-------------------------
Eu nao acho parecido, Zelda é mais pra adolecente e adultos, mario é pra todos os gosto, mas é mais pra criança.
remidio escreveu:Sim e Não
Os dois tem um mesmo conceito: o herói, a princesa, e o vilão.
O Que acontece é que o Mario é feito mais pra diversão e para crianças, nunca vi uma criança que entende de Zelda, é um jogo rpg meio complexo. Mario é simples. A Princesa foi sequestrada, e o mario tem que passar todas as fases matando os inimigos.
Zelda é daqueles RPG's que ele meio que não te mostra o caminho certo pra ir, você tem que entender a história parte por parte pra zerar, e também tem inimigos bem mais complexos. Demorei séculos pra passar do Gohma do Ocarina Of Time. O Bowser do primeiro mundo dos Mario é super simples.
Essa é minha opinião
Lukepaz99 escreveu:Todo mundo teve raiva da nota da Eurogamer amigo, e foi até feito um vídeo comparando o que o site disse com a jogabilidade real do game, que é muito melhor que o comentado.
E realmente, um game não pode mudar completamente. Ele sempre precisa ter elementos clássicos para continuar sendo a mesma franquia, algo que a Eurogamer não entendeu em SS.
THIS!LiveinRiot escreveu:Zelda bota mario no chinelo.
Luigi Bros escreveu:THIS!LiveinRiot escreveu:Zelda bota mario no chinelo.
Já Mario, você pode fazer qualquer coisa, que continua sendo Mario, ele já foi pro espaço, anda de kart, joga futebol,basebol, e outros milhares de games, mais ele não possui uma cronologia, por isso ele pode "inovar" sem medo de ser feliz!
Leir_Bag escreveu:Luigi Bros escreveu:THIS!LiveinRiot escreveu:Zelda bota mario no chinelo.
Já Mario, você pode fazer qualquer coisa, que continua sendo Mario, ele já foi pro espaço, anda de kart, joga futebol,basebol, e outros milhares de games, mais ele não possui uma cronologia, por isso ele pode "inovar" sem medo de ser feliz!
A gente só sabe que Zelda tem cronologia mesmo à uns meses apenas, até então um jogo podia ser, e era interpretado como se fosse, completamente independente um do outro.
Claro, nós temos essa noção de que se mudarmos muito pode deixar de ser Zelda, mas é justamente porque Zelda nunca realmente mudou. Nunca testamos pra realmente saber. Fora que não poderiam lançar Link no espaço, mas como eu disse ali em cima, tem muitas coisas que poderiam ser feitas para melhorar, ou simplesmente mudar, a base do enredo do Zelda, sem comprometer o jogo. Mudanças nas mecânicas poderiam vir aos poucos.
VLuiz escreveu:Esse cara come m***, só pode
A história de zelda nunca foi só resgatar a princesa, no OoT ela só é presa no final, no TP ela nem aparece direito. A história de zelda sempre muda, mas acho que é a jogabilidade que devia mudar um pouco, com aprimoramento de itens e que não pega-se a Master Sword já no começo. O cara falar que mario inova foi foda, o galaxy trouce a mesma jogabilidade e a mesma história de um jeito mais bunitynhu.
Guinomonster escreveu:O Enredo de Zelda, é o Link salvar Hyrule, e tirar a Triforce do Ganon, e não salvar a Zelda...
Leir_Bag escreveu:Guinomonster escreveu:O Enredo de Zelda, é o Link salvar Hyrule, e tirar a Triforce do Ganon, e não salvar a Zelda...
UHSUAHSUAHSUAHU eu queria que fosse assim, porque o coitado não ganha nem um beijo. Até o Mario já ganhou um selinho no nariz, e o Link só na secura, coitado.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya