Então você confirma que se você é, todos nós somos?0eriky0 escreveu:E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
Você disse que:"Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente..."
"Reshiyurem" é seu pokémon predileto, sem mesmo saber suas abilitys,ataques,tipo e HMs que aprende, nossa, isso é o que eu chamo de demorar a gostar de um pokémon.[/quote]
Meu Deus do céu, cara, você sabe interpretar textos? Eu te juro, essa é a última vez que irei quotar um post seu. Não me verá mais discutindo isso aqui com você. Eu novamente irei dizer: Eu não afirmei nada disso. Eu só afirmei que eu conheço como são os fãs hipócritas de Pokémon e sei como as coisas funcionam.
E desde quando Reshiyurem é meu favorito? E desde quando eu preciso saber os golpes que um Poké aprende, abilities e combinação de tipos para gostar de um Pokémon? Eu posso muito bem gostar de um Pokémon apenas pelo seu design. Reshiyurem não é meu Pokémon favorito nem a pau e sim, eu gostei dele. E repetindo: Não é fundamental saber tipos, golpes que aprende e abilities para se gostar de um Pokémon. Quer um exemplo? Zekrom é mais inútil que Reshiram competitivamente e eu gosto mais dele. A ability e movepool de Zekrom não muito piores do que os de Reshiram e mesmo assim eu gosto dele.
E para mim chega, seus posts já estão me tirando do sério. Se você quotar isso e eu ver seu avatar, irei simplesmente ignorar. Cansei de ficar dizendo que não afirmei nada. E não estou fugindo, estou apenas poupando meu precioso tempo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya