Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Emissario Qua 14 Jul 2010, 22:44

sexta a noite tô dentro.
    E valeu raposão pelo site. o cara que desenha manja muito, babei geral nos traços do sujeito.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Shurebis Qua 14 Jul 2010, 22:59

Estou com remorso por não ter jogado esses dias.

Meu coração se aperta só de pensar que estou pra trás.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qua 14 Jul 2010, 23:03

Emissario escreveu:sexta a noite tô dentro.
    E valeu raposão pelo site. o cara que desenha manja muito, babei geral nos traços do sujeito.

De nada manito! Eu também gostei muito achei muito bom mesmo os traços do dos caras.

Hoje eu não jogo Manito, mas sexta é certeza que eu vou esta online. Dai a gente pode te ajudar a completar tuas quests e upar tuas armos. Se você não puder jogar avisa. Beleza?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 15 Jul 2010, 16:27

Vou jogar daqui a pouco. Preciso aproveitar a Urgent Quest Poached Wyvern Eggs enquanto está online. ^~
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 17:42

Shurebis escreveu:Estou com remorso por não ter jogado esses dias.

Meu coração se aperta só de pensar que estou pra trás.
    Fato.

Mas estou tentando 100% de SMG2, então vou ficar um tempo atrasado mesmo.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qui 15 Jul 2010, 17:43

Ghutto® escreveu:Vou jogar daqui a pouco. Preciso aproveitar a Urgent Quest Poached Wyvern Eggs enquanto está online. ^~
    ta no ar denovo?
    depois me ajuda a arrumar mais bufunfa? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_lol
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 17:53

Jarmin, se for entrar pra fazer a Quest do ovos pra pegar dinheiro pode contar comigo ae que to precisando. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_biggrin
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 15 Jul 2010, 18:03

Capi escreveu:Jarmin, se for entrar pra fazer a Quest do ovos pra pegar dinheiro pode contar comigo ae que to precisando. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_biggrin
    feito então,19:30 blz capi?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 18:05

ok, blz
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 15 Jul 2010, 18:06

Jarmin kael escreveu:
    Capi escreveu:Jarmin, se for entrar pra fazer a Quest do ovos pra pegar dinheiro pode contar comigo ae que to precisando. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 57 Icon_biggrin

Certo quem chegar primeiro cria uma sala em Open e pelo amor de Deus escolha um lugar que não tenha ninguém para na fica dando mensagem de servidor cheio.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Qui 15 Jul 2010, 18:12

puts eu vo sai c nao eu jogava tbm =/
    mais manha to a tarde inteira ai c quiser joga =D
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 15 Jul 2010, 18:20

PoRToGa escreveu:puts eu vo sai c nao eu jogava tbm =/
    mais manha to a tarde inteira ai c quiser joga =D

Não tem como você mudar sua tarde inteira para noite inteira? Shocked Shocked
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 15 Jul 2010, 18:22

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

Certo quem chegar primeiro cria uma sala em Open e pelo amor de Deus escolha um lugar que não tenha ninguém para na fica dando mensagem de servidor cheio.

blz vai jogar hj tbm manito?Como tu falou dai a galera que for chegando da warp!Só que pra ti fz a quest dos ovos vai ter que virar elite,pq o minimo dela eh 31.

portoga durante o dia num rola pq eu trabalho,mais amanha a noite ja ta combinado com o war!

Edit:to entrando!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 19:49

Vou entrar aqui

EDIT: Todo mundo off, wtf?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 15 Jul 2010, 20:48

malz capi war,hj ta russo ou da erro ou caí!
    vai ter que fica pra amnha!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:31