Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Capi Ter 06 Jul 2010, 22:10

Entrei e só tinha o Tres online, tentei add mas ele tava em quest >.<

JK, sugiro que crie um tópico sobre essa jogatina aí.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Ter 06 Jul 2010, 22:11

Capi escreveu:Entrei e só tinha o Tres online, tentei add mas ele tava em quest >.<

JK, sugiro que crie um tópico sobre essa jogatina aí.
    boa idéia capi,amanhã faço isso!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 07 Jul 2010, 14:23

Vou jogar online agora. Preciso da minha Safira T_T
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Qua 07 Jul 2010, 15:03

só pra divulgar o topico de opiniao sobre TeamSpeak para jogos aqui na
    nintendo blast.

http://forum.nintendoblast.com.br/campeonatos-f14/teamspeak-nintendo-blast-t1909.htm#41323
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 48

Mensagem por Vini~ Qua 07 Jul 2010, 17:17

Vou tar online anoite, acho que hoje ou amanhã chego no HR 31...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qua 07 Jul 2010, 17:23

Vini~ escreveu:Vou tar online anoite, acho que hoje ou amanhã chego no HR 31...
    Impossível passar do HR 30 porque não tem ninguém online disposto a ajudar os outros a enfrentar um Uragaan. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Icon_evil

Sério, nunca mais ajudo desconhecidos de HR baixo.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Qua 07 Jul 2010, 17:30

Eu so tenho HR 10, senao te ajudava Capi D=
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qua 07 Jul 2010, 18:38

sempre procurei ajudar os outros,por isso que meu hr sobe mais de vagar que tartaruga em ladeira...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qua 07 Jul 2010, 18:43

Jarmin kael escreveu:sempre procurei ajudar os outros,por isso que meu hr sobe mais de vagar que tartaruga em ladeira...
    Poxa eu sempre ajudei o pessoal, teve um dia que eu matei umas 11 Rathians, mas na hora de ajudar os outros esses americanos são foda.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qua 07 Jul 2010, 21:11

A maioria dos americanos ali no jogo é assim mesmo. Se tu chega numa sala onde só tem gente acima de HR100 e tu tem 40, pronto... Parece que vão voar na tua cabeça se tu não sair da City como se ela fosse deles.. Eu as vezes encho eles de nomes bonitos e fico dançando na City até ou eles saírem ou se ferrarem apenas em 3 nas quests. xD Só de birra. ÒÓ
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qua 07 Jul 2010, 21:16

^ é mais tu tbm faz isso....
    "-Ghutto e ae? vamo jogar?"
    "-A não dá tenho que fz num sei oq!"

..... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Icon_sad Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Icon_cool Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Icon_biggrin
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 08 Jul 2010, 00:34

Que injustiça Kael. Sempre que eu posso eu ajudo. Só que eu também tenho que me ajudar um pouco. Esses caras não ajudam ninguém com HR menor que a deles, eu nunca deixei de ajudar vocês quando não estava ajudando alguém primeiro.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Mensagem por Lelygax Qui 08 Jul 2010, 04:21

capi, você ainda ta online? vo tentar te adicionar
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 08 Jul 2010, 04:29

Acabei de sair. Tava com uns caras tentando fazer Jhen Mohran mas eles falhavam muito em usar as armas do navio. O barco foi destruído nas 2 tentativas.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Mensagem por Lelygax Qui 08 Jul 2010, 04:58

Ta ok, eu testei na hora do meu post e vi que você tava off Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 48 Icon_lol
    Deixa pra próxima

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:46