Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 20:34

alguem me passa um site bom de monster hunter, com localização de monstros e tal
    se for em portugues melhor ainda
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Shurebis Sex 18 Jun 2010, 21:23

Eu uso Monster Hunter Wikia, google e será o primeiro, mas é inglês. Mesmo assim, é o melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 22:48

vlw

assim que eu pegar meu FC, meu nome ou sei la o sistema que use... eu posto aqui
    mesmo eu não sabendo jogar e ninguem querer jogar comigo já que são expert nele
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sex 18 Jun 2010, 22:58

Quase chorei por você.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010, 23:00

vlw pelo sarcasmo
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Sex 18 Jun 2010, 23:32

voltando ao assunto

passa o id e o nick depois arusmazak pra os cara por la no começo do topico xD

shurebis c paro de joga ???
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sex 18 Jun 2010, 23:33

Dei uma jogada hoje, mas meu primo tava f***** e caiu várias vezes, então to só no PSP hoje.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Sex 18 Jun 2010, 23:40

Shurebis escreveu:Dei uma jogada hoje, mas meu primo tava f***** e caiu várias vezes, então to só no PSP hoje.

jogando oq no psp ?? xD o meu ta com poeira =x
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sex 18 Jun 2010, 23:58

PoRToGa escreveu:
    Shurebis escreveu:Dei uma jogada hoje, mas meu primo tava f***** e caiu várias vezes, então to só no PSP hoje.

Tem tanta coisa pra jogar no PSP, qual foi o último jogo que comprou/baixou?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 00:36

Cposser - DUAEVP - arusmazak

shurebis depois me coloca no 1º post
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sáb 19 Jun 2010, 00:49

Atualizadenho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 07:34

último jogo foi madagascar! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Icon_biggrin
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sáb 19 Jun 2010, 08:38

Lay escreveu:último jogo foi madagascar! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Icon_biggrin

Como assim Moça? Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 08:42

Warfox escreveu:
    Lay escreveu:último jogo foi madagascar! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Icon_biggrin

Como assim Moça? Shocked

baixei o jogo do madagascar ontem! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Icon_biggrin
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Sáb 19 Jun 2010, 12:37

'Rafael Highwind escreveu:
    PoRToGa escreveu:

Tem tanta coisa pra jogar no PSP, qual foi o último jogo que comprou/baixou?

naruto shippuden accel 3
    e
    assassins creed bloodlines (acho q e assim q escreve)

EDIT : SO RESPONDI OQ O CARA ME PERGUNTO =X

Última edição por PoRToGa em Sáb 19 Jun 2010, 16:03, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:53