Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Sáb 17 Jul 2010, 04:10

capi,war e eu tavamos ate agora! XD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Capi Sáb 17 Jul 2010, 04:42

Ghutto largou a gente no campo de batalha. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Suspect
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 11:46

vou da uma jogadinha no off pra poder comprar umas rms novas.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sáb 17 Jul 2010, 15:30

Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 15:33

alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 17 Jul 2010, 15:50

Kid Parada escreveu:alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu

lol, é assim:

Pra capturar você primeiro tem que enfraquecê-lo, até o ponto dele querer fugir de você pra durmir. Tente capturá-lo apenas quando ele estiver fraco e mancando.
    Na captura em si, você vai precisa de no mínimo uma trap e 2 tranqs, e isso já vem na Supply Box. Mesmo assim, se de o direito do erro e leve mais.
    Faça o monstro cair na trap, arremesse 2 tranqs e já era.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 15:53

Shurebis escreveu:
    Kid Parada escreveu:alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu

lol, é assim:

Pra capturar você primeiro tem que enfraquecê-lo, até o ponto dele querer fugir de você pra durmir. Tente capturá-lo apenas quando ele estiver fraco e mancando.
    Na captura em si, você vai precisa de no mínimo uma trap e 2 tranqs, e isso já vem na Supply Box. Mesmo assim, se de o direito do erro e leve mais.
    Faça o monstro cair na trap, arremesse 2 tranqs e já era.

ahh sim, mas eu já tava fazendo isso, vou bater mais da proxima vez,

mas pera ai, você ta dizendo pra eu jogar as tranq quando o bito tiver na trap ? quando o bixo ta na trap não é pra meter a surra nele não ?

o problema é que eu to usando uma espada pequena, mas especificamente o machado do indio (um meio roxo cheio de penas dessa ave), ele é forte bagarai só que fica cego com 3 paus ahsuahushaushauhsuahsuah
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 17 Jul 2010, 16:01

Você pode até levar mais traps pra bater nele, mas pra capturar você precisa tranquilizá-lo enquanto ele está nela.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 16:06

Shurebis escreveu:Você pode até levar mais traps pra bater nele, mas pra capturar você precisa tranquilizá-lo enquanto ele está nela.

ahhhhh agora sim, ahjauhauhauhauhauhauhauhauha vlw shurebis, daqui a pouco eu capturo ele, acabei de passar 50min tentando, ahuahauhauhauhauhauh vlw de novo
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 17 Jul 2010, 16:39

Parada, existe apenas uma foram de capturar um monstro e é quando ele está fraco, depois de apanhar o suficiente. Não necessariamente quando ele está mancando, mas esse é o sinal básico de que ele pode morrer a qualquer momento então, melhor parar de bater e capturar.
    Após enfraquece-lo, use a Trap, que é a armadilha onde ele vai ficar preso, e obviamente os tranquilizantes para que ele adormeça. Você pode plantar a Trap e atirar os Tranqs nele antes dele cair na Trap, tem o mesmo efeito, ou depois dele estar preso nela. Procure sempre dar preferencia para a Shock Trap pois a Pitfall enterra o monstro e dependendo do tamanho dele, você pode acabar errando os arremessos do tranquilizante depois que ele cair nela. A Pitfall não funciona dentro d'água e você não pode usar duas Traps iguais ao mesmo tempo (Shock Trap e EZ Shock Trap tem o mesmo efeito mas são itens diferentes e podem ser usadas ao mesmo tempo).

Se tiver a possibilidade use a habilidade Perception, ela te dará a Skill Cap Guru. Marque o monstro com uma Paintaball para que ele fique visível no mapa (ou tenha a Skill Psychic). Com isso a habilidade Cap Guru vai informar quando o monstro estiver pronto para ser capturado (o simbolo do monstro no mapa começará a piscar, nesse momento é 100% certa a captura) isso independente dele estar mancando.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 17 Jul 2010, 17:07

Warfox escreveu:Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
    então recordes foram feitos para serem quebrados,bora fz isso hj? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Icon_razz
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 17:20

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
    então recordes foram feitos para serem quebrados,bora fz isso hj? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 59 Icon_razz

asaushauhsuahsaushaushaushaush

esses caras só fazem isso da vida ahuahuahuahuahuahauhuah \o
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Dom 18 Jul 2010, 01:38

Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~ 
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 18 Jul 2010, 11:26

Ghutto® escreveu:Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~
    Cara nunca tive tanto problema,como tive na double trouble.Nem tanto pela quest em si,mais pelo fato de não achar gente que queria ajudar a faze la.
    Entrei numa sala com 3 com hr 40,pensei "aqui os caras vão me ajudar",ficaram fazendo beicinho e não sei mais oq se achando mais foram.
    Chegando lá os 3 pamonhas morreram em uma taquarada só.Até que por fim achei uma sala,com dois carinhas super gente boa,que me ajudaram e a gente conseguiu completa a quest em 3.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Kid Parada Dom 18 Jul 2010, 12:41

pronto, hoje eu mato aquele passaro maldito

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:44