Para registrar um monstro, ou item, é simples: (Nunchuk + Wiimote) Abra o menu (aperto 2), vá em Hunter's Note (ou aperte 1 no menu), então aparecerá abaixo do menu um "livro" no canto inferior direito da tela da TV. Nele aparece "Z+A" Register. É aó apertar e segurar o Z no Nunchuk e apontar o Wiimote para a tela, então aparecerá o símbolo do Poiter, aponte para o monstro ou item no menu que quer registar, então aperte e segure o A para prender as informações e arraste-as até o livro "Z+A" Register soltando o botão A para largar as informações ali dentro.
No Classic: Abra o menu (aperte o -), vá em Hunter's Note (ou aperte o R), então aparecerá abaixo do menu um "livro" no canto inferior direito da tela da TV. Nele aparece "B+A" Register. É aó apertar e segurar o B no Wiimote e aponta-lo para a tela, então aparecerá o símbolo do Pointer, aponte para o monstro ou item no menu que quer registar, então aperte e segure o A no Wiimote para prender as informações e arraste-as até o livro "B+A" Register soltando o botão A para largar as informações ali dentro.
Você tem o Wii Speak? Se não tem, não vai escutar. E não precisa ter ela adicionada na sua lista de amigos, basta ambos terem o Wii Speak. A maioria das pessoas desliga o Wii Speak quando jogam com estranhos, eu não faço isso, então sempre estou conversando com eles quando eles também deixam ligado.
No Classic: Abra o menu (aperte o -), vá em Hunter's Note (ou aperte o R), então aparecerá abaixo do menu um "livro" no canto inferior direito da tela da TV. Nele aparece "B+A" Register. É aó apertar e segurar o B no Wiimote e aponta-lo para a tela, então aparecerá o símbolo do Pointer, aponte para o monstro ou item no menu que quer registar, então aperte e segure o A no Wiimote para prender as informações e arraste-as até o livro "B+A" Register soltando o botão A para largar as informações ali dentro.
Você tem o Wii Speak? Se não tem, não vai escutar. E não precisa ter ela adicionada na sua lista de amigos, basta ambos terem o Wii Speak. A maioria das pessoas desliga o Wii Speak quando jogam com estranhos, eu não faço isso, então sempre estou conversando com eles quando eles também deixam ligado.
Última edição por Ghutto® em Ter 06 Jul 2010, 13:00, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya