Leir_Bag escreveu:VLuiz escreveu:Esse cara come m***, só pode
A história de zelda nunca foi só resgatar a princesa, no OoT ela só é presa no final, no TP ela nem aparece direito. A história de zelda sempre muda, mas acho que é a jogabilidade que devia mudar um pouco, com aprimoramento de itens e que não pega-se a Master Sword já no começo. O cara falar que mario inova foi foda, o galaxy trouce a mesma jogabilidade e a mesma história de um jeito mais bunitynhu.
A mesma história sim, a mesma jogabilidade não. Eu não acho que NINGUÉM havia imaginado andar com o Mario no teto, brincar com gravidade e outros lances assim. Jogabilidade vai muito além dos controles, tem a ver com a forma como você interage com o mundo.
A mesma coisa só que no teto, grandes m***.
Isso mesmo, basicamente, e você narrou só a histótia do Oot, as dos outros Zelda são bem diferentes.E a história de Zelda é BASICAMENTE sempre a mesma. Os detalhes mudam, de vez em quando um outro lugar, de um outro jeito mas você já sabe que, sem dúvida nenhuma, a princesa Zelda VAI ser raptada, aliás no OoT você só sai a procura das pedras por um pedido da Zelda, antes de entrar no Temple of Time, Você presencia a princesa sendo perseguida por Ganondorf e, depois, ao descobrir que ela é Sheik, ela é raptada e te dá a "adrenalina" final para derrotar o último chefe.
Compare OoT com TP, FS com MC, e perceberá que a história é bem diferenteMe desculpe, mas se os Marios contam a mesma história de forma mais bonitinha, então o mesmo faz o Zelda, de uma forma séria, com a única exceção de Majora's Mask. Esse sim quebrou o padrão e foi sensacional, um dos meus preferidos de sempre. Acredito que muitos aqui amam esse jogo, sendo que nele, nem mesmo a Zelda aparece, se não em um único flash back de 50 segundos. O Wind Waker também quebrou o padrão fazendo uma história de piratas, e Tetra é a Zelda mais divertida do todos os jogos até agora, pelo menos na minha opinião.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya