nova história? aí sim , hein
+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº421
Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
Guilherme Alves escreveu:nova história? aí sim , hein
Yeah! Nova história
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº423
Scans dos novos Kyurens
Foram reveladas mais scans sobre os Black Kyurem e White Kyurem por completo junto ás box-arts dos jogos Pokemon Black 2 e Pokemon White 2:
E as boxarts maiores:
Fonte + Notícia completa
Wairon M- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº424
Nojo
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº425
As capas estão legais....
Mas eu ainda queria uma versão de três tipos(Ice/Fire/Electic) do Kyurem...
Mas eu ainda queria uma versão de três tipos(Ice/Fire/Electic) do Kyurem...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
Cara, eu adorei essas boxarts *-* E, claro, Reshiyurem sempre superior -qs
O que eu tô estranhando é que ainda não mostraram nenhuma imagem in-game ou de batalha... E já se foi uma Coro Coro. Geralmente ela revela pelo menos algumas poucas imagens e tals... E eu tô ficando ansioso demais para saber como será o jogo, ou a história em si.
Cara, eu preciso logo de meu White 2 *¬* -q
O que eu tô estranhando é que ainda não mostraram nenhuma imagem in-game ou de batalha... E já se foi uma Coro Coro. Geralmente ela revela pelo menos algumas poucas imagens e tals... E eu tô ficando ansioso demais para saber como será o jogo, ou a história em si.
Cara, eu preciso logo de meu White 2 *¬* -q
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Sempre gostei mais do Zekrom, mas depois dessa fusão ele ficou muito estranho; prefiro o White Kyurem. Além disso, tão com muuuuuuuita cara de Digimon
- Spoiler:
- lol, agora que eu percebi que o Reshiram vem com o White 2 e o Zekrom com o Black 2 XD
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº428
Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº429
rvieira escreveu:Sempre gostei mais do Zekrom, mas depois dessa fusão ele ficou muito estranho; prefiro o White Kyurem. Além disso, tão com muuuuuuuita cara de DigimonCOMPRA GARANTIDA!
- Spoiler:
lol, agora que eu percebi que o Reshiram vem com o White 2 e o Zekrom com o Black 2 XD
= ???
Eu não acho, sorry
Truta09 escreveu:Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?
Vai por mim, mesmo cada um tendo seus gostos pelos Pokémon, é UNÂNIME que esta geração possui a MELHOR história de todos os jogos principais, e deu uma bela inovada (triple battle, rotation, as atrações de Nimbasa City, Black City/White Forest, etc).
Tanto que o jogo recebeu uma sequência, com muita coisa nova, e não somente uma terceira versão.
E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.
Fica a dica. Pra mim, Pokémon está longe de morrer -q
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº430
Esses jogos prometem, vou dar um jeito de adquirir o meu no lançamento, estou louco pra saber como vai ser essa sequência
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº431
Tails escreveu:E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.
e dizem oi.
E digo o mesmo de Diglett, Dugtrio, Doduo e Dodrio ._. Ah, e eu me lembro que umas pessoas estavam reclamando do fato de Throh e Sawk terem roupas e que isso lembrava muito Digimon. Agora, eu apresento a essas pessoas, um VELHO amigo:
Isso só mostra que o povo realmente criou o hábito de criticar novas gerações. E de novo, eu digo, hipocrisia. ._.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº432
DarkRoxas escreveu:dizem oi.Tails escreveu:E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.
E digo o mesmo de Diglett, Dugtrio, Doduo e Dodrio ._. Ah, e eu me lembro que umas pessoas estavam reclamando do fato de Throh e Sawk terem roupas e que isso lembrava muito Digimon. Agora, eu apresento a essas pessoas, um VELHO amigo:
Isso só mostra que o povo realmente criou o hábito de criticar novas gerações. E de novo, eu digo, hipocrisia. ._.
O hitmonchan usa até sapatos LOL
Vcs estão sendo bonszinhos os pokes da primeira geração, temos de citar grimer e muk (uma gosma, que vira uma gosma maior ainda o/), ponyta e rapidash (por mais que sejam pokes legais, um ponei que evolui para um unicornio com praticamente o mesmo desing) e um dos mais sem criatividade é justo um dos pokes que eu mais gosto : o poliwrath, um girino, que evolui pra um girino com braços, que evolui pra um girino bombadão, santa criatividade, Batman!
Essas pessoas que criticam tanto, não gostam que as coisas evoluam, sempre querem mais do mesmo, enfim, podem até haver pokes sem criatividade, porém há alguns tão legais que faz você esquecer dos mais "feinhos".
Donkey Kong- Membro Nv.25
- Mensagem nº433
Aí sim vo compra um ds lite em julho ai ja aproveito e compro o pokemon XD!
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº434
Seu comentario foi valido, se sobra um dinherinho dos brodi eu comproTails escreveu:Truta09 escreveu:Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?
Vai por mim, mesmo cada um tendo seus gostos pelos Pokémon, é UNÂNIME que esta geração possui a MELHOR história de todos os jogos principais, e deu uma bela inovada (triple battle, rotation, as atrações de Nimbasa City, Black City/White Forest, etc).
Tanto que o jogo recebeu uma sequência, com muita coisa nova, e não somente uma terceira versão.
E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº435
Estou ansioso. Confesso que to por fora dessas novas gerações. Jogava red,blue e yellow no gbc nos tempos olds, e agora vou retornar a esse vicio das antigas.
» [Discussão] Pokémon Black & White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokemon Black/White vai ter seu desenho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya