capi,war e eu tavamos ate agora! XD
+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº871
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº872
Ghutto largou a gente no campo de batalha.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº873
vou da uma jogadinha no off pra poder comprar umas rms novas.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº874
Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº875
alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº876
Kid Parada escreveu:alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu
lol, é assim:
Pra capturar você primeiro tem que enfraquecê-lo, até o ponto dele querer fugir de você pra durmir. Tente capturá-lo apenas quando ele estiver fraco e mancando.
Na captura em si, você vai precisa de no mínimo uma trap e 2 tranqs, e isso já vem na Supply Box. Mesmo assim, se de o direito do erro e leve mais.
Faça o monstro cair na trap, arremesse 2 tranqs e já era.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº877
Shurebis escreveu:Kid Parada escreveu:alguém me explica ai como que eu capturo aquela ave (quest 3 estrelas) ? é a mesma coisa que capturar aquele outro répitil ? pq putz, já dei porrada como a zorra e depois usei 14 tranq bomb e a p**** não durmiu
lol, é assim:
Pra capturar você primeiro tem que enfraquecê-lo, até o ponto dele querer fugir de você pra durmir. Tente capturá-lo apenas quando ele estiver fraco e mancando.
Na captura em si, você vai precisa de no mínimo uma trap e 2 tranqs, e isso já vem na Supply Box. Mesmo assim, se de o direito do erro e leve mais.
Faça o monstro cair na trap, arremesse 2 tranqs e já era.
ahh sim, mas eu já tava fazendo isso, vou bater mais da proxima vez,
mas pera ai, você ta dizendo pra eu jogar as tranq quando o bito tiver na trap ? quando o bixo ta na trap não é pra meter a surra nele não ?
o problema é que eu to usando uma espada pequena, mas especificamente o machado do indio (um meio roxo cheio de penas dessa ave), ele é forte bagarai só que fica cego com 3 paus ahsuahushaushauhsuahsuah
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº878
Você pode até levar mais traps pra bater nele, mas pra capturar você precisa tranquilizá-lo enquanto ele está nela.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº879
Shurebis escreveu:Você pode até levar mais traps pra bater nele, mas pra capturar você precisa tranquilizá-lo enquanto ele está nela.
ahhhhh agora sim, ahjauhauhauhauhauhauhauhauha vlw shurebis, daqui a pouco eu capturo ele, acabei de passar 50min tentando, ahuahauhauhauhauhauh vlw de novo
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
Parada, existe apenas uma foram de capturar um monstro e é quando ele está fraco, depois de apanhar o suficiente. Não necessariamente quando ele está mancando, mas esse é o sinal básico de que ele pode morrer a qualquer momento então, melhor parar de bater e capturar.
Após enfraquece-lo, use a Trap, que é a armadilha onde ele vai ficar preso, e obviamente os tranquilizantes para que ele adormeça. Você pode plantar a Trap e atirar os Tranqs nele antes dele cair na Trap, tem o mesmo efeito, ou depois dele estar preso nela. Procure sempre dar preferencia para a Shock Trap pois a Pitfall enterra o monstro e dependendo do tamanho dele, você pode acabar errando os arremessos do tranquilizante depois que ele cair nela. A Pitfall não funciona dentro d'água e você não pode usar duas Traps iguais ao mesmo tempo (Shock Trap e EZ Shock Trap tem o mesmo efeito mas são itens diferentes e podem ser usadas ao mesmo tempo).
Se tiver a possibilidade use a habilidade Perception, ela te dará a Skill Cap Guru. Marque o monstro com uma Paintaball para que ele fique visível no mapa (ou tenha a Skill Psychic). Com isso a habilidade Cap Guru vai informar quando o monstro estiver pronto para ser capturado (o simbolo do monstro no mapa começará a piscar, nesse momento é 100% certa a captura) isso independente dele estar mancando.
Após enfraquece-lo, use a Trap, que é a armadilha onde ele vai ficar preso, e obviamente os tranquilizantes para que ele adormeça. Você pode plantar a Trap e atirar os Tranqs nele antes dele cair na Trap, tem o mesmo efeito, ou depois dele estar preso nela. Procure sempre dar preferencia para a Shock Trap pois a Pitfall enterra o monstro e dependendo do tamanho dele, você pode acabar errando os arremessos do tranquilizante depois que ele cair nela. A Pitfall não funciona dentro d'água e você não pode usar duas Traps iguais ao mesmo tempo (Shock Trap e EZ Shock Trap tem o mesmo efeito mas são itens diferentes e podem ser usadas ao mesmo tempo).
Se tiver a possibilidade use a habilidade Perception, ela te dará a Skill Cap Guru. Marque o monstro com uma Paintaball para que ele fique visível no mapa (ou tenha a Skill Psychic). Com isso a habilidade Cap Guru vai informar quando o monstro estiver pronto para ser capturado (o simbolo do monstro no mapa começará a piscar, nesse momento é 100% certa a captura) isso independente dele estar mancando.
- Mensagem nº881
então recordes foram feitos para serem quebrados,bora fz isso hj?Warfox escreveu:Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº882
Jarmin kael escreveu:então recordes foram feitos para serem quebrados,bora fz isso hj?Warfox escreveu:Esse foi o meu novo record consegui fica até as 04:10.
asaushauhsuahsaushaushaushaush
esses caras só fazem isso da vida ahuahuahuahuahuahauhuah \o
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº883
Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~
- Mensagem nº884
Cara nunca tive tanto problema,como tive na double trouble.Nem tanto pela quest em si,mais pelo fato de não achar gente que queria ajudar a faze la.Ghutto® escreveu:Sorry Kael, caiu minha conexão. Mas eu já tava cansado então não tentei voltar. Amanhã se der a gente joga mais (no caso, domingo, hoje X). ^~
Entrei numa sala com 3 com hr 40,pensei "aqui os caras vão me ajudar",ficaram fazendo beicinho e não sei mais oq se achando mais foram.
Chegando lá os 3 pamonhas morreram em uma taquarada só.Até que por fim achei uma sala,com dois carinhas super gente boa,que me ajudaram e a gente conseguiu completa a quest em 3.
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº885
pronto, hoje eu mato aquele passaro maldito
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya