Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 21 Jul 2010, 13:17

    War eu ODIAVA Great Sword, Hammer.. Gunner então NEM SE FALA! Confuso e complicado, péssimo. Acredite, eu sou melhor com essas armas do que com as que eu "adorava". Não sei viver sem minhas Greats, meus Hammers e principalmente, meu Bowgun que é sensacional. 

    Tenta, se dê uma chance, o jogo vira outro. ^~

    Falar nisso vou matar uns Jhos e uns Alas. Até!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 21 Jul 2010, 13:55

    Ghutto mudando de assunto! Eu joguei ontem sozinho compra um Great Jaggi cara o bixo estava dando trabalho como nunca. Agora eu tenho que fazer minha ups com minhas armor ele estava tirando muito da barra de energia.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 21 Jul 2010, 15:25

    Warfox escreveu:Ghutto mudando de assunto! Eu joguei ontem sozinho compra um Great Jaggi cara o bixo estava dando trabalho como nunca. Agora eu tenho que fazer minha ups com minhas armor ele estava tirando muito da barra de energia.
    eu tbm to precisando upar minhas armaduras,pra do jhen moron só falta conqueror seal que ganha depois do hr 51!
    to longe ainda Sad
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 21 Jul 2010, 17:00

    Kael o que eu mais preciso nesse momento é de muito dinheiro.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 21 Jul 2010, 18:15

    Warfox escreveu:Kael o que eu mais preciso nesse momento é de muito dinheiro.
    hehehehe desse mal eu não sofro,depois que fiz um saque no the first rathian bank fiz meu pezinho de meia por um tempo! XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Jul 2010, 12:25

    Não consigo achar mais um gripo de pessoas que saibam matar Alatreon.. Ontem as criaturas morriam duas vezes e abortavam a Quest... Sinceramente isso só é necessário quando a situação está realmente crítica e não há perspectiva de vitória. Kael vê se upa logo suas armaduras e HR porque to precisando de jogadores como tu pra me ajudar! ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 12:51

    Eu preciso muito de Dinheiro para Upar minhas armos. Hoje eu vou jogar! Se eu entrar antes das 22:00 eu aviso aqui mesmo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Jul 2010, 13:39

    Pena ter perdido a Event Quest "Poached Wyvern Eggs" , mas tu tem a opção de fazer a Quest de mesmo nome mas nível 4 estrelas se não me engano. Vai dar menos dinheiro, claro, mas ajuda bastante.

    Vou fazer Lagia + agora, preciso de Horn+ pra completar meu Set do Ceadeus. No encontramos online se estiverem jogando, claro!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 15:02

    Ghutto® escreveu:
    Nos encontramos online se estiverem jogando, claro!

    Oh Xará teria como você entrar hoje de noite? Eu vou esta no Recruting no Creed 1 em uma sala bem vazia te espera eu preciso de sua ajuda.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Jul 2010, 16:03

    Sem problemas. Não surgindo nenhum imprevisto a noite estarei online!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 16:34

    Ghutto® escreveu:Sem problemas. Não surgindo nenhum imprevisto a noite estarei online!

    Ghutto se você não puder jogar me avisa antes ok?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Jul 2010, 18:23

    Vou poder sim. Vou jantar e vou entrar online! 
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 22 Jul 2010, 18:28

    Ghutto® escreveu:Não consigo achar mais um gripo de pessoas que saibam matar Alatreon.. Ontem as criaturas morriam duas vezes e abortavam a Quest... Sinceramente isso só é necessário quando a situação está realmente crítica e não há perspectiva de vitória. Kael vê se upa logo suas armaduras e HR porque to precisando de jogadores como tu pra me ajudar! ^~
    então to precisando de mais 2 e poucos pontos pra passar pro hr 40,e quero fz uma armor descente por isso preciso liberar logo 5 estrelas,pra fz armor up rathalos/rathian.

    q hrs vcs dois vão entrar?
    e legal to quase me considerando um cha cha, Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Icon_lol
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 18:43

    As 22:00h quem chegar primeiro cria uma sala em Recruiting Greed 1.

    Ghutto se tu estiver em quest por favor assim que termilas da um jump na nossa ou melhor um Warp.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Jul 2010, 20:49

    Ok vou entrar online agora pra pegar itens que me faltam.

    Até as 22h.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:10