Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 46 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 14:33

Não fique na frente dele, não fica debaixo dele, use Fogo e ataque por trás sempre. Não esqueça Antidotes e não tenha pressa. Leve Traps e Tranqs, é mais prático capturar mesmo sendo uma missão de caçar (que inclusive te dará mais itens e mais raros quando se captura numa missão de caça), porque te poupa muito trabalho e o resultado é sempre satisfatório.

No mais, pratique bastante.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 46 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 14:35

Ghutto®️ escreveu:Sinceramente, o Classic PRO foi só pra ajudar nas vendas do game. MH3tri foi comprovadamente projetado para o Nunchuk+Wiimote. Tudo se encaixa perfeitamente e é intuitivo. É horrível qualquer uma das duas configurações do Classic pra jogar. Atacar com o analógico esquerdo consegue ser a pior escolha. Minha única dificuldade é com relação a arma Lance.. Mas ai é noobice minha mesmo e a prática está me levando a perfeição com ela no Nunchuk+Wiimote. xD.

Ah estou me conectando! Estarei online.

Eu não consigo jogar de jeito nem um no classic. Neutral Acho muito estranho no Wiimote+Nunchuk eu teria que treina muito pois já me acostumei com o classic. silent
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 14:38

Ghutto® escreveu:Não fique na frente dele, não fica debaixo dele, use Fogo e ataque por trás sempre. Não esqueça Antidotes e não tenha pressa. Leve Traps e Tranqs, é mais prático capturar mesmo sendo uma missão de caçar (que inclusive te dará mais itens e mais raros quando se captura numa missão de caça), porque te poupa muito trabalho e o resultado é sempre satisfatório.

posso capturar na missao de hunt???
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 14:39

Mas é claro! Da mais itens e mais raros.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 14:44

Ghutto® escreveu:Mas é claro! Da mais itens e mais raros.

Vc ta online.. to procurando o pessoal nao acho..

como registro o pessoal online!?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 14:52

Quando eles estiverem online, você manda mensagem com Friend Request.

Mais tarde eu entro, umas 4~5.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Ter 06 Jul 2010, 16:15

Ghutto® escreveu:Não fique na frente dele, não fica debaixo dele, use Fogo e ataque por trás sempre. Não esqueça Antidotes e não tenha pressa. Leve Traps e Tranqs, é mais prático capturar mesmo sendo uma missão de caçar (que inclusive te dará mais itens e mais raros quando se captura numa missão de caça), porque te poupa muito trabalho e o resultado é sempre satisfatório.

Na verdade pelos lados é mais fácil,lembrando que aquele esfincter gigante não é uma cabeça definida,por isso,ele ataca "poison" pela frente e por trás!

ps:ningúem se manifestou sobre meu convite ainda....
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 17:25

Jarmin kael escreveu:

Sim seria de Sábado para Domingo?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 06 Jul 2010, 17:44

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

exacto!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 17:48

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

exacto!

Podemos vê isso... E hoje manito vai jogar? Em que horário?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 06 Jul 2010, 17:51

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

exacto!

ali pelas 19:30 devo ta on!ia ser massa todo mundo jogar no sabado

ps:ontem encontrei um clã gringo loc lac guardians e por sinal galera muito gente boa,os caras tem site e tudo mais.me convidaram pra entrar pro clã deles.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 17:56

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

exacto!

To online se alguem kiser jogar juntos.. to no HR7 terminando quest do lvl 1 ... alguem sabe onde arruma goldenfishbait? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 46 Icon_cool
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 18:02

Errado Kael, ele tem cabeça definida e ele nunca ataca por trás. Ele apenas põe ovos sendo que um deles é uma bomba e demora 5 segundos para explodir. Atacar pelos lados é o segundo maior erro de quem enfrenta Gigginox porque seu ataque mais forte é exatamente o que acerta quem o ataca pelos lados.

Leve também Dumg Bombs, caso ele te pegue do teto e te prenda.

Para Goldenfish combine Firefly com Snakebee Larva.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 18:08

Ghutto® escreveu:Errado Kael, ele tem cabeça definida e ele nunca ataca por trás. Ele apenas põe ovos sendo que um deles é uma bomba e demora 5 segundos para explodir. Atacar pelos lados é o segundo maior erro de quem enfrenta Gigginox porque seu ataque mais forte é exatamente o que acerta quem o ataca pelos lados.

Leve também Dumg Bombs, caso ele te pegue do teto e te prenda.

Para Goldenfish combine Firefly com Snakebee Larva.

Thx.. pelas dicas mas deixei o modo offline de lado um pouco.. desisti por enqnt de matar o gigginox.. kuase me matei de tanta raiva pq nao matava essa m****! .... to online agora acabei as quest de 1 estrela ..
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 18:08

Ghutto® escreveu:
    Dumg Bombs.

Ae? Para que serve isso? Eu tenho muitas delas. Ah... Ghutto tu é quase um Oraculo no jogo pode me ajuda? Como eu Faço o Barril Grande, aquele que tu joga um stonr ou knife para explodir...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:29