Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Ter 13 Jul 2010, 21:12

acho q vo fica on la agora
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Gregory Ter 13 Jul 2010, 21:28

to on
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Qua 14 Jul 2010, 00:35

Warfox escreveu:É Ghutto! Agora você matou a minha duvida à machadadas XD Entendi perfeitamente e sei que agora sou vou para o nivel 31 depois que minhas Sets favoritas estiverem no nivel MÁXIMO. Tomara que eu consegui forja minha set do Jhen.

Quase que eu me esqueço de uma coisa. Existe outro intém para encher meu live além do Mega Potion? Eu tentei usa o Mega Nutriens, mas não deu muito certo, causa outro efeito.

Max Potion, eu acho que é esse o nome. Vc faz um Mega Nutrients e combina com Dragon Toadtools, acho que é esse o nome tb. Além de encher seu life ao máximo, ele o eleva até 150. Tem tb a lifecrystals, tb enche, mas vc só pode carregar umas três no máximo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qua 14 Jul 2010, 08:27

Umcara escreveu:
    Max Potion, eu acho que é esse o nome. Vc faz um Mega Nutrients e combina com Dragon Toadtools, acho que é esse o nome tb. Além de encher seu life ao máximo, ele o eleva até 150. Tem tb a lifecrystals, tb enche, mas vc só pode carregar umas três no máximo.

Opa! Agora sim eu precisava disso... Ontem eu estava online para era apenas para fazer uns ups e minhas set do Ratholos e Lagiacrus. Só estou preocupado pois acho que não vou consegui fazer minha set do Jhen porque falta uma intem Earth Dragongem... Tem como pegar esse intem no off line? Ou então com HR em Low?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 14 Jul 2010, 08:48

Existem Herb, Potion, Mega Potion, Max Potion, Ancient Potion, Lifepowder, Herbal Medicine, e Health Horn.

Potion (Herb + Blue Mushroom)
    Mega Potion (Potion + Honey)
    Max Potion (Mega Nutrients + Dragon Toadstool)
    Ancient Potion (Immunizer + Kelbi Horn)
    Lifepowder (Lifecrystals + Wyvern Claw)
    Herbal Medicine (Cactus Flower + Bitterbug)
    Health Horn (Hunting Horn + Lifecrystals)

Esse item apenas o Jhen pode te dar e essa é uma Quest exclusivamente Online. E sim, essa Quest level é mínimo HR27, por tanto, Low level. Assim como uma das duas que são disponibilizadas em Event Quest mas que tem data para ficar online. O jeito é ser persistente e fazer de tudo para matar Jhen e correr até seu corpo para retirar material, ao invés de apenas repelir o monstro.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qua 14 Jul 2010, 09:10

Pois é Ghutto eu tentei varias vezes consegui esse intem e o que parece só falta ele meu medo é de enfreta-lo pois já estou no HR 30 e se eu pegar minha urgente quest com toda certeza vou acabar passando sem fazer o up na set do Jhen.

Agora eu tenho que espera alguém pegar essa quest para eu vê se consigo esse item.

Ah... Só volto a jogar na sexta feira. Hoje e quinta eu não vou esta online.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Gregory Qua 14 Jul 2010, 10:21

Eu dropei a earth dragongem ontem War, e nem matamo o bixo so repelimos, dei sorte, na sexta vo ta on a noite e madrugada, tbm to matando Jhen, se kiser eu te ajudo ate vc dropar, soh precisa acha mais dois caras sendo q um tem q pegar a quest pq nem eu e vc pode pegar Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Icon_sad .
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qua 14 Jul 2010, 10:26

Gregory escreveu:Eu dropei a earth dragongem ontem War, e nem matamo o bixo so repelimos, dei sorte, na sexta vo ta on a noite e madrugada, tbm to matando Jhen, se kiser eu te ajudo ate vc dropar, soh precisa acha mais dois caras sendo q um tem q pegar a quest pq nem eu e vc pode pegar Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Icon_sad .

Mano disso tu não precisa se preocupar, pois meu Amigo Kael pode nos ajudar nisso. Eu vou entrar em contato com ele. Na ultima sexta-feira ficamos até as 03:00 da madruga jogando, eu dou certeza eu estarei online na sexta e só paro quando todo mundo desistir.

Eu quero jogar Monster Hunter ouvindo 'Welcome To Jungle' do Guns n' Roses. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 14 Jul 2010, 10:42

War, eu to com HR 36 com outro personagem e as minhas armaduras antigas ainda estão possíveis de serem upadas para +. Pode fazer sua Urgent Quest. Eu fiz a minha pra ter certeza e por enquanto ta tudo de boa (cobaia xD) Só que lembre-se depois de feita a Urgent Quest ela não volta mais. Claro, que eu não estou enfrentando todos os monstros de High Rank ainda, apenas os necessários para upar minhas armaduras para +. Mas isso também somente depois de coloca-las em um nível que peça esses itens.  Mas pra Jhen ficar disponível na sua lista de Quest você necessariamente terá que passar para HR41. Aconselho pedir a Quest à quem já tem ela, porque não sei se passando para o HR41 suas armaduras antigas poderão ser upadas para + já que HR41 é limite do Caçador de Elite, e meu outro personagem com HR 105 não consegue, apenas faze-las desde o zero. Após essa HR, a 41, tudo fica disponível de ser conseguido no game, exceto as Quests Double de HR 51 que dão Conqueror's Seal.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Gregory Qua 14 Jul 2010, 11:03

Warfox escreveu:
    Gregory escreveu:Eu dropei a earth dragongem ontem War, e nem matamo o bixo so repelimos, dei sorte, na sexta vo ta on a noite e madrugada, tbm to matando Jhen, se kiser eu te ajudo ate vc dropar, soh precisa acha mais dois caras sendo q um tem q pegar a quest pq nem eu e vc pode pegar Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Icon_sad .

Mano disso tu não precisa se preocupar, pois meu Amigo Kael pode nos ajudar nisso. Eu vou entrar em contato com ele. Na ultima sexta-feira ficamos até as 03:00 da madruga jogando, eu dou certeza eu estarei online na sexta e só paro quando todo mundo desistir.

Eu quero jogar Monster Hunter ouvindo 'Welcome To Jungle' do Guns n' Roses. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Demoro War fico toda sexta até altas horas jogando (Mode Zumbi ON),
    pode contar cmg, q so saio na sexta depois de matar mtoooo akele crocodilo enorme do egito.

Guns n' Roses owna Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Icon_cool
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

Mensagem por Emissario Qua 14 Jul 2010, 12:27

Raposão, me passa o link dessa imagem sua da samus. mas tem ela inteira?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qua 14 Jul 2010, 12:32

Warfox escreveu:

Copy that companion Warfox!Pode contar comigo!
    Monster hunter combina mais escutar "Pet cemetery".huauahhaahuuahaahu

Rock clossic owna!Gun's forever!!!!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qua 14 Jul 2010, 12:54

Emissario escreveu:Raposão, me passa o link dessa imagem sua da samus. mas tem ela inteira?

Sim tenho!

http://content.wallpapers-room.com/resolutions/1680x1050/S/Wallpapers-room_com___Samus_Corruption_by_ReinaldoQuintero_1680x1050.jpg

http://images.gfxartist.com/images/ArtworkItem/full/159827.jpg

Se delicie caro amigo Emissário! Ea manito tá dentro da jogatina na sexta de madrugada? Jogar até os dedos cairem. Twisted Evil
    Manito se tu precisa de mais aqui tem nesse site

http://reiq.deviantart.com/gallery/?468230#Digital-Colored-Artwork

Não falei que o Kael pode nos ajudar. Ainda mais depois que o Ghutto falou eu vou completar minha quest urgente com muito gosto.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qua 14 Jul 2010, 18:14

algúem vai jogar hj a noite?
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 67

Mensagem por Shadowhero Qua 14 Jul 2010, 21:09

HJ nao jogo mas amanha acho q la pras 22h eu to on

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:33