por Fujoxas Dom 26 Fev 2012, 13:26
0eriky0 escreveu:Eu somente "esculachei" os pokémons de Unova, nunca reclamei das gerações passadas.
"Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito" você vê elas como "não toscas", e temos que "aprender" a vê-las direito, ou seja, do seu jeito?
"E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim." Então quer dizer que se você foi assim, todos nós fomos???
É, isso por que eu deixei bem claro no meu post que vocês deveriam gostar deles só por que eu gostei ._. Me poupe de sua falta te interpretação. Eu só espero que você perceba que meu post foi uma crítica à hipocrisia de muitos fãs da franquia. Eu em nenhum momento os incitei a gostar de Reshiyurem e Zekyurem. Sério, este seu post me fez rir MUITO. E vocês precisam sim ver direito as coisas antes de saírem por aí postando que não gostaram. Vou lhe dizer uma coisa: Antes de EU tomar alguma conclusão, eu analiso bem os Pokémon. Quando os de Unova estavam sendo revelados pela CoroCoro lááááá em 2010, eu ficava fazendo o máximo para gostar deles. Eu os analisava de tudo quanto é jeito. Quando eu estava satisfeito de analisá-los, eu tomava finalmente a minha conclusão, diferente de muitos, eu não dou uma rápida olhada nos Pokés e digo "AH, QUE m***! Não gostei deste lixo!" ou vai na onda dos outros, com medo de receber pedrada dos old fags, que nem o Yakusa disse. E antes que você faça mais um post deste tipo, dizendo "E só por que você faz isso, nós temos que fazer também?", estou dizendo o QUE EU FAÇO, ou seja, não os incitei a NADA. Estou dizendo também que isso é o mais certo a se fazer antes de descer o pau nos Pokés ._.
E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya