Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 54 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 15:09

na hora q vcs for começa jogatina da um toke =D

ghutto tu ja fez akela lança de durmi ??? e outra coisa seu bau nao lota nao ??? oO
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 54 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 15:48

Huehuehueheuheuehueh Meu baú ainda bem tem uma página inteira pra completar de itens xD 

Ainda não fiz. Preciso de mais 5 Bird Wyvern Gems. As 10 que eu consegui eu usei pra fazer a Morpheu's Knife (S'nS) e a High Chief's Grt Sword (Great Sword). Vou dar uma jogadinha agora. ^~

Preciso de Hvy Armor Spheres e terminar de matar os 15 Rathians que faltam pra eu completar 100 e ganhar um novo título. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Seg 12 Jul 2010, 16:24

Bird Wyvern Gems como é mesmo que funciona isso Ghutto? E só com sorte para consegui elas?

Lembrei do que você me disse sobre o nivel 31 dai eu estou parada no nivel 30 só posso progredir se eu terminar minha urgente quest do Jhen. O meu primeiro Set de nivel maxino é do Lagiacrus só que eu preciso de mais Adv. Armor Sh.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 12 Jul 2010, 16:25

Warfox, como tu me ajudou na minha Urgent do Jhen, pode falar qualquer hora que tu vá entrar eu eu vou lá pagar o favor.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 12 Jul 2010, 16:36

Capi escreveu:Warfox, como tu me ajudou na minha Urgent do Jhen, pode falar qualquer hora que tu vá entrar eu eu vou lá pagar o favor.

Tu chama aquilo de ajuda? Evil or Very Mad Cara a gente devia te matado o bixo. Eu falei com você conseguimos completar a quest pela metade manito. Eu já vi aquele bixo tombar 4 vezes em minha frente. Mas eu aceito sua ajuda para completar minha set do Ratholos só preciso daquele maldito intem raro 5 de para fazer minha Gautles! Twisted Evil
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 16:36

c todo mundo pode joga agora go go ajuda o warfox no jhen Laughing

edit: meu bau de item ta no fim ja deve t uns 30 lugar vago

Última edição por PoRToGa em Seg 12 Jul 2010, 16:41, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:39

Vou entrar agora, mas não sei se tenho o Warfox.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 12 Jul 2010, 16:47

PoRToGa escreveu:c todo mundo pode joga agora go go ajuda o warfox no jhen Laughing

Não manitos! Eu ainda estou no trabalho vou chegar tarde em casa hoje. Provavelmente que eu esteja entrando online as 22:00h se alguém pode me ajudar a matar Ratholos eu ficaria muito agradecido. Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:47

War, Bird Wyvern Gem é uma joia que se forma dentro do corpo de monstros como Great Jaggi e Great Baggi. Pra consegui-las somente acima do HR31 e sendo muito insistente porque são itens muito raros. Sorte (Good Lucky e Great Lucky) não influencia na chance desses itens aparecerem, apenas no número de rewards a ser recebido no final das quests, mas nem sempre.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 16:48

Warfox escreveu:
    PoRToGa escreveu:c todo mundo pode joga agora go go ajuda o warfox no jhen Laughing

Não manitos! Eu ainda estou no trabalho vou chegar tarde em casa hoje. Provavelmente que eu esteja entrando online as 22:00h se alguém pode me ajudar a matar Ratholos eu ficaria muito agradecido. Twisted Evil

de boa =D acho q vo começa joga agora e so paro de madrugada =D quero volta upa no mh3 xD
    as 22 nois mata rathalos

edit
    Ghutto®️ escreveu:
    War, Bird Wyvern Gem é uma joia que se forma dentro do corpo de monstros como Great Jaggi e Great Baggi. Pra consegui-las somente acima do HR31 e sendo muito insistente porque são itens muito raros. Sorte (Good Lucky e Great Lucky) não influencia na chance desses itens aparecerem, apenas no número de rewards a ser recebido no final das quests, mas nem sempre.
    mais tipo quandu forma todos pega ??? ou so uma pessoa ???
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:54

Portoga aquela é a descrição do item. Tu vai receber ele, ou não, dependendo de vários fatores no final da quest entre as rewards. Num grupo de 4 pessoas alguns recebem, outros não. É como Rubis, Plates, etc.. Um item raro que nem sempre se ganha. Só depois de muita e muita luta contra o monstro.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 16:58

Ghutto® escreveu:Portoga aquela é a descrição do item. Tu vai receber ele, ou não, dependendo de vários fatores no final da quest entre as rewards. Num grupo de 4 pessoas alguns recebem, outros não. É como Rubis, Plates, etc.. Um item raro que nem sempre se ganha. Só depois de muita e muita luta contra o monstro.

sei la entao cara pq rubis e plates eu tenho sorte ja peguei varias mais a gem e a de lagi eu nunca nem vi a cor =x
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:59

Estou entrando pra 'upar'.

GOGOGOGOGO
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 12 Jul 2010, 17:03

Ghutto® escreveu:War, Bird Wyvern Gem é uma joia que se forma dentro do corpo de monstros como Great Jaggi e Great Baggi. Pra consegui-las somente acima do HR31 e sendo muito insistente porque são itens muito raros. Sorte (Good Lucky e Great Lucky) não influencia na chance desses itens aparecerem, apenas no número de rewards a ser recebido no final das quests, mas nem sempre.

Então Manito eu vou ter que matar muitos Great Jaggi e Great Baggis. Só mais uma coisa manito. Adv. Armor Shephires como eu pego? Tem um jeito mais facil para pelas.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 17:04

Continua tentando. Mata e mata e mata eles. XD

Uma hora aparece.. Claro que sempre tem aquele "X" de coisas possíveis de se fazer que ajuda a aumentar a chance do item aparecer, mas isso é Spoiler. ^~
    War existem sim, minerando no Volcan. Tem que insistir nessas pedras. Tu pode ganhar ela de varias formas diferentes. Da uma pesquisada aqui:

http://www.futuristicimagination.com/item/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:45