na hora q vcs for começa jogatina da um toke =D
ghutto tu ja fez akela lança de durmi ??? e outra coisa seu bau nao lota nao ??? oO
ghutto tu ja fez akela lança de durmi ??? e outra coisa seu bau nao lota nao ??? oO
Capi escreveu:Warfox, como tu me ajudou na minha Urgent do Jhen, pode falar qualquer hora que tu vá entrar eu eu vou lá pagar o favor.
PoRToGa escreveu:c todo mundo pode joga agora go go ajuda o warfox no jhen
edit: meu bau de item ta no fim ja deve t uns 30 lugar vago
Warfox escreveu:PoRToGa escreveu:c todo mundo pode joga agora go go ajuda o warfox no jhen
edit: meu bau de item ta no fim ja deve t uns 30 lugar vago
Não manitos! Eu ainda estou no trabalho vou chegar tarde em casa hoje. Provavelmente que eu esteja entrando online as 22:00h se alguém pode me ajudar a matar Ratholos eu ficaria muito agradecido.
Ghutto® escreveu:Portoga aquela é a descrição do item. Tu vai receber ele, ou não, dependendo de vários fatores no final da quest entre as rewards. Num grupo de 4 pessoas alguns recebem, outros não. É como Rubis, Plates, etc.. Um item raro que nem sempre se ganha. Só depois de muita e muita luta contra o monstro.
Ghutto® escreveu:War, Bird Wyvern Gem é uma joia que se forma dentro do corpo de monstros como Great Jaggi e Great Baggi. Pra consegui-las somente acima do HR31 e sendo muito insistente porque são itens muito raros. Sorte (Good Lucky e Great Lucky) não influencia na chance desses itens aparecerem, apenas no número de rewards a ser recebido no final das quests, mas nem sempre.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya