Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DexterX Sex 06 Jul 2012, 18:44

    lebre65 escreveu:fiz um wallpaper pro meu iPad, gostaram?

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Scaled.php?server=801&filename=wall1g
    P.S.: Como tem a ver com o tema, postei aqui =P
    A mancha verde ficou estranha, tenta trocar a fonte dos nomes ia ficar melhor, ta meio dificil de ler e não combinou.O resto ficou bom, gostei ;D
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por seymour-hero Sáb 07 Jul 2012, 12:59

    Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jul 2012, 13:09

    seymour-hero escreveu:Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Olha, o Riolu pra evoluir é só andar com ele. O Azurill eu peguei, e me recomendaram um moveset bem legal. Admito que o Azurill não serve pra nada, mas com um bom moveset, ele pode servir Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Sáb 07 Jul 2012, 13:12

    seymour-hero escreveu:Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Qual seu problema com o Riolu? lol.

    Ele é um dos melhores Pokés disponível no game. Acho que o problema mesmo, pelo menos para muitos, é em relação ao treinamento para evoluí-lo.
    Que no caso, é por felicidade + treinamento de dia.
    ---
    Enfim, este não é o tópico certo para discussão de Pokémon...
    Sugiro usar o até então, tópico 'oficial'.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t15711p225-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:32