Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Seg 07 Jun 2010, 18:14

eu jogo numa lcd e num acho ruim assim,pelo contrário até acho que a imagem fica bem mais agradavel
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Seg 07 Jun 2010, 18:18

Eu me acostumei com minha LCD, mas quando passo o jogo para uma de tubo que tem de 29 polegadas quando vou pra fora da cidade, a diferença na qualidade é notável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 10:00

pra mim o importante é estar jogando.
    mais se rolar de escolher entre uma LCD e as normais,
    eu prefiro a LCD. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_biggrin
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Ter 08 Jun 2010, 10:06

Eu era feliz com minha lcd de 52", ate minha fonte morrer "again". malz
    Teve ate um topico pra postar as fotos da tv de cada 1, mas fiquei com perguiça =D

Ja estou quase resolvendo o problemada minha fonte. Ja volto a jogar =D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qua 09 Jun 2010, 13:11

Não percam as Event Quest disponíveis pela Capom que já estão no ar!

Event: Hot Deal
    Jun 06 to Jun 18 - Min. HR: 40 - Reward: Smith's Notebook (item Smith's Notebook necessário para fazer Sinister Saints** [Switch Axe])
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 SinisterSaints-SS
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 SinisterSaints-SS2
    **Forge Materials 
    Smith's Notebook = 5
    Bathycite Ore = 10
    Wyvern Stone = 4
    Preço: 50000z

Event: Marine Warfare
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 31 - Reward: Gourmet Voucher

Event: The Phantom Uragaan
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 18 - Reward: Charm/Rusted

Event: Mercy Mission
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: None - Reward: Mystery Charm, Armor Sphere, Steel Egg, Shining Charm
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qua 09 Jun 2010, 13:47

Ghutto®️ escreveu:Não percam as Event Quest disponíveis pela Capom que já estão no ar!

Event: Hot Deal
    Jun 06 to Jun 18 - Min. HR: 40 - Reward: Smith's Notebook (item Smith's Notebook necessário para fazer Sinister Saints** [Switch Axe])
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 SinisterSaints-SS
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 SinisterSaints-SS2
    **Forge Materials 
    Smith's Notebook = 5
    Bathycite Ore = 10
    Wyvern Stone = 4
    Preço: 50000z

Event: Marine Warfare
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 31 - Reward: Gourmet Voucher

Event: The Phantom Uragaan
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 18 - Reward: Charm/Rusted

Event: Mercy Mission
    Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: None - Reward: Mystery Charm, Armor Sphere, Steel Egg, Shining Charm

Ai é SODA! Eu ainda estou no nivel 15 falta muito pra eu chegar nesse nivel.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qua 09 Jun 2010, 14:42

Vamos jogar mais que chega mais rápido! xD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qua 09 Jun 2010, 18:50

Ghutto®️ escreveu:Vamos jogar mais que chega mais rápido! xD
    vo contrata o ghutto pra subir o hr do meu char!
    ele joga o dia inteiro Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 Icon_lol

agora to empenhando um pouco no off nas missões de 4 estrelas,para deixar meu char melhor!fim de semana devo voltar pro on!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qua 09 Jun 2010, 21:38

sou noob mesmo idai
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 09:08

Tempestade de areia em Monster Hunter 3tri~ é uma aviso de que Jhen Mohran está na área. Com isso os preços dos itens caem pela metade no intuito de incentivar caçadores a dar um jeito na gigantesca criatura que espreita os portões da cidade, assim, 2 Event Quests envolvendo-o ficam disponíveis. Não percam a chance!

Event: Festival Of Fear
    Jun 09 to Jun 12 - Min. HR:  abaixo de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale, Mohran Brace, Mohran Shell, Sturdy Fang, Earth Dragongem, ElderDragonBlood

Event: Rumble in the Great Desert
    Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: acima de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale+, Mohran Brace+, Mohran Carapace, Sturdy Fang, Sturdy Fang+, Earth Dragongem, ElderDragonBloodMonster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 JhenMohran
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 10 Jun 2010, 10:10

Ghutto®️ escreveu:Tempestade de areia em Monster Hunter 3tri~ é uma aviso de que Jhen Mohran está na área. Com isso os preços dos itens caem pela metade no intuito de incentivar caçadores a dar um jeito na gigantesca criatura que espreita os portões da cidade, assim, 2 Event Quests envolvendo-o ficam disponíveis. Não percam a chance!

Event: Festival Of Fear
    Jun 09 to Jun 12 - Min. HR:  abaixo de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale, Mohran Brace, Mohran Shell, Sturdy Fang, Earth Dragongem, ElderDragonBlood

Event: Rumble in the Great Desert
    Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: acima de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale+, Mohran Brace+, Mohran Carapace, Sturdy Fang, Sturdy Fang+, Earth Dragongem, ElderDragonBloodMonster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 25 JhenMohran

Ontem eu vi isso. Mas estava sozinho e não consegui matar o bixo dos infernos fique fulano da vida com essa son of a bitch.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 10:41

Sozinho é impossível. São necessário os 4 jogadores para revezarem ataques simultâneos usando as armas do barco e corpo a corpo. Caso contrário não há como. E para mata-lo não basta ficar no barco, tem que ir no mínimo 2 pessoas pra cima dele quando o barco parar enquanto os outros 2 ficam atirando arpões a longa distância e canhão quando perto. Sem mencionar o uso das armas especiais Dragonator 1 e 2 e Ballista Binder. 
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 10 Jun 2010, 10:54

Ghutto®️ escreveu:Sozinho é impossível.

Percebi isso no modo mais dificil Ghutto. Pena que você esta em uma quest eu ia pedir sua ajudar nisso.

Uma duvida. Eu estou atualmente no nivel 15 HR já completei todas as minhas quest de nivel 1 estrela e 2 estrelas. Agora tenho algumas Urgentes Quest a fazer , tais como: Matar Diablos, Matar 2 Gobul e pelo que eu vi todas elas precisa esta com HR acima de 19. Então eu terei que fica em quest simples até consegui almentar minha HR e passar dessas Urgente Quest para ir as quests 3 e 4 estrelas? Neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 12:29

Para as 4 estrelas faltam muito ainda hehehehe, mas para as três estrelas vai funcionar assim, mesmo tendo completado todas as quests de 2 estrelas tu precisa de um nível X de HR para ganhar a Urgent Quest e consequentemente para abrir o próximo nível de missões (no caso 3 estrelas). Existem dois casos: O primeiro é quando teu personagem não sobe mais HR porque tu não fez a Urgent Quest. Ele tranca e uma mensagem indica que tu não pode subir mais mesmo fazendo quests. O que te obriga a fazer a Urgent. Segundo, as missões de próximo nível não aparecem porque não tem HR suficiente para elas, que precisam de uma quantidade específica.

Tu só recebe 1 Urgent Quest por nível, que é a missão que te põe a prova se tu estás apto a passar para o próximo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 10 Jun 2010, 12:58

É uma pena eu não ter nivel para matar Diablos e os dois Gobul. Pior de tudo que esse jogo te obrigar no modo online a jogar em grupos ontem tentei jogar sozinho mais não dava.

Sempre vamos precisa de uma amigo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:50