Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Dom 18 Jul 2010, 15:48

Jarmin kael escreveu:
    Ghutto® escreveu:Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~
    Cara nunca tive tanto problema,como tive na double trouble.Nem tanto pela quest em si,mais pelo fato de não achar gente que queria ajudar a faze la.
    Entrei numa sala com 3 com hr 40,pensei "aqui os caras vão me ajudar",ficaram fazendo beicinho e não sei mais oq se achando mais foram.
    Chegando lá os 3 pamonhas morreram em uma taquarada só.Até que por fim achei uma sala,com dois carinhas super gente boa,que me ajudaram e a gente conseguiu completa a quest em 3.

Foi assim comigo também. Fiquei HORAS esperando pessoas entrarem na cidade. Até tu aparecer lá ninguém entrava, ai começou a chover pessoas pra jogar só que dava erro atrás de erro... Até o War tentou entrar e teve erro, mas ele ainda não era HR35 que é o mínimo para a Urgente 4 estrelas, então não ia dar pra ele ajudar. Mas o mais incrível foi quando entraram Bob e Aira... Simplesmente inacreditável num servidor de mais de 2 mil pessoas eu dou a sorte de juntar na mesma City duas que não se dão. Quando a Aira percebeu que conhecia o Bob na sala, digitou vários "!!!!" e saiu. Falei pra ele que não tinha entendido nada e ele também não.. Ai entrou outro jogador e ela, a Aira, novamente logo em seguida. Ela (ou ele) e Bob começaram uma discussão cheia de termos que eu nunca vi ahuhauahua xD. Ai ela tentou me envolver na discussão e me colocar na parede porque ela tinha o HR mais alto "Se o cara de mascara de Jagi sair (Bob) eu te ajudo".... ¬¬ Nem me lembro o que disseram que ela saiu. Eu percebi que o Bob ia sair também porque ela acusou ele de abandonar as quests no meio, sei lá porque, ai eu disse que era um problema dela não meu. Ele resolveu não sair também pelo "voto de confiança" que eu dei pra ele, na verdade eu só queria fazer a Quest XD. O outro nem se mexeu lendo tudo LOL, e ai conseguimos fazer essa UR em 3 também e foi extremamente fácil e rápido, até porque pra evitar o stress de matar ambos, no final eu colocava pra dormir ou paralizava, e corria com uma Trap e Tranq Shots (diferente do que aconteceu naquele grupo de trouxas que a gente jogou onde o babaca do cara só sabia minar e acordar os bichos tanto que um me matou...)..
    No meu primeiro personagem o que mais tinham era pessoas pra fazer essa UR. Quero só ver quando for a 5ª e última Urgente (Alatreon)...

Bom, vou jogar. Estarei online pegando material nas missões de HR 40. Qualquer coisa to lá.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Dom 18 Jul 2010, 17:01

[/quote]Foi assim comigo também. Fiquei HORAS esperando pessoas entrarem na cidade. Até tu aparecer lá ninguém entrava, ai começou a chover pessoas pra jogar só que dava erro atrás de erro... Até o War tentou entrar e teve erro, mas ele ainda não era HR35 que é o mínimo para a Urgente 4 estrelas, então não ia dar pra ele ajudar. Mas o mais incrível foi quando entraram Bob e Aira... Simplesmente inacreditável num servidor de mais de 2 mil pessoas eu dou a sorte de juntar na mesma City duas que não se dão. Quando a Aira percebeu que conhecia o Bob na sala, digitou vários "!!!!" e saiu. Falei pra ele que não tinha entendido nada e ele também não.. Ai entrou outro jogador e ela, a Aira, novamente logo em seguida. Ela (ou ele) e Bob começaram uma discussão cheia de termos que eu nunca vi ahuhauahua xD. Ai ela tentou me envolver na discussão e me colocar na parede porque ela tinha o HR mais alto "Se o cara de mascara de Jagi sair (Bob) eu te ajudo".... ¬¬ Nem me lembro o que disseram que ela saiu. Eu percebi que o Bob ia sair também porque ela acusou ele de abandonar as quests no meio, sei lá porque, ai eu disse que era um problema dela não meu. Ele resolveu não sair também pelo "voto de confiança" que eu dei pra ele, na verdade eu só queria fazer a Quest XD. O outro nem se mexeu lendo tudo LOL, e ai conseguimos fazer essa UR em 3 também e foi extremamente fácil e rápido, até porque pra evitar o stress de matar ambos, no final eu colocava pra dormir ou paralizava, e corria com uma Trap e Tranq Shots (diferente do que aconteceu naquele grupo de trouxas que a gente jogou onde o babaca do cara só sabia minar e acordar os bichos tanto que um me matou...)..
    No meu primeiro personagem o que mais tinham era pessoas pra fazer essa UR. Quero só ver quando for a 5ª e última Urgente (Alatreon)...

Bom, vou jogar. Estarei online pegando material nas missões de HR 40. Qualquer coisa to lá.[/quote]

meh que novela!
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Dom 18 Jul 2010, 20:35

Caramba, nunca mais joguei. OB 64 me prendeu mesmo. Todo mundo já deve ter me passado e as p**** no HR. Essa semana eu volto aos pouquinhos.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Dom 18 Jul 2010, 20:47

Umcara escreveu:Caramba, nunca mais joguei. OB 64 me prendeu mesmo. Todo mundo já deve ter me passado e as p**** no HR. Essa semana eu volto aos pouquinhos.

Depois me add como amigo aqui no site. Basta ir no seu perfil e amigos...

Hoje esta muito dificil pra jogar monster Hunter. Eu tenho uma pergunta pra você... Preferem jogar no Classic ou no Wiimote + Nunck ? Eu tentei hoje jogar no Wiimote apanhei muito...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Dom 18 Jul 2010, 20:50

Warfox escreveu:
    Umcara escreveu:Caramba, nunca mais joguei. OB 64 me prendeu mesmo. Todo mundo já deve ter me passado e as p**** no HR. Essa semana eu volto aos pouquinhos.

Hoje esta muito dificil pra jogar monster Hunter. Eu tenho uma pergunta pra você... Preferem jogar no Classic ou no Wiimote + Nunck ? Eu tentei hoje jogar no Wiimote apanhei muito...
    eu uso o combo nun + mote! e acho bom!
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Umcara Dom 18 Jul 2010, 20:59

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

eu uso o combo nun + mote! e acho bom!

Tb Nunchk + Wiimote. Não entendo como a galera reclama, acho que costume. Tentei jogar com o classic, mas não gostei não. Na verdade, eu nem gostei do classic em si, mas eu que o meu é que é uma droga mesmo. E é original.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Dom 18 Jul 2010, 23:07

Prefiro o Classic mesmo. Melhor pra fazer combos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 19 Jul 2010, 00:47

Vou entrar online novamente pra "farmar" Alatreon. XD
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 00:57

Capi escreveu:Prefiro o Classic mesmo. Melhor pra fazer combos.

muuuuito melhor!!!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 19 Jul 2010, 08:21

Vocês que jogam com Wiimote + Nunck conseguem fazer combos? Eu estou em uma dificuldade terrível para fazer combos...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 19 Jul 2010, 11:10

Classic só é bom com Lance por causa dos ângulos cima/baixo de ataque muito lentos da arma e que precisam ser feitos com virando o Wiimote a 45 graus enquanto se aperta o A. No resto o Classic é o pior tipo de controle para este jogo. Sinceramente se vocês não sabem sacudir o controle pra fazer combos vocês tem problema de coordenação porque é basicamente isso, sacudir o controle... Mais simples e fácil que isso somente se o jogo fizer por você.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 12:57

Ghutto® escreveu:Classic só é bom com Lance por causa dos ângulos cima/baixo de ataque muito lentos da arma e que precisam ser feitos com virando o Wiimote a 45 graus enquanto se aperta o A. No resto o Classic é o pior tipo de controle para este jogo. Sinceramente se vocês não sabem sacudir o controle pra fazer combos vocês tem problema de coordenação porque é basicamente isso, sacudir o controle... Mais simples e fácil que isso somente se o jogo fizer por você.

não não não, o classic é bom tbm pq não precisa balançar wii mote pra deferir cada golpé, o que é um porre, vide soulcalibur legends,
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Umcara Seg 19 Jul 2010, 13:30

Mas quem falou em balançar? Eu só balanço o controle para dar a primeira porrada sacando a arma e para dar aquele ataque estilo Zelda com Espada e Escudo. O combo é só apertando o A e virando o controle na direção certa para dar continuidade ao combo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 19 Jul 2010, 13:45

Só sacudir o controle você faz os combos mais básicos. Pra fazer os diferenciados tem que ficar virando o controle, como o Umcara disse, e fica mais chato de decorar do que no Classic.

Além disso, prefiro mover a câmera com o analógico do Classic do que com aquele direcional. Bem melhor nas batalhas aquáticas.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 19 Jul 2010, 14:20

Pelo que eu estou vendo isso é questão mesmo do gosto de cada jogar. Eu também Capi me senti muito incomodado em usa o 2D para move a câmera.

Jogando monster Hunter estou conseguindo a jogar FPS nos consoles HD.
    Bem de qualquer forma eu vou tentar jogar com Wiimote + Nunck se eu vê que não vai dá rock mesmo eu fica com o velho e bom Classic.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:32