Falar que o jogo é ruim sem ao menos anunciarem do que ele trata é foda...
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº361
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº362
rcosfa escreveu:Falar que o jogo é ruim sem ao menos anunciarem do que ele trata é foda...
This.
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº363
Se tudo o que acontece no mangá acontecesse nos jogos, a equipe rocket seria muito mais fodastica de derrotar. O Anime e o Mangá são baseados nos jogos, mas não quer dizer que tudo que acontece em um acontece em outro.Lucasmon escreveu:0eriky0 escreveu:não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?Sei lá estamos imaginando apenas e sobre os fatos que estão acontecendo e já acontecerão... Tipo no Manga você batalha com os Magos Sábios, e o manga é baseado nos games... Ghetsis fugiu, mais um motivo para o game não ser um repeteco... Cynthia e um menino em Undella citando Hoenn... E muito mais coisas.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº364
Fred29 escreveu:Se tudo o que acontece no mangá acontecesse nos jogos, a equipe rocket seria muito mais fodastica de derrotar. O Anime e o Mangá são baseados nos jogos, mas não quer dizer que tudo que acontece em um acontece em outro.Lucasmon escreveu:0eriky0 escreveu:não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?Sei lá estamos imaginando apenas e sobre os fatos que estão acontecendo e já acontecerão... Tipo no Manga você batalha com os Magos Sábios, e o manga é baseado nos games... Ghetsis fugiu, mais um motivo para o game não ser um repeteco... Cynthia e um menino em Undella citando Hoenn... E muito mais coisas.
Mas pode ser um indicio que vão voltar a hoen.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº365
Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
OBS:To com meus músculos doendo e estou estressado, to nervoso
Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº366
tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº367
henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
Oh God, why...
Povo precisa entender que mal temos dois artworks e tem gente querendo dar nota pro jogo, sem ter sequer uma pista sobre história ou mesmo dos gráficos em si. Incomodados que se mudem, ué.
Povo precisa entender que mal temos dois artworks e tem gente querendo dar nota pro jogo, sem ter sequer uma pista sobre história ou mesmo dos gráficos em si. Incomodados que se mudem, ué.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.
Só temos os nomes dos jogos e 2 artworks. Não da pra alegar nada ainda.
E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº369
Pois é, é isso que não consigo entender.
Tem uma galerinha apedrejando o game sem mal saber como o mesmo será, lol.
---
Será mais legal controlar um trainer diferente, de preferência o Cheren/N -q
---
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº370
o cheren é muito chato, deus me livre, mas quanto ao N seria magnífico, vc poderia ir para hoenn com o n pra caçar o getsis que te traiu, e no fim do jogo vc enfrentasse o seu "eu" do jogo anterior.Weber escreveu:Pois é, é isso que não consigo entender.
---
ps:por quê vc e o tails colocaram bigodes no avatar?
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº371
Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô:Tails escreveu:henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.
E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº372
DexterX escreveu:Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô:Tails escreveu:henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
2 Artworks oficiais. Essa da minha assinatura é uma Artwork feita por um artista do Deviant Art, igualmente o avatar.
Mesmo assim, não é certo dizer que o jogo será uma bosta, por causa de imagens das formas do Kyurem. Estou interessado no rumo que levará a história.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº373
[quote="Tails"]
Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô: Atah, o cara é um artista e eu vou jogar esse porque eu zerei o White e como o ''Reshyurem'' vai ser correspondente a versão eu vou jogar e porque adoro pokemonDexterX escreveu:Tails escreveu:henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
2 Artworks oficiais. Essa da minha assinatura é uma Artwork feita por um artista do Deviant Art, igualmente o avatar.
Mesmo assim, não é certo dizer que o jogo será uma bosta, por causa de imagens das formas do Kyurem. Estou interessado no rumo que levará a história.
Última edição por DexterX em Ter 28 Fev 2012, 17:40, editado 1 vez(es)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº374
Deu fail no quote aí, champs.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº375
0eriky0 escreveu:Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
Voce quis dizer só contest. Super contests são da rigião de sinnoh.
@ topic, nossa, pessoal tá desesperado por causa das formas. a game freak anuncia um jogo novo e sobra para nós que temos que ficar vendo só gente reclamar de duas novas formas...
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya