Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 20:53

Eu tava numa cidade com o Warfox esperando ele voltar duma Quest. Aí entrou alguém com o nick de Shakira (provavelmente o Ghutto) e aí eu caí. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_cry
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Qui 15 Jul 2010, 21:34

Jarmin kael escreveu:malz capi war,hj ta russo ou da erro ou caí!
    vai ter que fica pra amnha!

De boa eu também sai esta muito ruim...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 21:46

Aqui também, sério.

E o Ghutto tentando fingir que não era a Shakira. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 716710
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qui 15 Jul 2010, 22:10

Capi escreveu:Aqui também, sério.

E o Ghutto tentando fingir que não era a Shakira. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 716710
    hahahaahauaaahah
    sabe que nunca tinha parado pra pensar nisso!po ele ta de parabens entao manja muito de espanhol!

hj ta essa m**** por causa da manutençao do server de certo!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 15 Jul 2010, 22:49

Jarmin kael escreveu:
    Capi escreveu:Aqui também, sério.

hahahaahauaaahah
    sabe que nunca tinha parado pra pensar nisso!po ele ta de parabens entao manja muito de espanhol!

hj ta essa m**** por causa da manutençao do server de certo!

Droga eu me apaixonei por ela! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Que dizer que esse tempo todo era ele que decepção Embarassed Embarassed Embarassed

Realmente só pode ter sido manutenção no serve pois estava uma m****. Mas amanhã é certeza.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sex 16 Jul 2010, 10:05

Capi fifi..
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 16 Jul 2010, 10:32

Ghutto® escreveu:Capi fifi..

Malandro me enganou direitinho. Eu que te achava bem gostozinha.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 16 Jul 2010, 11:29

Warfox escreveu:
    Ghutto® escreveu:Capi fifi..

Malandro me enganou direitinho. Eu que te achava bem gostozinha.
    no mundo virtual as fantasias se libertam né ghutto! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_lol
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 16 Jul 2010, 11:49

Kael vamos já deixa tudo definido para hoje a noite.

Que você acham de começarmos depois da janta. As 22:00h quem chegar primeiro cria um sala em OPEN e espera os outro chegarem...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 16 Jul 2010, 11:57

Warfox escreveu:Kael vamos já deixa tudo definido para hoje a noite.

Que você acham de começarmos depois da janta. As 22:00h quem chegar primeiro cria um sala em OPEN e espera os outro chegarem...
    blz,pra mim td ok manito!
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Sex 16 Jul 2010, 12:04

Demoro, por mim pode ate ser um pouco mais cedo, mais tanto faz.
    até q enfim chego sexta feira, vo joga mto Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Icon_cool
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 16 Jul 2010, 12:39

Eu to jogando desde cedo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 16 Jul 2010, 13:33

Ghutto®️ escreveu:Eu to jogando desde cedo.

Tá, mas como Ghutto ou Shakira?

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 58 Shakira-She-Wolf-single-cover

:coolface:
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Sex 16 Jul 2010, 15:50

Posso jogar hoje qualquer hora, só to precisando de muito dinheiro.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 17 Jul 2010, 01:06

Cai.. Ninguém merece.. XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:19