Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.
Serão jogos completamente novos.
Tu ao menos Leu isto:Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.
se for sequencia, como vão explicar a ausênsia dos pokemons que nós tinhamos nas anteriores? nosso velho snivy?Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
JackPyro escreveu:Tu ao menos Leu isto:Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.
se for sequencia, como vão explicar a ausênsia dos pokemons que nós tinhamos nas anteriores? nosso velho snivy?Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
Eu já descobri o metodo: como Shaymin, Deoxys e Giratina, um item vai alterá-los. ou seja, se conseguirmos uma tal pedra, essência do Zekrom, no Kyurem, o mesmo irá absorver parte da força deixando-o com 130 HP 150 ATK 100 DEF 110 Special ATK 100 Sp.Def 95 Speed(Minha dedução).blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia
tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos
JackPyro escreveu:Tu ao menos Leu isto:Tails escreveu:Pela última vez Jack, não serão remakes, e sim sequências.
é mesmo vendo por este lado q tenha mesmo uma mudança bem significativa nesse jogoJackPyro escreveu:Eu já descobri o metodo: como Shaymin, Deoxys e Giratina, um item vai alterá-los. ou seja, se conseguirmos uma tal pedra, essência do Zekrom, no Kyurem, o mesmo irá absorver parte da força deixando-o com 130 HP 150 ATK 100 DEF 110 Special ATK 100 Sp.Def 95 Speed(Minha dedução).blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia
tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos
e deixará ele Gelo/elétrico.
simples, mas um jogo denovo só por isso... tão piorando as versões...
Red Nocturne escreveu:Esse Black Kyurem da Fan-Art tá com cara de Tyranitar, lol.
Red Nocturne escreveu:Esse Black Kyurem da Fan-Art tá com cara de Tyranitar, lol.
Tails escreveu:Anyway, resta-nos esperar para ver do que se trata. Ficar de choradeira não vai adiantar hm.
Se é continuação, se forem botar o mesmo personagem, teriam de explicar a Ausência dos pokemons, tipo, não sou o retardado do Ash Ketchum para deixar meus pokemons na box e ir numa jornada a enfrentar o retorno do Team Plasma, com pokemons fracos, eu iria com meu time, espero que seja tudo novo, nao quero voltar para unova, não quero voltar a ver a cara do N, aquele Emo, nao quero voltar a ver a Bianca nem o Chren.Red Nocturne escreveu:VOCÊ NÃO VIU O 2 ALI? NÃO PERCEBE QUE É O PRIMEIRO POKÉMON NUMERADO LANÇADO? NÃO TÁ ÓBVIO QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO B/W NÃO!?!?
Cansei de explicar isso tantas vezes.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya