Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 55 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 17:12

demoro vo liga o wii aki entao

depois tenh oq ir em volcan pra mata akeles bixo tosco pra fazer bala de dragao q as minha ja tao no fim
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 55 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Seg 12 Jul 2010, 17:33

alguém vai jogar hj a noite?
    preciso começar a upar meu char
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Seg 12 Jul 2010, 17:34

Jarmin kael escreveu:alguém vai jogar hj a noite?

Kael eu vou jogar depois que terminar a Novela de Televisão que minha esposa tanto gosta. Tenho que compra um TV nova pra mim. Twisted Evil

Ghutto o site parece que esta fora do Ar não estou consegui entra nele. Eu sei que esse site ajuda pacas...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Seg 12 Jul 2010, 17:37

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:alguém vai jogar hj a noite?

Kael eu vou jogar depois que terminar a Novela de Televisão que minha esposa tanto gosta. Tenho que compra um TV nova pra mim. Twisted Evil
    kaoakaksappsk
    cara novela eh soda.....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 18:56

Pois é ta fora do ar mesmo... E não achei ninguém online. Talvez eu entre novamente mais tarde.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada Seg 12 Jul 2010, 22:13

Ae p**** to mó viciado, só que nem to podendo jogar esses dias!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 12 Jul 2010, 22:21

PARADA?
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada Seg 12 Jul 2010, 22:53

Capi *u*
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 23:09

Capi escreveu:PARADA?

Kid Parada escreveu:Capi *u*

Go Nintendo escreveu:Giga Bowser
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Ter 13 Jul 2010, 00:12

To parado no HR 30 tentando fazer o q o ghutto falou sobre upar as armaduras, consegui upar a minha de lagia rathalos e barioth no máximo q podia ( lvl 6 ), to querendo fechar o set do jhen mais é fods acha gente pra ajuda a mata ele, sendo q eu n posso pegar a quest senão upo pro 31 =X.

Gostaria de saber se vale a pena upar as armaduras q são menores q rare 3, pois estou deixando elas de lado.

PS:Se alguem kiser matar jhen amanha anoite demoro XD.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 13 Jul 2010, 14:23

Quando upadas, as armaduras de Low Rank (todas as offline / abaixo de HR31 online), em um determinado momento, sua raridade também sobe, assim como seu poder de defesa, porque elas passam a ser High Rank (+).
    Por exemplo, tanto Ser de Lagiacrus e Jhen, que são Rare 3, passam para Rare 6. ^~

E você pode fazer Jhen sem subir sua HR, basta que outra pessoa que tenha essa Quest liberada a escolha. HR mínimo para ela é 27 (ou Event Quest quando disponível). Você só passará do HR30 para o HR31 se você fizer sua Urgent Quest. Caso contrário, seu HR não sobe. Usem dessa dica para ter o Set do Jhen sem precisar subir HR, upa-lo e depois apenas conseguir as partes + para torna-lo um Set High Rank.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 13 Jul 2010, 15:33

Ghutto®️ escreveu:Quando upadas, as armaduras de Low Rank (todas as offline / abaixo de HR31 online), em um determinado momento, sua raridade também sobe, assim como seu poder de defesa, porque elas passam a ser High Rank (+).
    Por exemplo, tanto Ser de Lagiacrus e Jhen, que são Rare 3, passam para Rare 6. ^~

É isso que eu estou fazendo atualmente juntando din din e upado minhas sets do Lagiacrus e Ratholos só que eu preciso de uma ajuda para matar o Ratholos eu preciso de um item raridade 5 para fazer os braços. Sad

Ghutto o que acontece com armadura que eu não evoluir quando eu passar para Hr 31?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 13 Jul 2010, 16:45

Vai chegar no MAX antes do tempo e ficar com Def baixa impossível de ser evoluída porque já existirá a sua versão "+" para ser forjada que obrigatoriamente a substituirá caso tu queira uma igual. Ai pra fazer uma igual mas ranking alto, tem que começar do zero. Matando várias de vezes o mesmo monstro, mas em ranking alto dessa vez, achando os itens "+" que serão necessários novamente, na quantidade certa novamente e upando desde o começo. 
    Exemplo: Pra fazer Hinata Hachigane+ (armadura [parte Head] Jhen Mohra para personagem feminino) é necessário 3 Sturdy Fang+, 4 Mohran Carapace, 1 Earth Dragongem e 2 Conqueror's Seal. (preço 27.500) Apenas a parte da cabeça, level 1 com 66 de Def.
    Se tu já tem a Hinata Hachigame, para evoluí-la para "+", todas as peças, não só a cabeça, precisarão apenas de 2 Mohran Carapace, 5 Bathycite Ore e 1 Conqueror's Seal, para evoluir cada parte. Ela vai para Level 6 e Def em 66 (preço 22.000 cada peça). Ou seja, te poupa um enorme trabalho, como por exemplo juntar Plates de Rathalos e Rathian para forjar as partes Chest e Arms que serão necessários para esse Set completo do Jhen Mohra "+", se for feito do zero.

Mas claro que tudo tem seus prós e contras. No final existirão ligeiras diferenças entre as armaduras já forjadas e somente upadas para +, e aquelas criadas do zero. Como defesa a mais ou a menos contra certos tipos de elementos, slots a mais ou a menos. Ai tu tem que ver e comparar o que é vantagem.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 13 Jul 2010, 17:21

É Ghutto! Agora você matou a minha duvida à machadadas XD Entendi perfeitamente e sei que agora sou vou para o nivel 31 depois que minhas Sets favoritas estiverem no nivel MÁXIMO. Tomara que eu consegui forja minha set do Jhen.

Quase que eu me esqueço de uma coisa. Existe outro intém para encher meu live além do Mega Potion? Eu tentei usa o Mega Nutriens, mas não deu muito certo, causa outro efeito.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Ter 13 Jul 2010, 20:25

Nick in-game: xevi
    ID: U37GEL

Ainda estou HR1 pois comecei a jogar hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:28