Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 23:32

rcosfa escreveu:
    Mazza escreveu:Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.

Drill dozer é aquela série antiga da nintendo ou o que 0.0?

É um game que a Game Freak criou para GBA. Bem legal, aliás.

Game Freak tem mente fechada e bolsos cheios da grana. Drill Dozer 2 tá lá longe no horizonte, infelizmente, mas não custa sonhar.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 23:35

ainda vai ter zekrom e reshiram? eu n entendi isso
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Sáb 25 Fev 2012, 23:38

joão jaruche escreveu:ainda vai ter zekrom e reshiram? eu n entendi isso
    Na verdade, vai ser o Kyurem, só que com a aparência um pouco (leia: Completamente) mudada, para ficar parecido com Reshiram/Zekrom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 23:39

valeu
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Sáb 25 Fev 2012, 23:46

Odiei Pokémon está perto do seu fim apocalíptico.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MatheusR. Sáb 25 Fev 2012, 23:48

alsforever escreveu:Odiei Pokémon está perto do seu fim apocalíptico.
    Tá de brincadeira? Eu estou com a impressão de que é a partir de agora que a série Pokémon vai mostrar tudo que pode fazer (como se o que ela já fez não fosse muito).
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sáb 25 Fev 2012, 23:51

eu acho que o black continuará com reshiram e o white com zekrom. Tipo, terá os 2 pokemons nos 2 jogos. Aí no Black o Zekrom vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra ter o Zekrom, só o Reshiram. E no White o Reshira, vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra capturar o Reshiram, só o Zekrom.

Essa é minha hipótese, alguém concorda?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:52

Mazza escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Mazza escreveu:Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.

Drill dozer é aquela série antiga da nintendo ou o que 0.0?

É um game que a Game Freak criou para GBA. Bem legal, aliás.

Game Freak tem mente fechada e bolsos cheios da grana. Drill Dozer 2 tá lá longe no horizonte, infelizmente, mas não custa sonhar.

É, no super smash bros. brawl tem um troféu de drill dozer(uma garotinha estranha e medonha co uma furadeira enorme no corpo). Já cheguei a pensar em experimentar jogo mas sempre esqueço de fazer isso. Como é o jogo?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 25 Fev 2012, 23:53

leorixx escreveu:eu acho que o black continuará com reshiram e o white com zekrom. Tipo, terá os 2 pokemons nos 2 jogos. Aí no Black o Zekrom vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra ter o Zekrom, só o Reshiram. E no White o Reshira, vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra capturar o Reshiram, só o Zekrom.

Eu discordo. Creio que o Kyurem irá se alterar por causa de uma orb/pedra ou coisas do gênero. Fusão tá longe de acontecer, pelo menos eu acho.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MatheusR. Sáb 25 Fev 2012, 23:57

Weber escreveu:
    leorixx escreveu:eu acho que o black continuará com reshiram e o white com zekrom. Tipo, terá os 2 pokemons nos 2 jogos. Aí no Black o Zekrom vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra ter o Zekrom, só o Reshiram. E no White o Reshira, vai se fundir com o Kyruem, aí não vai dar pra capturar o Reshiram, só o Zekrom.

Eu discordo. Creio que o Kyurem irá se alterar por causa de uma orb/pedra ou coisas do gênero. Fusão tá longe de acontecer, pelo menos eu acho.
    Eu também creio que será isso, mas quero ver como eles vão conseguir encaixar Reshiram/Zekrom.

E eu estou torcendo pra que o que estão dizendo seja verdade, e que de pra ir pra Hoenn, e que tenho "novos" pokémon, de outras regiões (como as três aves no Platinum).
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Dom 26 Fev 2012, 00:01

MatheusR. escreveu:
    Tá de brincadeira? Eu estou com a impressão de que é a partir de agora que a série Pokémon vai mostrar tudo que pode fazer (como se o que ela já fez não fosse muito).

Cara vc é um noob que não sabe nada sobre Pokémon, nunca jogou Pokémon desde o começo, e acha um dito vulgo Pokémon pedra com um furo no meio legal.Aff vcs são uns bando de noobs q não tem olhar critico para os jogos.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 00:10

alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:

Cara vc é um noob que não sabe nada sobre Pokémon, nunca jogou Pokémon desde o começo, e acha um dito vulgo Pokémon pedra com um furo no meio legal.Aff vcs são uns bando de noobs q não tem olhar critico para os jogos.

Se fosse para ter olhar crítico, não seria pokemon, seria final fantasy -q

Agora, falando sério, não adianta reclamar cara, tem gente que ta adorando essa nova geração. Eu não jogo desde o começo, mas jogo desde hoen e já posso dizer que tudo mudou muito. Explorar unova não é a mesma coisa que explorar hoen, nem nunca vai ser, não importa quantos B/W sejam lançados: 1,2,3... Enfim, se há quem não perceba que a série pokemon não é mais tão boa, acho melhor deixar quieto, até porque pokemon nunca foi uma série para adultos(é minha opinião, não é nenhuma ofensa nem nada).
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 00:12

alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:

Para sua informação, eu sou fã de Pokémon desde que eu era um bebê, meu primeiro jogo Pokémon foi Pokémon Gold, e não, eu não sou TÃO cego assim, só estou dizendo que, diferente do que muitos fãs acham, uma mudança aqui e outra ali cai muito bem na série, desde que não perca a essência, é claro.

Falando nisso, eu acho que sou o único que GOSTOU dos pokémon da Gen. 5...

Enfim, essa é a MINHA opinião.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Mensagem por Izzy Dom 26 Fev 2012, 00:12

Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
    Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
    Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 8 Smash0212
    O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
    E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
    "Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
    Traduzindo mais ou menos fica algo como:
    "Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
    Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
    Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 00:15

Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
    Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
    Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 8 Smash0212
    O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
    E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
    "Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
    Traduzindo mais ou menos fica algo como:
    "Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
    Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
    Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'
    He, lembro que quando vi Looker falando isso, fiquei que nem um doido procurando o N e o Zekrom no Black Laughing

Enfim, essa é uma ótima teoria.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:43