Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Dom 26 Fev 2012, 15:00

    Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.

    Serão jogos completamente novos.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 15:04

    Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.

    Serão jogos completamente novos.
    Tu ao menos Leu isto:
    Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
    se for sequencia, como vão explicar a ausênsia dos pokemons que nós tinhamos nas anteriores? nosso velho snivy?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 26 Fev 2012, 15:05

    JackPyro escreveu:
    Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.

    Serão jogos completamente novos.
    Tu ao menos Leu isto:
    Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
    se for sequencia, como vão explicar a ausênsia dos pokemons que nós tinhamos nas anteriores? nosso velho snivy?

    Snivy cryy
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por blacklink Dom 26 Fev 2012, 15:07

    caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia

    tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 15:10

    blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia

    tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos
    Eu já descobri o metodo: como Shaymin, Deoxys e Giratina, um item vai alterá-los. ou seja, se conseguirmos uma tal pedra, essência do Zekrom, no Kyurem, o mesmo irá absorver parte da força deixando-o com 130 HP 150 ATK 100 DEF 110 Special ATK 100 Sp.Def 95 Speed(Minha dedução).
    e deixará ele Gelo/elétrico.
    simples, mas um jogo denovo só por isso... tão piorando as versões...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Dom 26 Fev 2012, 15:11

    JackPyro escreveu:
    Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.

    Serão jogos completamente novos.
    Tu ao menos Leu isto:
    Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
    se for sequencia, como vão explicar a ausênsia dos pokemons que nós tinhamos nas anteriores? nosso velho snivy?

    Eles inventam uma desculpa. Duvido muito que seja apenas um remake.
    Se fosse, seria Gray, e não B/W 2.

    Anyway, resta-nos esperar para ver do que se trata. Ficar de choradeira não vai adiantar hm.
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por blacklink Dom 26 Fev 2012, 15:26

    JackPyro escreveu:
    blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia

    tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos
    Eu já descobri o metodo: como Shaymin, Deoxys e Giratina, um item vai alterá-los. ou seja, se conseguirmos uma tal pedra, essência do Zekrom, no Kyurem, o mesmo irá absorver parte da força deixando-o com 130 HP 150 ATK 100 DEF 110 Special ATK 100 Sp.Def 95 Speed(Minha dedução).
    e deixará ele Gelo/elétrico.
    simples, mas um jogo denovo só por isso... tão piorando as versões...
    é mesmo vendo por este lado q tenha mesmo uma mudança bem significativa nesse jogo
    eu nem comprei o black ou white por causa da nova versão se for praticamente a mesma coisa vai ser um grande pé no saco.
    acho q eu preferia primeiro o remake de ruby e sapphire foi o primeiro q joguei e seria muito dahora ve-lo em 3d q to torcendo pra acontecer!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Dom 26 Fev 2012, 15:31

    Pessoal do DA não perde tempo heim! Já tem artwork awesome rolando por lá:

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Kyurem_black_and_white_by_arkeis_pokemon-d4r0u8f
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 15:51

    Esse Black Kyurem da Fan-Art tá com cara de Tyranitar, lol.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Rafos Dom 26 Fev 2012, 15:58

    Red Nocturne escreveu:Esse Black Kyurem da Fan-Art tá com cara de Tyranitar, lol.

    Pensei o mesmo .


    BTW , a noticia não me animou como deveria . Acho que não gostei muito da ideia , mas é compra certa anyway ...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 16:44

    Red Nocturne escreveu:Esse Black Kyurem da Fan-Art tá com cara de Tyranitar, lol.

    Agora que vc falou, vi que tá mesmo. LOL.

    Tails escreveu:Anyway, resta-nos esperar para ver do que se trata. Ficar de choradeira não vai adiantar hm.

    Concordo, ficar falando mal do jogo é sofrer por antecipação, vai que a nintendo anuncia a volta da região hoen, ou dos torneios, melhoras no global link e etc.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Form Dom 26 Fev 2012, 16:59

    Well, não tenham certeza que serão jogos completamente novos. Tão falando que os dois seriam tipo o terceiro jogo da geração, mas serão dois diferentes.

    Btw, se forem os mesmos jogos com diferenças mais do que sutis, vai ser fail total e nem vou comprar D:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 17:39

    VOCÊ NÃO VIU O 2 ALI? NÃO PERCEBE QUE É O PRIMEIRO POKÉMON NUMERADO LANÇADO? NÃO TÁ ÓBVIO QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO B/W NÃO!?!?

    Cansei de explicar isso tantas vezes.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 17:46

    Red Nocturne escreveu:VOCÊ NÃO VIU O 2 ALI? NÃO PERCEBE QUE É O PRIMEIRO POKÉMON NUMERADO LANÇADO? NÃO TÁ ÓBVIO QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO B/W NÃO!?!?

    Cansei de explicar isso tantas vezes.
    Se é continuação, se forem botar o mesmo personagem, teriam de explicar a Ausência dos pokemons, tipo, não sou o retardado do Ash Ketchum para deixar meus pokemons na box e ir numa jornada a enfrentar o retorno do Team Plasma, com pokemons fracos, eu iria com meu time, espero que seja tudo novo, nao quero voltar para unova, não quero voltar a ver a cara do N, aquele Emo, nao quero voltar a ver a Bianca nem o Chren.
    mas agora parece que se for isso, nao vai poder ter 2 kyurens, mas acho que nosso inimigo vai ser o Genesect. como está rolando rumores do Genesect vir em um filme.
    mas sério, me decepcionei, kyurem era forte do jeito que era, mas isso, já é demais... falta agora esperar o que eles irão concertar além do Goddamn Sprites.
    Porque japoneses adoram criar monstros? aquilo parece tirado de um Fanfic Fajunto...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 17:48

    Eles vão arranjar uma desculpa, tipo, sei lá, seus pokémons morrerem.

    E p*** QUE PARIU, PÁRA DE CHORAR, TU JÁ FALOU ISSO UMAS QUINHENTAS VEZES, ***.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:36