smash Bros. for 3DS
    -Killer Instinct
    -Ultimate Mortal Kombat 3
    -Yatagarasu / Legend of Raven
    -Suiko Enbu: Outlaws of the Lost Dynasty / Dark Legend
    -Project Justice: Rival Schools 2
    -Bloody Roar 2
    -Kaiser Knuckle
    -The Rumble Fish

    Etc., etc., mas a lista já está grande demais.
    E é por isso que você é a deusa desse fórum <3 (sem escravocetice, plz)

    Acertou quase todos, só faltou 11. Se alguém quiser usar a lista dela e arriscar os outros jogos, leva um prêmio.

    Lista feda, como eu esperava. Só senti falta de Guilty Gear aí.
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por The Legend of Ian Sáb 22 Nov 2014, 15:17

    - Tekken 3
    - Tekken 5
    - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
    - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
    - Super Smash Bros. Brawl

    Só não coloco Super Smash Bros. for Wii U porque não tenho ainda.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Mazza Sáb 22 Nov 2014, 15:24

    @Takato:
    Chute espacial meteórico: Dois desses 11 são Melty Blood: Actress Again e Degenki Bunko Fighting Climax? : 3

    Adicionaria Guilty Gear X na lista, mas 16 itens já são demais, né. Also, também estou sofrendo por não ter posto Persona 4: Arena, Soul Calibur 3 e muitos outros nomes.

    Fighting games são tudo de bom. Sou Foda
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Urashima Sáb 22 Nov 2014, 15:29

    Gosto muito de jogos de luta mas nem por isso sou bom neles, então aqui vai a minha listinha!

    -Soul Calibur II 
    - Soul Calibur IV
    - Super Street Fighter IV
    -Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution
    - Injustice God Among Us
    - Mortal Kombat 9
    - Dragon Ball Z Budoukai Tenkaichi 3
    - Dragon Ball Z Budoukai 3
    - Super Smash Bros. Melee
    - Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
    - Marvel vs Capcom 3
    - The King of Fighters 98
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sáb 22 Nov 2014, 15:33

    Mazza escreveu:@Takato:
    Chute espacial meteórico: Dois desses 11 são Melty Blood: Actress Again e Degenki Bunko Fighting Climax? : 3

    Adicionaria Guilty Gear X na lista, mas 16 itens já são demais, né. Also, também estou sofrendo por não ter posto Persona 4: Arena, Soul Calibur 3 e muitos outros nomes.

    Fighting games são tudo de bom. Sou Foda
    Acertou mais 2. Não vai arriscar os outros 9? São joguinhos bem famosos até.

    Não sei se consideraria P4A um dos "melhores". Me divirto bastante com ele, mas sei lá, ele é um Blazblue com skin de Persona e todos os personagens jogam parecido como o Relius (de forma beeeeeeeeeeeeeeeeeem generalizada), e com sérios problemas de balanceamento (não sei quanto ao P4U, mas o P4A original tem uns personagens com muita vantagem).
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Mazza Sáb 22 Nov 2014, 16:01

    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:@Takato:
    Chute espacial meteórico: Dois desses 11 são Melty Blood: Actress Again e Degenki Bunko Fighting Climax? : 3

    Adicionaria Guilty Gear X na lista, mas 16 itens já são demais, né. Also, também estou sofrendo por não ter posto Persona 4: Arena, Soul Calibur 3 e muitos outros nomes.

    Fighting games são tudo de bom. Sou Foda
    Acertou mais 2. Não vai arriscar os outros 9? São joguinhos bem famosos até.

    Não sei se consideraria P4A um dos "melhores". Me divirto bastante com ele, mas sei lá, ele é um Blazblue com skin de Persona e todos os personagens jogam parecido como o Relius (de forma beeeeeeeeeeeeeeeeeem generalizada), e com sérios problemas de balanceamento (não sei quanto ao P4U, mas o P4A original tem uns personagens com muita vantagem).

    Acabo de lembrar mais 2: Megaman: The Power Battle e Virtua Fighter (acho eu). Se a opção "Fighting Vipers" estiver errada, o jogo é Fighters Megamix.

    E olha, para te dizer a verdade, imo, grande parte dos jogos de luta da Arc Systems são Guilty Gear com alguma coisinha à mais. Fist of the North Star é, Blazblue é, P4: Arena é, Sengoku Basara X é...você sente a engine de GG rodando em todos eles, mas, tirando a "skin" do jogo, eles possuem algo diferente que diz "Não. Isso não é GG".

    No caso do Blazblue, por exemplo, ele dá muito mais enfase em história, personagens e desbloqueio de conteúdo do que GG, porém, olhe o cast de personagens...Temos um "Sol Badguy", um "Ky Kiske" sádico, um "Bridget", o gameplay é quase se não idêntico.

    Blazblue não é GG...mas também é GG. Guilty Gear, antes de Blazblue, foi a coisa mais popular já feita pela Arc Systems e, ao meu ver não é algo incomum vê-la querer explorar ou experimentar o que deu certo com outros mundos. Actually, não ligo para isso se o jogo for divertido, anyway.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Takato Sáb 22 Nov 2014, 16:06

    Não acho Blazblue tão parecido com GG assim. Tem várias semelhanças em personagens, mas em gameplay são coisas bem diferentes. Fica na semelhança mesmo. Mas P4A e BB são parecidos demais (até porque rodam na mesma engine se não me engano), e isso me tirou um pouco da graça.

    Ah, e acertou esses dois também.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Takato Seg 24 Nov 2014, 20:56

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Mercy

    Usando uns truques pra reviver o tópico Wink
    Falta bastante ainda pro fim do round, pessoal. Quero ver todo mundo votando.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Mastxadows Ter 25 Nov 2014, 00:14

    Killer Instinct(Clássico de Arcade/SNES)
    The King of Fighters 2002 Unlimited Match
    BlazBlue Chrono Phantasma
    Ultimate Marvel vs Capcom
    Super Street Fighter 2 Turbo
    Tekken Tag Tournament 2
    Real Bout Fatal Fury Special
    Art of Fighting 2
    Soul Calibur V

    Carai,sou muito fã de jogos de luta,poderia fazer uma lista imensa mas vão esses.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos - Página 2 Empty Re: [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:00