Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Mensagem por Rafos Seg 27 Fev 2012, 21:47

Lucasmon escreveu:
    Por isso que não da para comentar nada em fórum. Sempre aparece os caras que se acham os ''the bests'', que não concordam com nada com o que você fala e opinam dos games mesmo sem jogar ou ser fan, e ainda querem ter razão... É difícil achar alguém que goste de algo pra valer hoje em dia.

Karmei .

Vou esperar mais informações do jogo , e quem sabe eu compre o White 1 pra entender a história e ir pro 2 ? ._.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Mensagem por DexterX Seg 27 Fev 2012, 21:48

Esse Black e White 2 promete, promete mesmo ;D
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:59

Estou bem animado também... Vamos torcer para ver as imagens e vídeos, para podermos discutir melhor sunny
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Seg 27 Fev 2012, 22:22

Deus eu não consigo dormir!!como provavelmente vai ser um cara diferente agente PRECISA ``conhecer´´o cara antigo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 22:25

levenhagamer escreveu:Deus eu não consigo dormir!!como provavelmente vai ser um cara diferente agente PRECISA ``conhecer´´o cara antigo

eu tbm n consigo... penso no novo game, como ele vai ser...
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

Mensagem por Kjno Seg 27 Fev 2012, 22:25

Preciso deste jogo mais do que tudo bounce ahhhh faz um tempão que não jogo pokemon estou precisando muito deste jogo. XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 22:26

Kjno escreveu:Preciso deste jogo mais do que tudo bounce ahhhh faz um tempão que não jogo pokemon estou precisando muito deste jogo. XD

Também, to muito animado e confiante em BW2... Baixa o emulador ae então e se diverte XD
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Seg 27 Fev 2012, 22:58

Pra falar a verdade con tanto que eu possa ir para outra região ta incrivel pois o unico jogo que deu para fazer isso foi foi HGSS
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 27 Fev 2012, 23:08

levenhagamer escreveu:Pra falar a verdade con tanto que eu possa ir para outra região ta incrivel pois o unico jogo que deu para fazer isso foi foi HGSS
    Mas o G/S era quase que Pokémon 2.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 00:54

Super, atualiza o tópico com o vídeo do anúncio

Só eu morro de rir com esses programas japoneses? É muito engraçado :B
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 01:48

André. escreveu:Super, atualiza o tópico com o vídeo do anúncio

Só eu morro de rir com esses programas japoneses? É muito engraçado :B

Tem uma frase surpresa no final.. O que será?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 02:11

Se for a que estou pensando é sobre os nomes, que ainda eram segredo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 11:08

André. escreveu:Se for a que estou pensando é sobre os nomes, que ainda eram segredo.

A é mesmo... Tanto que ele diz depois que ia revelar no Twitter... Deve ser isso mesmo.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 11:30

não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
    Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 11:34

0eriky0 escreveu:não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
    Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?

Sei lá estamos imaginando apenas e sobre os fatos que estão acontecendo e já acontecerão... Tipo no Manga você batalha com os Magos Sábios, e o manga é baseado nos games... Ghetsis fugiu, mais um motivo para o game não ser um repeteco... Cynthia e um menino em Undella citando Hoenn... E muito mais coisas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:56