eu jogo numa lcd e num acho ruim assim,pelo contrário até acho que a imagem fica bem mais agradavel
+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº361
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº362
Eu me acostumei com minha LCD, mas quando passo o jogo para uma de tubo que tem de 29 polegadas quando vou pra fora da cidade, a diferença na qualidade é notável.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº363
pra mim o importante é estar jogando.
mais se rolar de escolher entre uma LCD e as normais,
eu prefiro a LCD.
mais se rolar de escolher entre uma LCD e as normais,
eu prefiro a LCD.
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº364
Eu era feliz com minha lcd de 52", ate minha fonte morrer "again".
Teve ate um topico pra postar as fotos da tv de cada 1, mas fiquei com perguiça =D
Ja estou quase resolvendo o problemada minha fonte. Ja volto a jogar =D
Teve ate um topico pra postar as fotos da tv de cada 1, mas fiquei com perguiça =D
Ja estou quase resolvendo o problemada minha fonte. Ja volto a jogar =D
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº365
Não percam as Event Quest disponíveis pela Capom que já estão no ar!
Event: Hot Deal
Jun 06 to Jun 18 - Min. HR: 40 - Reward: Smith's Notebook (item Smith's Notebook necessário para fazer Sinister Saints** [Switch Axe])
**Forge Materials
Smith's Notebook = 5
Bathycite Ore = 10
Wyvern Stone = 4
Preço: 50000z
Event: Marine Warfare
Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 31 - Reward: Gourmet Voucher
Event: The Phantom Uragaan
Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: 18 - Reward: Charm/Rusted
Event: Mercy Mission
Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: None - Reward: Mystery Charm, Armor Sphere, Steel Egg, Shining Charm
Jun 06 to Jun 18 - Min. HR: 40 - Reward: Smith's Notebook (item Smith's Notebook necessário para fazer Sinister Saints** [Switch Axe])
**Forge Materials
Smith's Notebook = 5
Bathycite Ore = 10
Wyvern Stone = 4
Jun 06 to Jun 12 - Min. HR: None - Reward: Mystery Charm, Armor Sphere, Steel Egg, Shining Charm
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº366
Ghutto escreveu:Não percam as Event Quest disponíveis pela Capom que já estão no ar!
**Forge Materials
Smith's Notebook = 5
Bathycite Ore = 10
Wyvern Stone = 4
Ai é SODA! Eu ainda estou no nivel 15 falta muito pra eu chegar nesse nivel.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº367
Vamos jogar mais que chega mais rápido! xD
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº368
vo contrata o ghutto pra subir o hr do meu char!Ghutto escreveu:Vamos jogar mais que chega mais rápido! xD
ele joga o dia inteiro
agora to empenhando um pouco no off nas missões de 4 estrelas,para deixar meu char melhor!fim de semana devo voltar pro on!
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº369
sou noob mesmo idai
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº370
Tempestade de areia em Monster Hunter 3tri~ é uma aviso de que Jhen Mohran está na área. Com isso os preços dos itens caem pela metade no intuito de incentivar caçadores a dar um jeito na gigantesca criatura que espreita os portões da cidade, assim, 2 Event Quests envolvendo-o ficam disponíveis. Não percam a chance!
Event: Festival Of Fear
Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: abaixo de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale, Mohran Brace, Mohran Shell, Sturdy Fang, Earth Dragongem, ElderDragonBlood
Event: Rumble in the Great Desert
Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: acima de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale+, Mohran Brace+, Mohran Carapace, Sturdy Fang, Sturdy Fang+, Earth Dragongem, ElderDragonBlood
Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: abaixo de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale, Mohran Brace, Mohran Shell, Sturdy Fang, Earth Dragongem, ElderDragonBlood
Jun 09 to Jun 12 - Min. HR: acima de 31 - Reward: Silver egg, Mohran Scale+, Mohran Brace+, Mohran Carapace, Sturdy Fang, Sturdy Fang+, Earth Dragongem, ElderDragonBlood
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº371
Ghutto escreveu:Tempestade de areia em Monster Hunter 3tri~ é uma aviso de que Jhen Mohran está na área. Com isso os preços dos itens caem pela metade no intuito de incentivar caçadores a dar um jeito na gigantesca criatura que espreita os portões da cidade, assim, 2 Event Quests envolvendo-o ficam disponíveis. Não percam a chance!
Ontem eu vi isso. Mas estava sozinho e não consegui matar o bixo dos infernos fique fulano da vida com essa son of a bitch.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº372
Sozinho é impossível. São necessário os 4 jogadores para revezarem ataques simultâneos usando as armas do barco e corpo a corpo. Caso contrário não há como. E para mata-lo não basta ficar no barco, tem que ir no mínimo 2 pessoas pra cima dele quando o barco parar enquanto os outros 2 ficam atirando arpões a longa distância e canhão quando perto. Sem mencionar o uso das armas especiais Dragonator 1 e 2 e Ballista Binder.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº373
Ghutto escreveu:Sozinho é impossível.
Percebi isso no modo mais dificil Ghutto. Pena que você esta em uma quest eu ia pedir sua ajudar nisso.
Uma duvida. Eu estou atualmente no nivel 15 HR já completei todas as minhas quest de nivel 1 estrela e 2 estrelas. Agora tenho algumas Urgentes Quest a fazer , tais como: Matar Diablos, Matar 2 Gobul e pelo que eu vi todas elas precisa esta com HR acima de 19. Então eu terei que fica em quest simples até consegui almentar minha HR e passar dessas Urgente Quest para ir as quests 3 e 4 estrelas?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº374
Para as 4 estrelas faltam muito ainda hehehehe, mas para as três estrelas vai funcionar assim, mesmo tendo completado todas as quests de 2 estrelas tu precisa de um nível X de HR para ganhar a Urgent Quest e consequentemente para abrir o próximo nível de missões (no caso 3 estrelas). Existem dois casos: O primeiro é quando teu personagem não sobe mais HR porque tu não fez a Urgent Quest. Ele tranca e uma mensagem indica que tu não pode subir mais mesmo fazendo quests. O que te obriga a fazer a Urgent. Segundo, as missões de próximo nível não aparecem porque não tem HR suficiente para elas, que precisam de uma quantidade específica.
Tu só recebe 1 Urgent Quest por nível, que é a missão que te põe a prova se tu estás apto a passar para o próximo.
Tu só recebe 1 Urgent Quest por nível, que é a missão que te põe a prova se tu estás apto a passar para o próximo.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº375
É uma pena eu não ter nivel para matar Diablos e os dois Gobul. Pior de tudo que esse jogo te obrigar no modo online a jogar em grupos ontem tentei jogar sozinho mais não dava.
Sempre vamos precisa de uma amigo.
Sempre vamos precisa de uma amigo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya