Jarmin kael escreveu:Cara nunca tive tanto problema,como tive na double trouble.Nem tanto pela quest em si,mais pelo fato de não achar gente que queria ajudar a faze la.Ghutto® escreveu:Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~
Entrei numa sala com 3 com hr 40,pensei "aqui os caras vão me ajudar",ficaram fazendo beicinho e não sei mais oq se achando mais foram.
Chegando lá os 3 pamonhas morreram em uma taquarada só.Até que por fim achei uma sala,com dois carinhas super gente boa,que me ajudaram e a gente conseguiu completa a quest em 3.
Foi assim comigo também. Fiquei HORAS esperando pessoas entrarem na cidade. Até tu aparecer lá ninguém entrava, ai começou a chover pessoas pra jogar só que dava erro atrás de erro... Até o War tentou entrar e teve erro, mas ele ainda não era HR35 que é o mínimo para a Urgente 4 estrelas, então não ia dar pra ele ajudar. Mas o mais incrível foi quando entraram Bob e Aira... Simplesmente inacreditável num servidor de mais de 2 mil pessoas eu dou a sorte de juntar na mesma City duas que não se dão. Quando a Aira percebeu que conhecia o Bob na sala, digitou vários "!!!!" e saiu. Falei pra ele que não tinha entendido nada e ele também não.. Ai entrou outro jogador e ela, a Aira, novamente logo em seguida. Ela (ou ele) e Bob começaram uma discussão cheia de termos que eu nunca vi ahuhauahua xD. Ai ela tentou me envolver na discussão e me colocar na parede porque ela tinha o HR mais alto "Se o cara de mascara de Jagi sair (Bob) eu te ajudo".... ¬¬ Nem me lembro o que disseram que ela saiu. Eu percebi que o Bob ia sair também porque ela acusou ele de abandonar as quests no meio, sei lá porque, ai eu disse que era um problema dela não meu. Ele resolveu não sair também pelo "voto de confiança" que eu dei pra ele, na verdade eu só queria fazer a Quest XD. O outro nem se mexeu lendo tudo LOL, e ai conseguimos fazer essa UR em 3 também e foi extremamente fácil e rápido, até porque pra evitar o stress de matar ambos, no final eu colocava pra dormir ou paralizava, e corria com uma Trap e Tranq Shots (diferente do que aconteceu naquele grupo de trouxas que a gente jogou onde o babaca do cara só sabia minar e acordar os bichos tanto que um me matou...)..
No meu primeiro personagem o que mais tinham era pessoas pra fazer essa UR. Quero só ver quando for a 5ª e última Urgente (Alatreon)...
Bom, vou jogar. Estarei online pegando material nas missões de HR 40. Qualquer coisa to lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya