Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 45 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 12:57

Para registrar um monstro, ou item, é simples: (Nunchuk + Wiimote) Abra o menu (aperto 2), vá em Hunter's Note (ou aperte 1 no menu), então aparecerá abaixo do menu um "livro" no canto inferior direito da tela da TV. Nele aparece "Z+A" Register. É aó apertar e segurar o Z no Nunchuk e apontar o Wiimote para a tela, então aparecerá o símbolo do Poiter, aponte para o monstro ou item no menu que quer registar, então aperte e segure o A para prender as informações e arraste-as até o livro "Z+A" Register soltando o botão A para largar as informações ali dentro.

No Classic: Abra o menu (aperte o -), vá em Hunter's Note (ou aperte o R), então aparecerá abaixo do menu um "livro" no canto inferior direito da tela da TV. Nele aparece "B+A" Register. É aó apertar e segurar o B no Wiimote e aponta-lo para a tela, então aparecerá o símbolo do Pointer, aponte para o monstro ou item no menu que quer registar, então aperte e segure o A no Wiimote para prender as informações e arraste-as até o livro "B+A" Register soltando o botão A para largar as informações ali dentro.

Você tem o Wii Speak? Se não tem, não vai escutar. E não precisa ter ela adicionada na sua lista de amigos, basta ambos terem o Wii Speak. A maioria das pessoas desliga o Wii Speak quando jogam com estranhos, eu não faço isso, então sempre estou conversando com eles quando eles também deixam ligado.

Última edição por Ghutto® em Ter 06 Jul 2010, 13:00, editado 2 vez(es)
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 45 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 12:59

Warfox escreveu:
    Wilkult escreveu:Tenho algumas duvidas sobre o jogo, Como registrar os montros no monster list e MemoPad!?

Não consigo escutar niguem falando qnd aparece um icone de "som"?!

depois vou lembrando e pergunto mais..kkk

Você só pode ouvir a pessoa se ela estive adiciona com na sua lista de amigos. Nem adianta você tentar falar com ela se não tiver add com friend.

essa eu nao sabia oO q tem q ta na lista de amigos pra conversa oO
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 13:00

Não precisa. ^
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 13:08

Ghutto® escreveu:

Você tem o Wii Speak? Se não tem, não vai escutar. E não precisa ter ela adicionada na sua lista de amigos, basta ambos terem o Wii Speak. A maioria das pessoas desliga o Wii Speak quando jogam com estranhos, eu não faço isso, então sempre estou conversando com eles quando eles também deixam ligado.

Isso faz todo sentido, eu não jogo porque geralmente esta de noite e minha esposa ficaria com muita raiva. Eu até deixo o bixo liga, mas e muito difícil encontra pessoas com ele ligado.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 13:12

sera q o headset vai funfa no mh3 ????

e outra coisa ghutto wii speak e bom ??? da pra ouvi tudo na boa ??
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 13:24

Eu jogo com ele e nunca tive problemas pra ouvir as pessoas, nem em Monster Hunter nem em nenhum outro game. E o HeadSet funcionará obviamente nos games para o Wii que tem Chat por voz como o Wii Speak. A diferença é que o som de quem fala sairá dele e não da TV. E repito, pra cada game existe uma configuração de som que deve ser feita no Wii para o uso perfeito do Speak. Em Mono ele se restringe a 1 canal de som (voz) em Stereo a 2 (Voz e sons graves, agudos são filtrados e anulados) e Surround (sons vindos de trás do aparelho são eliminados). Dicas pra quem não sabe usar - e acha que ele é que tem defeito LOL. (Na tela principal de MH3tri o game avisa para colocar o som do CONSOLE em Stereo na hora de usar o Chat por voz).
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 13:28

Ghutto® escreveu:Eu jogo com ele e nunca tive problemas pra ouvir as pessoas, nem em Monster Hunter nem em nenhum outro game. E o HeadSet funcionará obviamente nos games para o Wii que tem Chat por voz como o Wii Speak. A diferença é que o som de quem fala sairá dele e não da TV. E repito, pra cada game existe uma configuração de som que deve ser feita no Wii para o uso perfeito do Speak. Em Mono ele se restringe a 1 canal de som (voz) em Stereo a 2 (Voz e sons graves, agudos são filtrados e anulados) e Surround (sons vindos de trás do aparelho são eliminados). Dicas pra quem não sabe usar - e acha que ele é que tem defeito LOL. (Na tela principal de MH3tri o game avisa para colocar o som do CONSOLE em Stereo na hora de usar o Chat por voz).

entao vo espera o headset mesmo

depois go go fazer lagiacrus plus ?? =D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 13:29

Pode ser preciso de uma Safira pro meu Set. Assim que me conectar eu aviso, por enquanto nada dessa Tchau ajudar... ¬¬
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 13:38

Ghutto® escreveu:Pode ser preciso de uma Safira pro meu Set. Assim que me conectar eu aviso, por enquanto nada dessa Tchau ajudar... ¬¬

pra mim falta tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 13:39

qual vcs preferem jogar classic ou remote+nunchuck?
    Vlw pelas resposta!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 13:42

remote + nuk

nao sei pq acho classic ridiculo pra joga mh3
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 13:44

PoRToGa escreveu:remote + nuk

nao sei pq acho classic ridiculo pra joga mh3

Pra acostumar agora vai ser dificill..kkkk to no HR7 querem me ajudar nao kkkk
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 14:08

Sinceramente, o Classic PRO foi só pra ajudar nas vendas do game. MH3tri foi comprovadamente projetado para o Nunchuk+Wiimote. Tudo se encaixa perfeitamente e é intuitivo. É horrível qualquer uma das duas configurações do Classic pra jogar. Atacar com o analógico esquerdo consegue ser a pior escolha. Minha única dificuldade é com relação a arma Lance.. Mas ai é noobice minha mesmo e a prática está me levando a perfeição com ela no Nunchuk+Wiimote. xD.

Ah estou me conectando! Estarei online.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 14:11

Pode deixa Wilkult, te ajudo hoje.

Vou colocar seu nick e seu ID na primeira página.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 14:27

Blz vou entra online agora.. se alguem tiver uma tatica como matar o gigginox em modo offline, agradeço.. ja morri umas 50vezes p ele..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:53